Versão para impressão

11/12/2009
Ladrões se dão mal

Guarda Municipal prende os amigos do alheio
Guarda Municipal recupera objetos e captura assaltantes de loja caieirense

Na quarta-feira, 02/12, a Delegacia de Polícia de Caieiras registrou a prisão de dois dos três assaltantes que invadiram uma loja de roupas localizada na área central da cidade durante a tarde.

Os GCMs Leandro e Bezerra foram notificados de que um roubo ocorria na loja, situada na Rua XIV de Dezembro, uma das principais da cidade, e partiram em direção ao local. Lá encontraram os vendedores do estabelecimento, que descreveram fisicamente os três assaltantes. Partindo em busca dos culpados, os GCMs encontraram pelas proximidades dois meliantes com características parecidas às descritas e, quando tentaram uma aproximação, os dois, que estavam portando uma motocicleta, tentaram fuga.

Sem sucesso, a fuga resultou num choque entre a motocicleta com os dois criminosos e um veículo Kia/Besta, do qual ninguém saiu ferido. Os infratores ainda persistiram em fugir ao correr, mas foram capturados com êxito pelos guardas.

Levados à Delegacia, os dois assaltantes, sendo um menor de idade, foram identificados pelas vítimas - que também disseram reconhecer os objetos roubados, e indiciados pelo crime. Dentro das mochilas que cada um deles portavam foram encontradas 13 camisetas, 8 calçados, 3 aparelhos de telefone celular, 7 bermudas, 1 bustiê, 1 boné e uma arma calibre 32 M (com 4 cartuchos de 32 M) com numeração raspada para impossibilitar a identificação. O menor infrator foi encaminhado para o órgão competente.


aimpc