01/08/2021
Horóscopo de 01 a 07 de Agosto

ÁRIES - de 20/03 a 19/04
Profissional e Financeiro: Essa semana o seu regente, Marte, irá sair do signo de Leão para ingressar no signo de Virgem onde permanecerá até o dia 15 de setembro próximo. Essa mudança de signo promove uma mudança de foco nos seus compromissos profissionais que podem ser agora direcionados a construir um dia a dia de adaptação às novas condições no seu ambiente de trabalho. Dê uma atenção especial ao seu orçamento para fazer face a despesas inesperadas.
Pessoal e Afetivo: No seu ambiente doméstico será solicitado a resolver um problema já instalado e que está se arrastando há algum tempo. Uma boa conversa franca e aberta poderá resolver um mal-entendido. A Lua que ingressa em seu signo em meados da semana indica a possibilidade de uma viagem.
Saúde e Bem Estar: Para manter a sua saúde você precisa de muita atividade física, porém não exagere nos exercícios para não se machucar ou prejudicar o seu corpo com contusões. A prudência deve continuar norteando as suas atitudes.

TOURO - 19/04 a 20/05
Profissional e Financeiro: Agora que seu regente, Vênus, vai avançando pelo signo de Virgem, o seu dia a dia profissional vai se tornando mais agradável e lhe permite conseguir pequenos êxitos que melhoram o seu humor e lhe dá um impulso positivo diante das dificuldades atuais. Uma
abordagem mais otimista irá ajudá-lo a implantar alguns projetos ambicionados.
Pessoal e Afetivo: No ambiente doméstico e familiar a sua atitude mais positiva consegue criar um clima ameno e mais agradável. É importante que você reserve algum tempo para aquelas atividades pessoais que causam relaxamento e afaste a pressão causada pelos desafios
profissionais.
Saúde e Bem-Estar: O seu corpo irá agradecê-lo se você conseguir vencer a preguiça e se dedicar a uma atividade física diária regular, incluindo uma dieta alimentar mais saudável.

GÊMEOS - 20/05 a 20/06
Profissional e Financeiro: O ingresso de seu regente, Mercúrio, no signo de Leão, produz um efeito salutar, porém pode desviá-lo de seus objetivos profissionais. De fato, ao transitar nesse
signo de Fogo, o seu regente inflama o seu cérebro que começa a criar novas ideias e a desejar a implantação de novos projetos. Você poderá receber um convite para integrar um novo grupo de trabalho.
Pessoal e Afetivo: Você parece estar a beira de um ataque de nervos porque se sente pressionado pelo campo profissional e não tem tempo de se dedicar aos seus entes queridos. Se você tem um parceiro, prefira evitar qualquer DR essa semana. Arrume ocupações de lazer para
relaxar afastando as preocupações de sua cabeça.
Saúde e Bem Estar: Para manter a sua saúde é necessário que consiga manter uma atividade física regular, e isso é bastante difícil para você. Prefira as atividades ao ar livre que farão bem aos seus pulmões.

CÂNCER - 20/06 a 22/07
Profissional e Financeiro: Você precisa confessar que ultimamente tem andado mal-humorado prejudicando os seus relacionamentos pessoais. Nas reuniões profissionais você precisa ter mais tato e diplomacia, de maneira a poder expor as suas ideias abordando com cautela os assuntos
mais delicados. Devido à retomada da economia, as mudanças de percurso se fazem necessárias e requerem adaptações e revisões nos seus projetos pessoais.

Pessoal e Afetivo: Enquanto o Sol esteve em trânsito no seu signo pessoal o ambiente doméstico se tornou o foco principal das suas atividades, e isso vai de encontro a tudo aquilo que você deseja mais do que tudo. Talvez você possa aproveitar a última semana de julho para uma curta viagem de lazer com os seus entes queridos.
Saúde e Bem Estar: Se você mantiver uma dieta rica em fibras e uma atividade física regular não estará sujeito a nenhum problema de saúde. Porém o seu bem-estar depende de seu humor.Pense nisso.

LEÃO - 22/07 a 22/08
Profissional e Financeiro: O seu regente, o nosso Astro Rei de nosso sistema solar, produz um efeito salutar em todas as áreas de sua vida e com essa energia renovada você pode direcionar as suas iniciativas onde deseja, obtendo ótimos resultados. No entanto, não esqueça que a oposição de Saturno ao seu signo solar pode criar obstáculos em seu caminho. Vá com calma.
Pessoal e Afetivo: Você esta se sentindo bastante sobrecarregado de tarefas profissionais e nem sempre se sente disponível para os seus entes queridos. Porém, para manter a harmonia no ambiente doméstico, dedique algumas horas de seu dia para atividades de lazer com as pessoas
que você ama, criando um clima alegre e descontraído.
Saúde e Bem Estar: O trânsito do Sol em seu signo é ideal para você cuidar de sua saúde. Inicie uma nova dieta alimentar ou se inscreva numa academia para iniciar uma rotina de atividades físicas regulares.


