Versão para impressão

04/09/2016
Perigo nas ruas de Caieiras

Que a violência tem aumentado e muito, ninguém discute. No último domingo (28/08) o conhecido funcionário do Procon-Caieiras Helinho,  foi perseguido e baleado por bandidos na Av. Luiz Milano (Estrada dos Alpes). A intenção era roubar sua motocicleta. Helinho não corre risco de morte. O socorro foi prestado por uma equipe da Guarda Civil Municipal que patrulhava o local.

A Estrada dos Alpes é o final da ligação entre o Rodoanel e Mairiporã pela represa, passando pelo Bairro das Laranjeiras. A insegurança naquela região é grande, maior depois da inauguração do Rodoanel.

Caieiras tem uma companhia da PM, a Guarda Municipal e duas DP. o contingente policial chega a quase 300 policiais, entretanto, mostra-se insuficiente para conter o avanço da criminalidade.

Até o momento não se tem notícias que os criminosos foram localizados e fica uma pergunta no ar: Caieiras tem um sistema de câmeras de vigilância que custa milhões de reais ao cofres públicos, tem servido para alguma coisa?. Com a palavra o prefeito e o secretário da segurança pública.


jas