Versão para impressão

11/01/2010
Escolinha do futuro, atividades nas férias

Férias dos alunos caieirenses são programadas com Gincanas, brincadeiras e atividades esportivas

A Secretaria Municipal de Esportes de Caieiras programou uma grande surpresa para as férias dos alunos da cidade. As crianças com idades entre 09 e 14 anos poderão participar do Projeto ‘Pró-futuro nas Férias’, que contará com Jogos, Brincadeiras, Atividades Esportivas e muita diversão.
Os eventos serão realizados no Centro Esportivo Municipal (central), onde serão formados três grandes núcleos onde serão desenvolvidas atividades esportivas, brincadeiras, bem como atletismo e gincanas.
As atividades acontecem às terças e quintas-feiras, das 09h00 às 12h00; às quartas e sextas-feiras, das 14h00 às 17h00, com início previsto para o dia 19 de Janeiro de 2010. Maiores informações: 4445 3800 / 4605 2129
O objetivo, segundo o secretário de esportes, Professor José Carlos de Abreu, é oferecer às crianças atividades diferentes diariamente, entre elas: atletismo na pista, judô, voley, basquete, futsal, handebol, entre outras. “Pensamos em um projeto especial para as férias escolares como nunca aconteceu, já que é justamente nas férias que as crianças ficam sem nenhuma atividade para se ocupar”, explicou.
O evento conta com a participação de toda equipe da secretaria municipal de esportes.


aimpc