Versão para impressão

03/07/2015
Caieiras no 59º Jogos Regionais

A 59ª edição dos Jogos Regionais começou nesta quarta-feira, dia 1º de julho, e Caieiras estará representada por 207 atletas, que competirão em 14 modalidades: atletismo, basquete (masculino e feminino), biribol, bocha, futebol (masculino e feminino), futsal, handebol, judô (feminino e masculino), malha, natação, taekwondo (masculino e feminino), tênis de quadra (masculino e feminino), tênis de mesa (masculino e feminino), voleibol (masculino e feminino) e vôlei de praia (masculino e feminino).
Em virtude dos excelentes resultados obtidos pelos atletas caieirenses nos Jogos do ano passado, tendo ficado na segunda posição, Caieiras disputará a primeira divisão dos Jogos Regionais em 2015.
"O desempenho dos nossos atletas em 2014 foi o resultado de um projeto iniciado pela Prefeitura: a criação das Escolinhas Pró-Futuro, de onde vieram a maioria dos atletas que competiram por Caieiras nos Jogos. Neste ano o desafio é mais difícil, mas sabemos do potencial e da competência dos nossos atletas e de toda a comissão técnica", afirmou a Secretaria de Esporte.
Os Jogos Regionais são realizados pela Secretaria Estadual de Esporte e Lazer e, nesse ano, acontecem em Taubaté.

Boletim Jogos Regionais - Caieiras começa com vitórias no basquete e no tênis
Os atletas que representam Caieiras nos Jogos Regionais conquistaram bons resultados logo no primeiro dia de competições. No tênis, o time masculino venceu a equipe de Franco da Rocha por 2 a 0. No basquete feminino, o jogo terminou em vitória para a equipe caieirense por 85 a 14 contra Caraguatatuba.
Já no vôlei de praia masculino, as equipes de Caieiras foram derrotadas por Guararema e Jacareí, ambos por 2 sets a 0, mesmo placar da derrota do time feminino para Caraguatatuba.
 


Site Pmc