Versão para impressão

13/07/2022
ACISC INFORMA - FESTIVAL DE INVERNO

ACISC - ASSOCIAÇÃO COMERCIAL INFORMA

Chamada Pública para comerciantes do ramo alimentício - Festival de Inverno

Alô, alô, comerciantes do ramo alimentício de Caieiras!
Edital de chamada pública para venda de produtos alimentícios no Festival de Inverno, no Ecoparque, nos dias 30 e 31 e julho!
Empreendedores, proprietários de Food Trucks e vendedores ambulantes, com residência ou estabelecimento em Caieiras, há pelo menos 1 ano, que tenham interesse em comercializar produtos alimentícios no evento "Festival de Inverno", as inscrições já estão abertas.
Poderão participar do credenciamento os seguintes ramos alimentícios: Pastel, Caldo de cana, Derivados de milho, Cervejas e Chopp artesanal, Lanches de carne bovina, Hambúrguer artesanal, Churrasco (espetinhos) Churrasco grego, Vinhos e licores, Queijos artesanais e especiais, Pizzas, Salgados, Algodão-doce, Doces artesanais, Pipoca, Crepe doce e salgado, Fondue doce e salgado, Chocolate quente e café, Chocolates artesanais, Caldos e sopas e, Batata Frita.

Inscrições de 12 a 18 de julho, por e-mail ([email protected]) ou presencialmente, de segunda a sexta-feira, no Centro Cultural, das 8h às 17h, na Rua Argentina, nº 400 - Centro.

Confira todos os critérios para participação no edital disponível AQUI  e participe!

https://caieiras.sp.gov.br/?id=alerta-interna&apelido=chamamento_publico_para_comerciantes_do_ramo_alimenticio_para_participacao_no_festival_de_inverno_10424&categoria=67


site pmc