Versão para impressão

07/03/2021
Não tem ninguém aqui! - Centro Médico Laranjeiras

Ontem a noite (6) o Jornalista Samuel Santos fez um vídeo em frente ao Centro Médico de atendimento ao covid19 da Prefeitura de Caieiras e constatou que estava praticamente vazio. Apenas uma paciente estava lá em observação.

Pergunta-se: não estamos em plena pandemia com leitos 100% ocupados ? porque nesse local de atendimento havia no momento da gravação dez leitos vazios?. Milhões de reais foram e estão sendo gastos lá, como se explica isso para o contribuinte caieirense ?. Talvez porque o PS quem toca é uma empresa e lá é outra ?. Estariam as autoridades caieirenses dando preferência? - no CMLaranjeiras a conta está chegando aos R$ 13 milhões quase tudo do Governo Federal, empenhados na administração gersinho com dispensa de licitação.

Por outro lado comentários davam conta de estar o PS lotado com suspeitos de covi19. Ora, eles não deveriam ter sido encaminhados para o C.M.Laranjeiras que foi criado para isso?.

Veja o vídeo no link

http://www.caieiraspress.com.br/tvcaieiras/

N.R. O Jornal tentou obter informações de alguma autoridade da àrea mas não conseguiu. Entretanto a matéria fica aberta para as explicações do Prefeito, Vice, Sec. da Saúde ou algum Vereador ou ainda alguém que queira manifesar-se.


Edson Navarro - Economista