Versão para impressão

26/05/2022
Horóscopo 30 de Maio a 5 de Junho

Pelo Astrólogo Fleury G. Ceraso

 

ÁRIES: nascidos de 21 março a 19 abril

Marte está no decanato de Marte. Com ótimo aspecto do Sol, mas conjunto a Júpiter. Ótimo momento para estudos de ordem superior, como pós-graduação, tanto no Brasil como no exterior. Aprenda um idioma pois será favorecido(a)

TOURO: nascidos de 20 abril a 20 maio

Vênus em Áries no decanato de Vênus indica uma semana voltada para sua carreira e seus esforços serão recompensados com entrada de mais dinheiro. Uma mulher poderá ajudar muito na avaliação do seu trabalho.

GÊMEOS: nascidos de 21 maio a 21 junho.

Mercúrio no decanato de Saturno e com ótimos aspectos exceto o rabugento de Saturno embaçando a relação com os amigos. O dinheiro do casal ou dos sócios deverá ser tratado com muito cuidado. Poupe e evite investimentos duvidosos.

CÂNCER: nascidos de 22 junho a 22 julho.

Lua entra em Câncer dia 30. Momento muito nervoso devido a quadratura com Marte – o briguento – e estará muito indisposta com o bonzinho Júpiter – tipo “não dou bola”. Fica na boa pois sua área profissional estará boa.

LEÃO: nascidos de 23 julho a 22 agosto.

Sol, seu regente, está em Gêmeos no decanato de Vênus, com ótimos aspectos com Marte e Júpiter aspectos de Marte (o impulso) e Júpiter (o bonzinho). Ainda favorecendo atividades públicas em clubes e associações. Ótimo com os amigos!

VIRGEM: nascidos de 23 agosto a 22 setembro.

Saturno em quadratura vai dar um toque de lentidão na entrada de grana na sociedade nos negócios e no dinheiro do casal. Não haverá perdas substanciais se evitar (ainda) investimentos duvidosos e poupar em casa.

LIBRA: nascidos de 23 setembro a 22 outubro.

Vênus em Áries no decanato de Vênus indica uma semana onde sua personalidade estará em relevo e muito bem cotada profissionalmente com reconhecimentos favoráveis de chefes e apreciadores do seu trabalho. Sem grandes alterações com respeito a semana passada.

ESCORPIÃO: nascidos de 23 outubro a 21 novembro.

Bons momentos com Plutão no decanato de Mercúrio, Marte regente tradicional muito bem de aspectos com o Sol e conjunto a Júpiter, favorecendo as relacões conjugais e as sociedades em geral. Preste atenção a sua profissão!

SAGITÁRIO: nascidos de 22 novembro a 21 dezembro

Júpiter seu regente, no signo Áries. No decanato de Marte em conjunção com Marte e Netuno e com ótimos aspectos em geral. Situado na área de muito poder no Mapa favorece muito estudos inclusive religiosos e processos judiciais..

CAPRICÓRNIO: nascidos de 22 dezembro a 19 janeiro

Seu regente Saturno ainda está no signo de Aquário e no decanato de Vênus. Aspecto desafiante de Mercúrio, dando poucas chances de negócios pouco vantajosos para os sócios e o casal. A área dos amigos estará bem.

AQUÁRIO: nascidos de 20 janeiro a 18 fevereiro

Urano em Touro e no decanato de Mercúrio, sem aspectos úteis, dá uma possibilidade de mudanças mais ou menos rápidas na carreira e nos negócios. Como não exite negatividade, poderá ter surpresas agradáveis no período.

PEIXES: nascidos de 19 fevereiro a 20 março

Netuno seu regente está no seu signo, no decanato de Marte, com ótimo aspecto com Mercúrio favorecendo negócios de compre e venda com amigos. É provavel que aja entrada de dinheiro um tanto inesperada.

 

Observação.

Este horóscopo é um simples indicador genérico de eventos. Use este horóscopo com parcimônia. Nunca substituirá um Mapa Astral executado por astrólogo competente. Este sim cobrirá totalmente sua personalidade e lhe dará uma visão ampliada dos seus potenciais e bloqueios psicológicos que possam existir e, que estejam impedindo seu desenvolvimento em várias áreas da sua vida. Várias experiências de vidas passadas, não mais úteis, poderão atrapalhar sua vida atual. Na execução do Mapa Astral, é possível ter uma visão dos fatos referentes a suas vidas passadas. Previsões detalhadas e completamente calendarizadas por um ano, estarão no Mapa Astral também.

Contato: 99736-2901 (WhatsApp).

E-mail: [email protected]

Facebook: Fleury Ceraso

Astrologia Energética :https://www.facebook.com/groups/2251042145225431

Fleury G. Ceraso é Psicanalista Clínico e Astrólogo Clínico

Site: Astrologia Energética: Facebook - https://www.facebook.com/groups/2251042145225431/

(Ortografia conforme Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa, em 1990.)