Versão para impressão

21/01/2019
Horóscopo: 21 a 27 de Janeiro

Pelo Astrólogo Fleury G. Ceraso

ÁRIES: nascidos de 21 março a 19 abril

O trabalho está chamando. Fim das férias é hora de colocar toda a energia de Marte no seu signo, para conquistar novas metas.

TOURO: nascidos de 20 abril a 20 maio

Seu regente, Vênus, está numa área de meditação e você poderá tirar muitas lições de vida desta experiência que só acontece uma vez no ano.

GÊMEOS: nascidos de 21 maio a 21 junho.

Com a entrada do Sol em Aquário, seu regente Mercúrio, ainda em Capricórnio, promete grandes novidades em tecnologia e comunicação.

CÂNCER: nascidos de 22 junho a 22 julho.

Com a Lua em Leão, será um momento de se dedicar aos filhos, ao romance e evitar a todo custo jogos de azar. Serão momentos muito felizes. Aproveite.

LEÃO: nascidos de 23 julho a 22 agosto.

Com o Sol em Aquário o signo de Leão está do lado oposto. A área financeira pode precisar de cuidados especiais. A farra acabou parta para refazer suas economias.

VIRGEM: nascidos de 23 agosto a 22 setembro.

Assim como em Gêmeos, seu regente também é Mercúrio. Mas no seu caso espera-se que toda a tecnologia que Aquário nos trás, seja posta de forma prática ao seu serviço. Trabalho dura é o que você mais gosta.

LIBRA: nascidos de 23 setembro a 22 outubro.

A vontade de fazer uma viagem internacional ainda não passou. Basta programar e se preparar para tal. Grandes chances de conseguir.

ESCORPIÃO: nascidos de 23 outubro a 21 novembro.

Não adianta ficar preocupado(a) com os acontecimentos do dia a dia. O importante é baixar a agressividade para um patamar que renda alguma coisa, além de brigas.

SAGITÁRIO: nascidos de 22 novembro a 21 dezembro

Todo orgulhoso com seu regente de volta no seu signo, garantindo que Júpiter propicie as vantagens do seu signo. Vênus e a Roda da fortuna está lá garantido alegrias…talvez romance!

CAPRICÓRNIO: nascidos de 22 dezembro a 19 janeiro

O Sol vai deixando o seu signo e entrando no seguinte Aquário. Logo as coisas de finanças começão a ter muita importância. Cuidado que Plutão ESTÁ LÁ!

AQUÁRIO: nascidos de 20 janeiro a 18 fevereiro

Os raios do Sol logo estarão totalmente no seu signo. Por enquanto está na fronteira se preparando saindo de Capricórnio que até agora estava segurando seu progresso.

PEIXES: nascidos de 19 fevereiro a 20 março

Ainda por muito tempo seu regente Netuno visitará seu signo. Netuno sempre inspira cuidados com ilusões, tanto as religiosas como com pessoas.

Observação.

Este horóscopo é um simples indicador genérico de eventos. Nunca substituirá um Mapa Astral executado por astrólogo competente. Este sim cobrirá totalmente sua personalidade e lhe dará uma visão ampliada dos seus potenciais e bloqueios psicológicos que possam existir e, que estejam impedindo seu desenvolvimento em várias áreas da sua vida.

Contato: 99736-2901 (WhatsApp).

E-mail: [email protected]

Facebook: Fleury Ceraso

 


Fleury Ceraso