Versão para impressão

01/09/2017
Vereador quer melhorias

Iluminação em viela e recapeamento de via foram solicitações de Alemão da Barroca
Eleito pela primeira vez à Câmara Municipal, o vereador Alemão da Barroca tem sido uma voz que clama pelos moradores das Laranjeiras e imediações no plenário da Casa de Leis. Sua trajetória tem sido marcada por reivindicações de serviços básicos, maioria focados na zeladoria urbana.” E isso, por si só, configura-se em qualidade de vida ao povo”, aponta.

Sessão passada, apresentou duas Indicações: a de nº 1262 cobrando o departamento responsável para que seja destinado o serviço de recapeamento á extensão da rua Canário, no Portal das Laranjeiras. A outra sugestão, oficializada pela Indicação 1364, pede iluminação à viela/escadão existente na altura do nº 185 da rua Araponga, no mesmo bairro.

“Na primeira solicitação, a justificativa aponta para a precariedade em que a rua se encontra, prejudicando o tráfego de veículos. Na segunda, me preocupa o fato do local se manter às escuras, diminuindo a sensação de segurança de operários e estudantes em seus respectivos trajetos. Providências urgentes a ambas as causas”, pede Alemão da Barroca.

fonte: site da cmc


jas