Versão para impressão

22/08/2017
Comércio Forte

Programação começa hoje com o Grupo de Comércio Centro e vai até 12 de Dezembro. 

A Prefeitura de Caieiras, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Econômico e de Emprego, em parceria com o SEBRAE e a ACISC-Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Caieiras, lançará nesse mês o programa de Fortalecimento do setor de comércio e serviços do município, com foco em ações planejadas que buscam proporcionar maior competitividade para as empresas locais.

O Programa contará com oficinas e palestras de capacitação que envolverão os seguintes temas: Inovação, Marketing e Finanças e culminará na proposta de uma campanha de vendas para o mês de Dezembro/2017. "Para que essa ação dê resultados, será fundamental que ocorra a adesão do comércio local para que possamos juntos defender os interesses de um grupo de empresas que são responsáveis por um número significativo de empregos dentro do nosso município e por grande parte da circulação da riqueza local", afirmou a Secretaria doDesenvolvimento Econômico e de Emprego (Semudec).

A Prefeitura de Caieiras tem buscado contribuir para o fortalecimento do comércio local e um exemplo disso é aimplantação de um posto do SEBRAE em Caieiras, que aconteceu em maio. “Porém é necessário que o empresariado caieirense trabalhe em conjunto no sentido de se fortalecer e que também manifestem suas necessidades para que a Prefeitura possa criar políticas públicas para atendê-los”, ressaltou a Semudec.

As inscrições para participar das oficinas e palestras deverão ser feitas presencialmente no 1º andar do Paço Municipal, sala 09, localizado na Avenida Prof. Carvalho Pinto, n.º 207, ou pelos seguintes telefones: 4445-9172/4445-9270 ou na Associação Comercial, na Av. Dr. Armando Pinto, 218. O telefone para contato é 4605-3508. - PROGRAMAÇOES DAS OFICINAS, VERIFIQUE NO SITE http://www.caieiras.sp.gov.br/


jas