Versão para impressão

09/04/2022
Horóscopo de 11 a 17 de Abril

Pelo Astrólogo Fleury G. Ceraso

 

ÁRIES: nascidos de 21 março a 19 abril

Marte está no decanato de Vênus e conjunto com Saturno. Com ótimos aspectos prenuncia bons momentos no trabalho e na relação com patrão e colegas de trabalho. Excelente momento para quem trabalha com produtos e ferramentas de ferro.

TOURO: nascidos de 20 abril a 20 maio

Vênus em Peixes no decanato de Júpiter. Estando em Peixes, Vênus está na sua exaltação astrológica ou seja – sua mais intensa energia. Localizado na área do emprego e do trabalho. Bons aspectos porém ajudar a entrada de dinheiro pro casal ou sócios.

GÊMEOS: nascidos de 21 maio a 21 junho.

Mercúrio no decanato de Vênus e com ótimo aspecto de Vênus sinaliza bons momentos na economia da sociedade ou do casamento. Procure abrir oportunidades novas na empresa ou sociedade.

CÂNCER: nascidos de 22 junho a 22 julho.

Lua Cheia em Escorpião em 16 de Abril às 15:55. Com aspecto positivo de Urano mas com desafios de Júpiter e Netuno na área do casamento. Cuidado com pensamentos ilusórios pois Netuno é campeão da ilusão e Júpiter aumenta tudo!!!!

LEÃO: nascidos de 23 julho a 22 agosto.

Sol em Áries e no decanato de Júpiter, oferecendo grandes aquisições e entrada de dinheiro na empresa ou no casamento. Um bom aspecto de Marte mas Plutão está de mau humor então não faça nenhum tipo de investimento nesta semana.

VIRGEM: nascidos de 23 agosto a 22 setembro.

Mercúrio no decanato de Vênus e conjunto com o grande benéfico Sol, em sextil com Vênus, sinaliza bons momentos na economia da sociedade e do casamento. Pode não ficarem claras as oportunidades pois a Lua está desconfortável com a dupla Júpiter e Netuno, ambos regentes de Peixes.

LIBRA: nascidos de 23 setembro a 22 outubro.

Vênus em Peixes no decanato de Júpiter. Estando em Peixes, Júpiter garante absoluto sucesso na área do emprego ou trabalho. Você pode esperar entrada de dinheiro ou propriedade, como casa, terreno, etc.

ESCORPIÃO: nascidos de 23 outubro a 21 novembro.

Lua Cheia em Escorpião em 16 de Abril às 15:55. Plutão seu regente em posição difícil numa quadratura com o Sol que se acha na parte financeira do casal ou sócios. Ainda nesta semana convém ficar numa boa “sem fazer onda”.

SAGITÁRIO: nascidos de 22 novembro a 21 dezembro

Júpiter seu regente, está no signo de Peixes (muito bem colocado neste signo que é seu trono já regeu e sempre regerá). No decanato de Marte em conjunção com Netuno. Nesta semana ele resolveu arrumar briga entre os casais e os sócios.

CAPRICÓRNIO: nascidos de 22 dezembro a 19 janeiro

Seu regente Saturno ainda está no signo de Aquário e no decanato de Vênus. Está numa conjunção com Marte. Com aspectos de sextis muito positivos com o Sol, recomenda cuidados com a saúde. Pontos sensíveis: Ossos, Dentes e joelhos.

AQUÁRIO: nascidos de 20 janeiro a 18 fevereiro

Urano em Touro e no decanato de Mercúrio, com aspectos excelentes com a Lua. Pode sugerir modificações nos planos econômicos do casal co acontecimentos não esperados, mas nem sempre negativos. Preste atenção antes de decidir algo.

PEIXES: nascidos de 19 fevereiro a 20 março

Netuno seu regente está no seu signo, Vai ficar ai por muito tempo! Mas está no decanato de Marte e conjunto com Júpiter, que também é seu regente tradicional. Tudo muito positivo, mas tomaria cuidados com discussões e brigas. Releve tudo que puder!

 

Observação.

Este horóscopo é um simples indicador genérico de eventos. Use este horóscopo com parcimônia. Nunca substituirá um Mapa Astral executado por astrólogo competente. Este sim cobrirá totalmente sua personalidade e lhe dará uma visão ampliada dos seus potenciais e bloqueios psicológicos que possam existir e, que estejam impedindo seu desenvolvimento em várias áreas da sua vida. Várias experiências de vidas passadas, não mais úteis, poderão atrapalhar sua vida atual. Na execução do Mapa Astral, é possível ter uma visão dos fatos referentes a suas vidas passadas. Previsões detalhadas e completamente calendarizadas por um ano, estarão no Mapa Astral também.

Contato: 99736-2901 (WhatsApp). E-mail: [email protected] Facebook: Fleury Ceraso Fleury G. Ceraso é Psicanalista Clínico e Astrólogo Clínico Site: Astrologia Energética: Facebook - https://www.facebook.com/groups/2251042145225431/ (Ortografia conforme Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa, em 1990.)