Versão para impressão

21/07/2022
Horóscopo de 25 a 31 de Julho

Pelo Astrólogo Fleury G. Ceraso

ÁRIES: nascidos de 21 março a 19 abril

Marte está no signo de Touro e no decanato da Lua. Faz uma quadratura com Mercúrio e uma conjunção com Urano. Aqui temos uma certa compensação a quadratura é aliviada pela conjunção com Urano. De qualquer forma evite discussões no trabalho.

 

TOURO: nascidos de 20 abril a 20 maio

 

Seu regente Vênus, está em Câncer, no decanato de Mercúrio. Um aspecto positivo com Marte dá uma força a mais na área profissional… mas temos o desafio de Júpiter numa quadratura com Vênus pedindo moderação nos gastos da sociedade ou do casal.

 

GÊMEOS: nascidos de 21 maio a 21 junho.

 

Seu regente Mercúrio está em Leão, no decanato de Júpiter. O aspecto de quadratura com Marte, oposição com Saturno e quadratura com Urano… o melhor e ficar na cama!!! Não crie nada novo e procure relaxar logo tudo passa!!!

 

CÂNCER: nascidos de 22 junho a 22 julho.

 

Lua em Leão, no decanato de Saturno e na área da personalidade onde como você se mostra para as pessoas. Lua Nova no dia 28, propicia novos começos. Fique atento(a) para ilusões criadas por Netuno num trígono – positivo mas um desafio parte de Plutão, pedindo cuidados com a saúde. Logo passa… A Lua viaja a 13 graus por dia!!

 

LEÃO: nascidos de 23 julho a 22 agosto.

 

Sol – seu regente – no seu signo! Este é seu momento no ano. Um desafio de Plutão não deve embaçar sua alegria e festa de aniversário! No dia 28 o Sol formará uma Lua Nova, será os dois juntinhos. Sua personalidade e como se mostra externamente via brilhar.

 

VIRGEM: nascidos de 23 agosto a 22 setembro.

 

Seu regente Mercúrio está em Leão, no decanato de Júpiter. O aspecto de quadratura com Marte, oposição com Saturno e quadratura com Urano. É melhor ficar na sua e esperar uns dias antes de “alçar voo”!

 

LIBRA: nascidos de 23 setembro a 22 outubro.

 

Seu regente Vênus está em Câncer, no decanato de Mercúrio. Um aspecto positivo com Marte mas com desafio de Júpiter. Como Júpiter está na casa regida por Peixes e ele é o regente tradicional de Peixes, reduz qualquer efeito de tentação de gastar dinheiro!

 

ESCORPIÃO: nascidos de 23 outubro a 21 novembro.

 

Marte, regente tradicional de Escorpião está no seu signo e no decanato da Lua. Plutão seu regente moderno (que luxo! dois regentes) está em Capricórnio e ai vai ficar por muitos anos. Recomenda-se duas coisas: cuidado com a carreira/profissão e com a saúde.

 

SAGITÁRIO: nascidos de 22 novembro a 21 dezembro

 

Também seu regente, Júpiter, está no decanato de Marte, seu irmão irado de fogo também. Um trígono com o Sol, trás a luz de seu irmão do fogo – Leão. Tudo bem só não favorece muito a entrada de dinheiro novo nem o romance!

 

CAPRICÓRNIO: nascidos de 22 dezembro a 19 janeiro

 

Seu regente Saturno está no decanato da Lua e com forte briga com Mercúrio e com Urano. Não favorece muito o pensar, tampouco as relações conjugais. Se evitar discussões sobre assuntos triviais.

 

AQUÁRIO: nascidos de 20 janeiro a 18 fevereiro

 

Os aspectos de Urano, seu regente, mostram o mau humor reinante. Não espere reconhecimento neste momento para seus esforços na sua carreira/profissão. Aguarde momento mais oportuno para mostrar suas novas ideias.

 

PEIXES: nascidos de 19 fevereiro a 20 março

 

Seu regente Netuno no decanato de Marte, com ótimo aspecto com Plutão, com o Sol e com a Lua, deixa você gozar muito na boa suas férias! Aproveite a boa maré desfrutando alguma economia do casal numa pequena farra!!

 

Até a próxima semana! Boa sorte!

 

Observação.

Este horóscopo é um simples indicador genérico de eventos. Nunca substituirá um Mapa Astral executado por astrólogo competente. Este sim cobrirá totalmente sua personalidade e lhe dará uma visão ampliada dos seus potenciais e bloqueios psicológicos que possam existir e, que estejam impedindo seu desenvolvimento em várias áreas da sua vida.

 

Fleury Gerólamo Ceraso é Psicanalista Clinico

e Astrólogo Clínico

Contato: 99736-2901 (WhatsApp).

E-mail: [email protected]

Facebook: Fleury Ceraso

Astrologia Energética

Facebook - https://www.facebook.com/groups/2251042145225431/