28/05/2020
Fala Vardinho: A falência do tempo

A    FALÊNCIA DO TEMPO Alguém que não me lembro a identidade disse: Falar um bilhão de anos e um segundo é a mesma coisa. O tempo é uma abstração de raciocínio do ser humano. Falar um bilhão de anos e um segundo é a mesma coisa, pois o tempo não existe.

O fator condicionante é espaço e matéria.A tragédia que  preocupa o mundo inteiro, causa um desalento na esperança do ser humano. Não há no momento nenhuma vacina ou algum lenitivo que minimize o prognóstico sombrio que se abate sobre as pessoas.

Não há perspectiva de melhoria no mercado de trabalho, levando a humanidade a um choque negativo,  situação  impossível de se prever o futuro.No afã de se animar as pessoas, fala-se que a doença é um instrumento para tornar as pessoas mais sensíveis e humanas......  Eu duvido, é só lembrarmos da pandemia da gripe espanhola que dizimou 50 milhões de pessoas e a também a pandemia da varíola que matou mais de 300 milhões de pessoas.

 A doença, realmente um inimigo invisível, pois vem ainda disfarçada com os assintomáticos, sendo impossível a estagnação do malefício, mesmo com todos os apelos para o isolamento social.A futura vacina......... está em fase de experimentos.As altivas  grandes potências  estão como cordeirinhos, com seus habitantes sendo imolados pelo vírus destruidor...........  Agora imagine o BRASIL, um país com infraestrutura péssima de saúde, como fica? Por enquanto estamos no preâmbulo ainda........Resta-me para lembrar dos ensinamentos do MESTRE JESUS, quando disse "MEU REINO NÃO É DESTE MUNDO".........Destarte, temos que orar, orar e orar, cada um com sua crença na esperança  de que se descubra a VACINA SALVADORA, para debelar o mal.Esta a minha opinião sincera.

OSWALDO JOÃO DELLA BETTA



Leia outras matérias desta seção
 » A Fila
 » Cremação segundo o irmão X
 » O acidente de trem de 1968
 » Bitcoin ou pirâmide ?
 » Memórias
 » Imagina se você tivesse nascido em 1900
 » A vida como ela é !
 » Cinismo político
 » A magia de viver bem
 » É para rir ou chorar ?
 » A gratidão do grande maestro
 » A cruz do peregrino reclamão
 » Cobertor curto
 » Fala Vardinho: Comentários sobre o covid19
 » Fala Vardinho: Deus é a fonte do bem
 » Fala Vardinho:A era dos tristes e desalentados
 » Fala Vardinho - Coach
 » Fala Vardinho: A falência do tempo
 » Fala Vardinho: A era dos tristes
 » Fala Vardinho: Em testemunho da verdade

Voltar