Versão para impressão

04/08/2022
Horóscopo de 8 a 14 de Agosto

Pelo Astrólogo Fleury G. Ceraso

 

ÁRIES: nascidos de 21 março a 19 abril

 

Marte está no signo de Touro e no decanato de Saturno. Faz uma quadratura com Saturno e com o Sol e uma conjunção com Urano. A área que receberá estas energias é a do lar, seja seu ou de origem, o dos seus pais. Os acontecimentos serão positivos e uma pessoa de idade será o centro dos acontecimentos.

 

TOURO: nascidos de 20 abril a 20 maio

 

Seu regente Vênus, está em Câncer, no decanato de Júpiter. Aspectos positivos com Marte e com Netuno. Você sentirá um aumento de romance com seu amor nesta semana, que vai favorecer também a parte financeira do casal.

 

GÊMEOS: nascidos de 21 maio a 21 junho.

 

Seu regente Mercúrio está em Virgem, no decanato de Saturno. Sem aspectos importantes, vai agir com uma excelente cabeça nos bens do casamento e da sociedade. Ótimo para pensar e criar, Mercúrio é também excelente negociante, sabe vender como ninguém!

 

CÂNCER: nascidos de 22 junho a 22 julho.

 

Lua em Capricórnio, no decanato de Saturno e com aspecto positivo de Júpiter “o bonzinho” dando uma força nas relações com irmãos e primos. Uma Lua Cheia no dia 11 às 22:35 no signo de Aquário, vai também ter ótimas relações com amigos e fazer novas amizades profissionais importantes.

 

LEÃO: nascidos de 23 julho a 22 agosto.

 

Sol – seu regente – no seu signo! Este é seu momento no ano. Uns bons desafios de Marte, Saturno e Urano…mas com uma grande compensação de Júpiter elemento de fogo de Sagitário que ajudará muito seu relacionamento, por estar no decanato de Júpiter dando uma força extra.

 

VIRGEM: nascidos de 23 agosto a 22 setembro.

 

Seu regente Mercúrio está em Virgem, no decanato de Saturno. Sem aspectos importantes, vai devido estar muito poderoso no seu signo, ajudar a encontrar soluções com o cônjuge e com eventuais sócios através de soluções geniais e bem pensadas que é o forte de Mercúrio.

 

LIBRA: nascidos de 23 setembro a 22 outubro.

 

Seu regente Vênus, está em Câncer, no decanato de Júpiter, quase em Leão. Aspectos positivos com Marte e Netuno dá uma força a mais na área do casamento e dará fortes indícios de criatividade, inclusive artística, que poderá gerar recursos inimagináveis que aparecerão do nada…

 

 

ESCORPIÃO: nascidos de 23 outubro a 21 novembro.

 

Marte, regente tradicional de Escorpião está em Touro, decanato de Saturno e Plutão regente moderno, está em Capricórnio no decanato de Mercúrio. Trígono Marte e sextil Netuno, excelentes aspectos. Para dar um susto financeiro e sentimental, está em oposição com Vênus. Mas não se assuste, Marte segura as pontas!

 

SAGITÁRIO: nascidos de 22 novembro a 21 dezembro

 

Seu regente, Júpiter, está no decanato de Marte, seu irmão irado de fogo também. Um trígono com o Sol e um sextil com a Lua, vai dar muito calor nas relações com irmãos e ajudar muito a criação literária, cursos para desenvolver possível nova profissão.

 

CAPRICÓRNIO: nascidos de 22 dezembro a 19 janeiro

 

Seu regente Saturno está no decanato de Vênus no signo de Aquário e com violentos aspectos negativos – brigando com o Sistema Solar! Se souber contemporizar poderá por para fora uma nova personalidade, que até você desconhecia. Evite o mau humor!!

 

AQUÁRIO: nascidos de 20 janeiro a 18 fevereiro

 

Os aspectos de Urano, seu regente, com aspectos desafiantes de Saturno e conjunto ao flamejante Marte, pede que se comporte nesta semana de forma ilibada… senão o “pau vai comer” em casa seja a sua ou de seus pais!

 

PEIXES: nascidos de 19 fevereiro a 20 março

 

Seu regente Netuno no decanato de Marte, com ótimos aspectos com Plutão, Marte e Vênus, está querendo dar uns bons trocados para você. A criatividade muito arrefecida, poderá gerar muitos bens monetários e até de propriedades. Não se iluda mas fique atento(a) para boas oportunidades.

 

Até a próxima semana! Boa sorte!

 

Observação.

Este horóscopo é um simples indicador genérico de eventos. Nunca substituirá um Mapa Astral executado por astrólogo competente. Este sim cobrirá totalmente sua personalidade e lhe dará uma visão ampliada dos seus potenciais ainda não descobertos e livrar de bloqueios psicológicos que possam existir e, que estejam impedindo seu desenvolvimento em várias áreas da sua vida.

 

Fleury Gerolamo Ceraso é Psicanalista Clinico e Astrólogo Clínico

 

Contato: 99736-2901 (WhatsApp).

E-mail: [email protected]

Facebook: Fleury Ceraso

Astrologia Energética

Facebook - https://www.facebook.com/groups/2251042145225431/