Versão para impressão

20/05/2022
Horóscopo de 23 a 29 de Maio

Pelo Astrólogo Fleury G. Ceraso

ÁRIES: nascidos de 21 março a 19 abril

Marte está no decanato de Marte. Com ótimo aspecto do Sol, mas conjunto a Netuno e Júpiter. Uma semana se tiver oportunidade visite ou ajude alguma pessoa precisando de atenção por estar doente ou internada. Será bom para você!

TOURO: nascidos de 20 abril a 20 maio

Vênus em Áries no decanato de Júpiter indica uma semana voltada para seu trabalho e o que ele representa para as pessoas que o apreciarão. Sua personalidade estará radiante e pensando muito em recursos materiais advindos de uma apresentação.

GÊMEOS: nascidos de 21 maio a 21 junho.

Mercúrio no decanato de Saturno e com ótimos aspectos exceto o rabugento de Saturno embaçando a relação com os amigos. Procure não forçar nenhum tipo de amizade. Espere a próxima semana para se mostrar.

CÂNCER: nascidos de 22 junho a 22 julho.

Lua Nova em Gêmeos no dia 30. no dia 29 a Lua entra em Gêmeos às 14:22. Sem aspectos significativos, estará no decanato do Sol e em àries. Procure não se exceder nas suas discussões.

LEÃO: nascidos de 23 julho a 22 agosto.

Sol, seu regente, está em Gêmeos a partir do dia mas quase em Gêmeos no dia 29 ás 14:22, Agora está no decanato de Mercúrio , com bons aspectos de Marte (o brabo) e Júpiter (o bonzinho). Um aspecto de desafio com Saturno, esfria a alegria, pois vai mexer com suas amizades.

VIRGEM: nascidos de 23 agosto a 22 setembro.

Mercúrio no decanato de Saturno e com ótimo aspecto de Júpiter e com Plutão, conjunto ao Sol. Saturno em quadratura vai dar um toque de lentidão na entrada de grana! Procure segurar negociações arriscadas.

LIBRA: nascidos de 23 setembro a 22 outubro.

Vênus em Áries no decanato de Júpiter indica uma semana onde sua personalidade estará em relevo e muito bem cotada profissionalmente com reconhecimentos favoraveis de chefes e apreciadores do seu trabalho.

ESCORPIÃO: nascidos de 23 outubro a 21 novembro.

Bons momentos com Plutão no decanato de Mercúrio, com excelentes aspectos excedo que Vênus está em quadratura e pode alterar os ganhos devido a algum projeto novo. Mas pode ser também uma grande surpresa vinda de uma pessoa de idade!

SAGITÁRIO: nascidos de 22 novembro a 21 dezembro

Júpiter seu regente, no signo Áries no dia 11 passado. No decanato de Marte em conjunção com Marte e Netuno e com ótimos aspectos em geral. Momento de muita expansão do seu signo.

CAPRICÓRNIO: nascidos de 22 dezembro a 19 janeiro

Seu regente Saturno ainda está no signo de Aquário e no decanato de Vênus. Aspecto desafiante do Sol e de Mercúrio, colocando severas barreiras na entrada de dinheiro, ainda. Vai ter que gastar dinheiro das economias do casal ou doa sociedade.

AQUÁRIO: nascidos de 20 janeiro a 18 fevereiro

Urano em Touro e no decanato de Mercúrio, semi-sextil com a Lua, dando um momento muito bom para se mostrar como pessoa e também seu trabalho. Momento favorável para negócios que não exijam muito esforço.

PEIXES: nascidos de 19 fevereiro a 20 março

Netuno seu regente está no seu signo, fazendo excelente aspecto com Mercúrio, coloca uma boa esperança para entrada de dinheiro. Não espere fortunas, mas pelo menos as quantias para fazer jus aos gastos!

Observação.

Este horóscopo é um simples indicador genérico de eventos. Use este horóscopo com parcimônia. Nunca substituirá um Mapa Astral executado por astrólogo competente. Este sim cobrirá totalmente sua personalidade e lhe dará uma visão ampliada dos seus potenciais e bloqueios psicológicos que possam existir e, que estejam impedindo seu desenvolvimento em várias áreas da sua vida. Várias experiências de vidas passadas, não mais úteis, poderão atrapalhar sua vida atual. Na execução do Mapa Astral, é possível ter uma visão dos fatos referentes a suas vidas passadas. Previsões detalhadas e completamente calendarizadas por um ano, estarão no Mapa Astral também.

Contato: 99736-2901 (WhatsApp). E-mail: [email protected] Facebook: Fleury Ceraso Astrologia Energética :https://www.facebook.com/groups/2251042145225431 Fleury G. Ceraso é Psicanalista Clínico e Astrólogo Clínico Site: Astrologia Energética: Facebook - https://www.facebook.com/groups/2251042145225431/ (Ortografia conforme Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa, em 1990.)