Versão para impressão

20/12/2018
Polícia promete tolerância zero

Guarda Civil Municipal,  Polícia Civil e Polícia Militar se reuniram para discutir as ações conjuntas que serão desenvolvidas pelas forças de segurança para garantir o sossego público durante o período entre o Natal e o Ano Novo.

Aglomerações como os conhecidos "pancadões", "bailes funk" e "fluxo" serão tratados com tolerância zero, buscando assegurar que as famílias caieirenses possam comemorar essas datas com a tranquilidade habitual e em segurança, sem estarem expostas a nenhum tipo de risco.

Conforme a sugestão dada pelo capitão da PM, todas as entradas e saídas da cidade serão monitoradas pela GCM e pela Polícia Militar nesses períodos para evitar aglomerações e sufocar os "fluxos" logo no início.

O objetivo, reforçando, é garantir o sossego público e que todas as famílias caieirenses possam desfrutar dessas datas na tranquilidade de seus lares.

N.R. A medida é bem vinda e passou da hora, mas, se vai funcionar só esperando para ver. Normalmente a Polícia de modo geral trata esses excessos com parcimônia e o que mais a população houve é a frase "não podemos fazer nada" enquanto os arruaceiros podem fazer tudo.


site da pmc