Versão para impressão

11/02/2019
Horóscopo de 11 a 17 de Fevereiro

Pelo Astrólogo Fleury Ceraso

ÁRIES: nascidos de 21 março a 19 abril

Kiron está no seu signo. Este planetoide indica a busca de uma possível cura, seja física ou psíquica.

TOURO: nascidos de 20 abril a 20 maio

A Lua visita seu signo junto com Marte e Urano. Haja irritação…mas sabendo tirar vantagem pode ser muito proveitosa.

GÊMEOS: nascidos de 21 maio a 21 junho.

Está em busca de respostas para algo que vem perturbando sua cabeça a muito tempo. Momento de pura pesquisa e reflexão.

CÂNCER: nascidos de 22 junho a 22 julho.

Neste Quarto Crescente a Lua, regente de Câncer, visita o signo amigo de Touro e além de você estar em evidência terá muito prestígio publico.

LEÃO: nascidos de 23 julho a 22 agosto.

O Sol, regente do seu signo, está ainda em Aquário que é o oposto do seu signo. Será uma semana de meditação e procura de um novo patamar espiritual.

VIRGEM: nascidos de 23 agosto a 22 setembro.

O regente do seu signo, Mércurio, está em Peixes e indica um trabalho para ajudar alguém em situação difícil de saúde. Sua inclinação natural é lidar com saúde.

LIBRA: nascidos de 23 setembro a 22 outubro.

Com Vênus em Capricórnio, procure evitar preocupações desnecessárias e olhe com carinho sua relação de casamento ou sociedade.

ESCORPIÃO: nascidos de 23 outubro a 21 novembro.

As bases familiares serão muito questionadas nesta semana. Procure dar mais atenção aos pais que parece um pouco distantes.

SAGITÁRIO: nascidos de 22 novembro a 21 dezembro

Cuide de sua saúde, principalmente do fígado, que é seu ponto mais vulnerável. Mas em geral tudo bem pois seu regente Júpiter está no seu signo.

CAPRICÓRNIO: nascidos de 22 dezembro a 19 janeiro

Plutão e Vênus estão no seu signo junto com seu regente Saturno (vai ficar lá um bom tempo). Evite a todo custo discussões com cônjuge ou sócios. Mas em geral muito amor a vista.

AQUÁRIO: nascidos de 20 janeiro a 18 fevereiro

Mercúrio saindo do seu signo lhe dá grandes possibilidades de comunicação e assuntos que exijam uma mente rápida e precisa.

PEIXES: nascidos de 19 fevereiro a 20 março

Esta semana temos Mercúrio e Netuno (regente de Peixes) juntos no seu signo. Será, se bem aproveitado, momento de olhar para sua crença espiritual.

Observação.

Este horóscopo é um simples indicador genérico de eventos. Nunca substituirá um Mapa Astral executado por astrólogo competente. Este sim cobrirá totalmente sua personalidade e lhe dará uma visão ampliada dos seus potenciais e bloqueios psicológicos que possam existir e, que estejam impedindo seu desenvolvimento em várias áreas da sua vida.

O Mapa Astrobiológico que procura a Proporção Áurea entre os aspectos formados, no Mapa Astral do nascimento, possibilita a revelação dos reais potenciais da pessoa. Nem sempre conseguimos atender aos anseios mais profundos da nossa Consciência. Vários fatores mundanos nos impedem de refletir sobre pontos poderosos em nosso interior. Vários bloqueios podem ser eliminados simplesmente por ter conhecimento deles.

Minha proposta é de mostrar todo o potencial do Ser e indicar caminhos para eliminação dos fatores que impedem o seu desenvolvimento, sua alegria, sua felicidade.

Contato: 99736-2901 (WhatsApp).

E-mail: [email protected]

Facebook: Fleury Ceraso

 


jas