Versão para impressão

21/08/2017
Juiza do Trabalho de F.Rocha é assassinada

foto-net

Delegado mata Juiza de Franco da Rocha

O delegado assassinou a mulher, juíza, em Perdizes, na zona oeste de São Paulo na madrugada deste domingo, 20, e se matou logo depois. O crime foi na Rua Tucuna, em condomínio de alto padrão, onde moravam. Segundo a família, ele tinha depressão.

Cristian Sant’ana Lanfredi, de 42 anos, era delegado, mas atualmente estava afastado da polícia por motivos médicos, e trabalhava como assessor parlamentar na Assembleia Legislativa paulista. A vítima é a magistrada Cláudia Zerati, de 46 anos, que atuava na 2.ª Vara da Justiça do Trabalho de Franco da Rocha, na Grande São Paulo. Eles têm uma filha, de seis anos, que não estava no local no momento do crime. Lanfredi ainda tem outra filha mais velha, de um relacionamento anterior.

A criança foi deixada por volta das 4h30 da manhã, pouco antes do crime, com o padrinho, que mora no mesmo edifício em que o casal. Lanfredi disse ao vizinho que havia se desentendido com a mulher e que ela havia saído de casa. Já a menina disse ao padrinho que os pais brigaram porque Lanfredi não havia tomado seu remédio. Quando o vizinho e o porteiro entraram no apartamento, encontraram os dois mortos sobre a cama. Eles chamaram a Polícia Militar por volta das 6 horas da manhã.

Cláudia foi atingida por um tiro na nuca, que atravessou seu crânio até a testa. Já no marido, o buraco da bala estava na têmpora direita. O revólver, de calibre 38, estava sobre o corpo do homem. Segundo vizinhos disseram à polícia, ele já havia tentado suicídio neste ano.

Fonte:http://sao-paulo.estadao.com.br/noticias/geral,delegado-mata-mulher-em-perdizes-na-zona-oeste,70001943614


jas