Versão para impressão

26/11/2012
A Feirinha e a Jailma

Ver.Jailma, virou "bode expiatório"

Alguém tinha que pagar o pato pelo cancelamento, escolheram a Vereadora Jailma, mas foi ela ? - acho que não. É preciso primeiro descobrir quem organizou e o porque do Prefeito desconhecer a realização do evento, esse episódio virou tragicomédia e a vereadora está sendo "fritada".

Vejamos  os fatos: a feirinha é organizada e tem divulgação por toda a Cidade, alguns comerciantes sentem-se prejudicados e pedem a intervenção da vereadora, ela vai checar nas repartições municipais se foi concedido o alvará, nada encontra, vai falar como o prefeito e ele teria dito que desconhecia a história toda, pode ser que nesse período ele não andou pela Cidade e não viu a propaganda, mas certamente deve ter sido alertado que patrocinar esse tipo de comércio,  é compartilhar o risco da venda de mercadorias ilegais, pode acabar custando seu mandato.

A vereadora Jailma errou em não procurar a Associação Comercial local, ouviu a opinião de alguns comerciantes e vestiu a carapuça, a Associação já tinha consultado seus associados e poderia ter fornecido a informação para a Vereadora, inclusive alertando sobre as implicações legais desse tipo de comércio e caso a feirinha se realizasse tomaria as medidas cabíveis para proteger seu quadro associativo. 


Edson Navarro