Versão para impressão

17/07/2022
Horóscopo 18 a 24 de Julho

Pelo Astrólogo Fleury G. Ceraso

 

ÁRIES: nascidos de 21 março a 19 abril

Marte está em Touro no decanato de Mercúrio. Com aspecto de semi-sextil com Júpiter e em conjunção com a Lua. Momento importante para expor sua imagem, que estará muito favorável para cuidar de vendas, tanto de objetos como suas aptidões.

TOURO: nascidos de 20 abril a 20 maio

Vênus “a deusa da beleza” em Câncer, decanato da Lua, sextil com a Lua e quadratura com Júpiter. Tomar cuidado com gastos desnecessários e manter as coisas melhorarem na próxima semana.

GÊMEOS: nascidos de 21 maio a 21 junho.

Mercúrio no decanato do Sol e com ótimo aspecto com Júpiter mas em oposição sendo desafiado por Plutão. Não é um bom momento para as amizades e frequentar ambientes com muita gente como, sindicatos, clubes, etc.

CÂNCER: nascidos de 22 junho a 22 julho.

Lua Quarto Minguante dia 20 no signo de Áries entrando em Touro às 15:22. Bom aspecto com Vênus, conjunta com Marte “o briguento” e desafios de Mercúrio. Procure se revestir de muita paciência com familiares para evitar ações que se arrependerá mais tarde.

LEÃO: nascidos de 23 julho a 22 agosto.

Sol, seu regente, está em Câncer no decanato de Júpiter, conjunto com Mercúrio e com a Roda da Fortuna. Ótimo aspecto com Júpiter e Netuno, mas brigando feio com Plutão que é bom de briga! A área do conflito é a do exterior e dos processos judiciais! Cuidado!

VIRGEM: nascidos de 23 agosto a 22 setembro.

Mercúrio no decanato do Sol e com ótimo aspecto com Júpiter mas em oposição sendo desafiado por Plutão. O ambiente familiar estará em ebulição o que se recomenda calma que tudo passa! Família é assim mesmo, entre tapas e beijos!

LIBRA: nascidos de 23 setembro a 22 outubro.

Vênus “a deusa da beleza” em Câncer, decanato da Lua, sextil com a Lua e quadratura com Júpiter. Apesar de Vênus estar na área do dinheiro, o desafio de Júpiter diz para gastar o que tem e não tem…tudo exagerado! Aguarde para gastar…

ESCORPIÃO: nascidos de 23 outubro a 21 novembro.

Momentos difíceis com Plutão no decanato de Mercúrio, oposto a Mercúrio e o Sol mas com bom aspecto de Netuno “o sonhador”. Recomenda-se cuidado com a justiça e com os processos judiciais.

SAGITÁRIO: nascidos de 22 novembro a 21 dezembro

Júpiter seu regente, no signo Áries e no decanato de Marte, quadratura com Vênus mas com trígonos com Mercúrio e com o Sol. Favorece transações comerciais e escritas em geral. Livros, apostilas, etc.

CAPRICÓRNIO: nascidos de 22 dezembro a 19 janeiro

Seu regente Saturno ainda está no signo de Aquário no decanato de Vênus. Aspecto desafiante de Urano que está pedindo que você mude a maneira de lidar com as pessoas e mude seu modo de vestir.

AQUÁRIO: nascidos de 20 janeiro a 18 fevereiro

Urano em Touro (vixi vai demorar ai!) e no decanato de Mercúrio, brigando com o mal-humorado Saturno bem na área da sua carreira e profissão. Mas Saturno também gosta de fazer as coisas certinhas. Será que precisa mudar algo?

PEIXES: nascidos de 19 fevereiro a 20 março

Netuno seu regente está no seu signo, no decanato de Marte, com ótimo aspecto com o Sol e com Plutão. Posicionado na área das amizades, reuniões em clubes, sindicatos e associações, mostra, devido o decanato com Marte, que a coisa pode pegar!

Observação. Este horóscopo é um simples indicador genérico de eventos. Use este horóscopo com parcimônia. Nunca substituirá um Mapa Astral executado por astrólogo competente. Este sim cobrirá totalmente sua personalidade e lhe dará uma visão ampliada dos seus potenciais e bloqueios psicológicos que possam existir e, que estejam impedindo seu desenvolvimento em várias áreas da sua vida. Várias experiências de vidas passadas, não mais úteis, poderão atrapalhar sua vida atual. Na execução do Mapa Astral, é possível ter uma visão dos fatos referentes a suas vidas passadas. Previsões detalhadas e completamente calendarizadas por um ano, estarão no Mapa Astral também.

Contato: 99736-2901 (WhatsApp). E-mail: [email protected] Facebook: Fleury Ceraso Astrologia Energética :https://www.facebook.com/groups/2251042145225431 Fleury G. Ceraso é Psicanalista Clínico e Astrólogo Clínico Site: Astrologia Energética: Facebook - https://www.facebook.com/groups/2251042145225431/ (Ortografia conforme Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa, em 1990.)