Versão para impressão

28/03/2019
Prefeitura: Boas Iniciativas

Projeto Musical Guri

Em parceria com a Organização Social Santa Marcelina, Caieiras receberá um pólo do projeto musical Guri, que oferece cursos de iniciação musical: canto coral, instrumentos de cordas cordas dedilhadas (guitarra, violão, viola caipira e baixo elétrico, por exemplo) cordas friccionadas (rabeca, viola, violino e violoncelo, por exemplo), sopros, teclados e percussão.

As inscrições serão do dia 27 de março até 17 de abril, no CEU das Artes, as aulas se iniciam a partir do dia 03 de abril, todas as quartas-feiras.

O projeto Guri oferece um trabalho social com atividades socioeducativas e workshops, e é considerado um dos maiores programas socioculturais brasileiros em iniciação musical para crianças e adolescentes entre 6 e 18 anos. O programa proporciona oportunidade de crescimento cultural e inclusão social, por meio de uma educação musical de qualidade.

Para mais informações é possível entrar em contato pelo telefone: (11) 4442-7010, 4442-7014 ou (11) 4442-1550.

O Polo Caieiras possuirá:

- Iniciação Musical Infantil I - para as crianças de 6 e 7 anos, com uma aula por semana

-Iniciação Musical Infantil II - para crianças de 8 e 9 anos, com uma aula por semana

- Cursos de violino, viola, contrabaixo, violoncelo e flauta doce - para crianças de 10 a 18 anos, além do instrumento farão as aulas de coral e teoria, somando três aulas por semana
- Modular de prática instrumental comunitária - a partir de 10 anos (adultos poderão participar), com uma aula por semana.


site pmc