02/11/2015
Madalena e Silvério

Madalena era uma trintona . Balzaqueana de carnes ainda no lugar  , dois filhos , baladeira por natureza e diarista de profissão .Morava mal , num semi cortiço de quatro andares , úmido , atrás da Rodoviaria local . Vivia sozinha com seus dois filhos e era separada de Dito Bode , um cearense bom de briga e mestre na peixeira . De quando em vez , Dito aparecia prá ver seus filhos , fazer um agrado e sumir novamente  .

Aos sábados , era sagrado para ela , frequentar o Bailão do Urubu , salão de festas licenciosas perto de sua casa ,onde o pecado e a diversão , imperavam .Vestia-se provocantemente e ia pro abraço , literalmente . Sempre alguém pagava sua meia entrada em troco de uma ou duas danças onde era agarrada , bolinada e beijada ( e ela gostava disso ) . Seguia a rotina .

Um sábado , surge Silvério , um montador de tubulação fina  , alto , espigado , boa gente e , metido á “ Pegador “. Silvério viu Madalena , olharam-se e a chama do pecado acendeu-se . Grudaram-se , dançaram a noite toda e Madá bebeu além da conta pois a tática do Pegador é essa , encher a vítima de álcool para ficar mais fácil a execução carnal .

Num certo momento , já noite alta , chega o momento do ataque e Silvério propõe a luta carnal . Madá dá uma resistida básica dizendo morar com dois filhos e que não é “ mulher fácil “; Propõe irem de taxi ao Motel Celestial ( ficava em cima do Morro dos Anjos ) . Silvério , já meio duro de grana , não topou e sugeriu o ato no apto de Madá .Seus dois filhos dormiam num quarto e o outro quarto era o de Madá , onde ela tb utilizava para atividades bélicas .Foram á pé para o cadafalso de Madá . No trajeto , pegadinhas , cutucões , apalpadelas , bolinadas , encoxadinhas que fizeram ferver o sangue de ambos . Silvério então pensou ......- Armei e me dei bem , vou tirar meu atraso ......

Entraram do prédio , subiram para o segundo andar pelas escadas , sempre se bolinando e se pegando . Chegando ao apto , Silvério já em estado de extase sexual , suando de emoção dá uma última bolinada nos tenros glúteos de Madá , já prevendo a festa que estaria por iniciar-se .
Madá , algo alcoolizada , luz ambiente fraca , sendo bolinada e gostando disso não achou o buraco da fechadura de imediato e ficou procurando encaixar a chave na fechadura enquanto Silvério , desesperado , já a encoxava com vigor e começava á urrar baixinho prá não acordar os vizinhos do apto .


Nisso , a porta se abre e Madalena grita espantada ............Dito ???
Estavamos em Sto Antonio da Patrulha RS e a ultima noticia que tivemos de Silvério foi que ele tinha passado por Macaé RJ , correndo , em direção norte do país .
Perdemos um bom Montador de PréPipings .

Fred Assoni
.
.



Leia outras matérias desta seção
 » Josie Dartora é pré-candidata a prefeita
 » Micro- Ondas é seguro?
 » A cor da urina pode revelar doenças
 » Coletor menstrual - vantagens
 » Comidas ultraprocessadas
 » Dor nas costas
 » Ozempic - Samaglutidina
 » Aranhas perigosas
 » Receita divulga regras para IRPF 2024
 » Câncer está ligado nas lesões do DNA
 » Plano real 30 anos
 » Alzheimer é um tipo de diabetes?
 » Birruga
 » Micael Fernando dos Santos
 » Câncer de pênis
 » Cafeína
 » Zéfinha
 » Eleições a vista...
 » Cúrcuma
 » Ano que vai e ano que vem

Voltar