Versão para impressão

17/08/2017
Casal de idosos brutalmente assassinado

O Sr. Cosmo e Dona Neide foram brutalmente assassinados no fim de semana passado em sua residência, no local também funcionava uma mercearia que era de propriedade dos idosos.

Segundo informações dos vizinhos eles foram asfixiados com saco plástico e o motivo do homicídio teria sido guardar dinheiro em casa. A hipótese que está sendo comentada não oficialmente, é que os autores foram dois homens que sairam da penitenciária de Franco da Rocha, por ocasião do dia dos Pais.

Um terceiro teria dado a “dica” da guarda do dinheiro em casa, o primeiro atendimento foi dado pela GCM e a investigação está por conta da Delegacia de Polícia local. Todos até o momento estão foragidos.

Mais uma vez a população local questiona a segurança da Penitenciária e a soltura temporária de presos, a Lei como todos sabem e sentem na pele é branda e todos se perguntam: de quem é a responsabilidade pela soltura da dupla de monstros?. A resposta é clara e óbvia: da sociedade que vota em quem não deve, depois reclama do que?. 

 

 


jas