Versão para impressão

16/08/2022
Horóscopo de 22 a 28 de Agosto

Pelo Astrólogo Fleury G. Ceraso

 

ÁRIES: nascidos de 21 março a 19 abril

 

Marte está no signo de Gêmeos e no decanato de Mercúrio. Faz uma quadratura com o Sol mas excelentes aspectos com Júpiter e Plutão. Momento para apresentar um novo projeto para chefes e autoridades em geral. Faça relatório por escrito do projeto com detalhes e apresente!

 

 

TOURO: nascidos de 20 abril a 20 maio e

 

Seu regente Vênus, está em Leão, no decanato de Júpiter. Vai fazer uma conjunção com a Lua, mas tem desafio de Saturno numa oposição e uma quadratura com Urano. As áreas afetadas e nas quais precisa atenção são: do casamento e sociedade e os assuntos relacionados com o exterior, cursos superiores e estudo de idiomas. Não entre com processos judiciais neste momento.

 

GÊMEOS: nascidos de 21 maio a 21 junho.

 

Seu regente Mercúrio está em Virgem, no decanato de Vênus. Aspecto muito positivo de pipa com vários planetas envolvidos de forma positiva: Marte, Plutão e Netuno. Este aspecto é muito poderoso e direção é entre a casa dos bens e dinheiro pessoal e a casa do dinheiro e dos bens do casal ou sociedade. Como temos desafio de Netuno e Júpiter é melhor não correr grandes riscos.

 

CÂNCER: nascidos de 22 junho a 22 julho.

 

Lua em Leão, no decanato do Sol e com aspecto conjunção com Vênus e uma conjunção com Vênus. Também recebe aspecto positivo de Júpiter. Um desafio de Urano põe em risco se houver impetuosidade – se contenha e use o bom senso de Júpiter nos atos envolvendo dinheiro. Lua Nova no dia 27 às 5:17 – signo de Virgem.

 

LEÃO: nascidos de 23 julho a 22 agosto.

 

Sol – seu regente – entrando no signo de Virgem, desafio de Marte e conjunção com a Roda da Fortuna. No decanato de Mercúrio e aspecto positivo com Mercúrio, favorecendo negócios, escritos e estudos em geral.

 

VIRGEM: nascidos de 23 agosto a 22 setembro.

 

Seu regente Mercúrio está em Virgem, no decanato de Vênus. Sol entrando no seu signo e trazendo a luz solar para iluminar seu momento do ano. A Lua Nova acontece no dia 27 às 5:17 dando uma chance de desenvolver um novo projeto. Aspecto muito positivo de pipa com vários planetas envolvidos de forma positiva: Marte, Plutão e Netuno. Bom começo!

 

LIBRA: nascidos de 23 setembro a 22 outubro.

 

Seu regente Vênus, está em Leão, no decanato de Júpiter. Vai fazer uma conjunção com a Lua, mas tem desafio de Urano. Aspectos muito positivos com Júpiter, favorece muito lidar com valores de outras pessoas ou do casal...mas sempre com muito cuidado!

 

ESCORPIÃO: nascidos de 23 outubro a 21 novembro.

 

Marte, regente tradicional de Escorpião está em Gêmeos, decanato de Mercúrio e Plutão regente moderno, está em Capricórnio no decanato de Mercúrio. Excelente aspecto entre os dois regentes do seu signo – o moderno e o tradicional. Em foco o trabalho cotidiano e as relações com patrão e colegas.

 

SAGITÁRIO: nascidos de 22 novembro a 21 dezembro

 

Seu regente, Júpiter, está no signo de Áries (seu irmão de fogo!) decanato de Marte, está enchendo de luz os valores do casal e sociedades. Mas será preciso tomar cuidados com negociações de venda e onde envolva assinatura de documentos.

 

CAPRICÓRNIO: nascidos de 22 dezembro a 19 janeiro

 

Seu regente Saturno está no decanato de Vênus no signo de Aquário e com aspectos desafiantes de Urano que sempre pede modificações urgentes e grandiosas! Uma oposição com Vênus coloca um obstáculo na entrada de dinheiro.

 

AQUÁRIO: nascidos de 20 janeiro a 18 fevereiro

 

Os aspectos de Urano seu regente no signo de Touro e decanato de Mercúrio, ainda com aspecto do rancoroso Saturno, também desafios de Vênus e da Lua. Momento para lidar com muita cautela com assuntos que envolva o exterior e tudo relacionado com o estrangeiro. Não entre com processos judiciais, aguarde um pouco.

 

PEIXES: nascidos de 19 fevereiro a 20 março

 

Seu regente Netuno em peixes seu signo (muito tempo!) no decanato de Plutão, aspecto positivo com Urano e Plutão e numa situação muito boa para o trabalho e para lidar com estrangeiros. Uma oposição com Mercúrio, pede cuidado com as palavras e transações comerciais.

 

Até a próxima semana! Boa sorte!

 

Observação.

Este horóscopo é um simples indicador genérico de eventos. Nunca substituirá um Mapa Astral executado por astrólogo competente. Este sim cobrirá totalmente sua personalidade e lhe dará uma visão ampliada dos seus potenciais ainda não descobertos e livrar de bloqueios psicológicos que possam existir e, que estejam impedindo seu desenvolvimento em várias áreas da sua vida.

 

Fleury Gerolamo Ceraso é Psicanalista Clinico e Astrólogo Clínico

 

Contato: 99736-2901 (WhatsApp).

E-mail: [email protected]

Facebook: Fleury Ceraso

Astrologia Energética

Facebook - https://www.facebook.com/groups/2251042145225431/