Versão para impressão

30/04/2019
Grande Festa do Trabalhador em 1º de Maio

A Festa terá shows musicais, com a banda Lilo Express, formada pelos cantores Marcos & Mayara, Fabio Strada, Allan Machado, Tony e Thiago, Wesley Famozin, a jovem caieirense Manu Lopez, que participou do programa "The Voice Kids" e o Grupo Discreto, aulas de zumba e sertanejo, apresentações de de circo, balé, dança do ventre, dança de salão e dança de rua dos alunos do Centro Educacional e Cultural Izaura Neves, apresentação de K-Pop (Pop Coreano), sertanejo e o teatro infantil Aventuras Caninas, feira de artesanato, testes de saúde, brinquedos infláveis, sorteio de brindes e praça de alimentação.

O DJ Splash, muito conhecido em toda a região, fará uma participação especial na animação da Festa.

O evento será no Centro de Eventos Ícaro D.T.O. (antigo MAC), na Rodovia Tancredo de Almeida Neves Km 35. Participe e leve toda a sua família para essa grande festa!

SEMUDEC realiza chamamento de empresas do ramo alimentício para participarem da Festa.

Como de costume, o evento contará com uma grande Feira Gastronômica composta por empresários caieirenses do ramo alimentício. Para isso, a Secretaria realizará a partir do dia 15/04/2019 até 22/04/2019 o chamamento dessas empresas.

As inscrições para participar do Evento deverão ser feitas pessoalmente no 1º andar - sala 09 do Paço Municipal (Av. Professor Carvalho Pinto, nº. 207), mediante a apresentação de RG, CPF, cartão do CNPJ e Alvará. No momento da inscrição, serão conferidos todos os documentos, o mesmo poderá se inscrever apenas para 1 (um) produto, sem possibilidades de troca do mesmo. Havendo mais interessados no mesmo produto, será realizado um sorteio para desempate, realizado pelo comitê gestor e empreendedores. Para mais informações ou esclarecimento de dúvidas, entre em contato pelos telefones (11)4445-9172 ou (11)4445-9270.


site pmc