Versão para impressão

06/06/2008
Almoço beneficente

almoço a Mineira no HEFC é no próximo domingo

No próximo domingo, 08 de junho, o HEFC - Hospital Espírita Fabiano de Cristo - promove o ‘Almoço Mineiro’ em sua sede no bairro das Laranjeiras, em Caieiras, a partir do meio-dia com grande show artístico.
O evento, já tradicional na instituição, é uma das formas de arrecadar recursos para construir a ala de internação do hospital, chamada ‘Vila da Saúde’ e manter o Ambulatório Fabiano de Cristo, que atende, gratuitamente, cerca de 1400 pessoas por ano, com um valor estimado de R$ 200.000,00 em doações.
Além de ajudar o hospital, o encontro é uma agradável tarde de interação entre os amigos da obra, visitantes, colaboradores, associados, e atuantes, termo usado para caracterizar os atendidos pelo HEFC.
O cardápio é variado e tem pratos quentes, saladas, bebidas não alcoólicas e sobremesas.
Além das delícias da cozinha mineira, o visitante poderá fazer compras na ‘Loja do Fabiano’ ou no Bazar que ficam na área externa do restaurante.
Durante todo o evento acontecem shows com artistas convidados para animar a fiel platéia e a apresentação fica por conta do radialista e membro do HEFC, Sergio Eduardo Miranda, que sempre oferece momentos divertidíssimos ao público presente.
O HEFC fica na Rua Canários, 600 em Laranjeiras. Para mais informações ligue 4441-3031. Participe dessa festa e ajude o HEFC ajudar!

hospital fabiano de cristo