VIRGEM - 22/08 a 22/09
Profissional e Financeiro: Você está sempre pronto para assumir as tarefas mais chatas no seu ambiente de trabalho, porém essa sua atitude pode fazer com que se sobrecarregue inutilmente.
Aproveite o ingresso de Vênus e Marte em seu signo e imponha-se com firmeza expondo o seu ponto de vista na organização das tarefas. Com essa atitude poderá receber o reconhecimento de suas habilidades e conseguirá elogios de seu chefe.
Pessoal e Afetivo: Esse é um campo altamente favorecido inclusive no âmbito amoroso, graças ao trânsito de Marte que vai passear pelo seu signo até meados de setembro. Você estará mais disposto e poderia criar um clima mais sexy na sua intimidade. Caso seja solteiro, poderá iniciar
um novo relacionamento.
Saúde e Bem Estar: Os pequenos mal-estares que você está sentindo merecem uma análise mais cuidadosa. Aproveite as energias positivas desse período para fazer um check-up.

LIBRA - 22/09 a 22/10
Profissional e Financeiro: Enquanto seu planeta regente estiver em trânsito no signo de Virgem, você pode concentrar as suas iniciativas naquelas pequenas tarefas corriqueiras do dia a dia que ocupam muito tempo e que ninguém vê, como, por exemplo, arrumar as gavetas da sua mesa de trabalho. Aliás você pode aproveitar para fazer uma revisão nos seus projetos para adaptá-los à realidade atual. Acrescente tecnologia se precisar.
Pessoal e Afetivo: Esse é um campo onde você pode desfrutar de harmonia graças à sua natural inclinação a criar um convívio harmonioso com seus entes queridos. Você se sente naturalmente sensível às necessidades daqueles que o rodeiam e pode demonstrar consideração quando for solicitado.
Saúde e Bem Estar: Não permita que o excesso de tarefas atrapalhe o seu bem-estar e prejudique a sua saúde. Saiba impor limites às solicitações alheias e cuide melhor de sua alimentação.

ESCORPIÃO - 22/10 a 21/11
Profissional e Financeiro: Devido à oposição de Urano ao seu signo solar, você incrementou o seu ambiente de trabalho com tecnologia e foi capaz de ampliar o seu campo de ação. Porém agora você precisa se concentrar numa só direção pois com menos energia para gastar você poderá
acabar estressado sem poder alcançar as metas ambicionadas.
Pessoal e Afetivo: Na área que corresponde ao lar e ao ambiente familiar, o planeta Saturno está fazendo jus à sua fama e parece impedir que você consiga a tranquilidade tão desejada. A cada dia você tem uma pedreira pela frente! Vá com calma e dedique mais tempo a ouvir as reivindicações de seus parceiros para ajudá-los sempre que possível.
Saúde e Bem Estar: Você desfruta de uma boa saúde e não deve se preocupar demasiadamente, porém em certos momentos comete algumas imprudências que seria melhor evitar. Cuide melhor
de sua dieta alimentar.

SAGITÁRIO - 21/11 a 21/12
Profissional e Financeiro: Você precisa se concentrar melhor nos seus objetivos porque do jeito que está fazendo não chegará onde deseja. O convívio com seus colegas parece estar exigindo
muita paciência, algo que você nem sempre consegue ter. Não se lance em novos projetos sem antes revisar cuidadosamente aqueles que já estão encaminhados. Você pode ter um prejuízo financeiro devido a uma despesa inesperada.
Pessoal e Afetivo: No campo da intimidade você não poderia estar melhor. Podem aparecer inúmeras ocasiões para encaminhar novos relacionamentos íntimos caso os esteja procurando.
Você poderá até mesmo pensar em fazer uma viagem com seu par.
Saúde e Bem Estar: A configuração astrológica atual facilita a recuperação em caso de doença e essa energia positiva pode ser útil para você eliminar definitivamente alguma doença que está se tornando crônica. Não cometa se descuide.

CAPRICÓRNIO - 21/12 a 19/01
Profissional e Financeiro: Você se empenhou bastante para conseguir alcançar os seus objetivos e deve se considerar satisfeito com o resultado. Porém a configuração planetária atual com vários planetas em retrogradação parece indicar a necessidade de fazer uma revisão nos seus compromissos profissionais. Talvez você precise até mesmo mudar a abordagem usual para conseguir melhores resultados.
Pessoal e Afetivo: No ambiente doméstico a sua dedicação é apreciada por todos que se sentem confortados e apoiados quando recorrem aos seus conselhos. Continue mantendo essa atitude para continuar a desfrutar de um clima harmonioso na intimidade.
Saúde e Bem Estar: Se você não se sobrecarregar de tarefas esquecendo de reservar algumas horas do seu dia para o lazer, acabará doente! Tire o pé do acelerador e se permita horas ociosas, passeando e caminhando.


AQUÁRIO - 19/01 a 18/02
Profissional e Financeira: No seu ambiente de trabalho está enfrentando alguns atritos pois tem dificuldade de aceitar as críticas de seus colegas. Procure manter a calma para não criar um clima insustentável que acabará prejudicando os resultados que você tanto ambiciona. Não procure impor os seus pontos de vista pois seus colegas podem achá-lo muito arrogante. Use a sua capacidade de comunicação com diplomacia.
Pessoal e Afetivo: O seu mau humor pode criar um clima difícil no seu ambiente doméstico. Afaste os pensamentos negativos quando está na companhia das pessoas que você ama! Aproveite os   bons momentos na companhia dos amigos para relaxar nas horas de lazer.
Saúde e Bem-Estar: Você pode estar sentindo o peso das preocupações atrapalhando o seu bem- estar e seu sono não consegue ser suficientemente recuperador. Portanto, reserve alguns momentos de meditação com música suave para poder dormir melhor.

PEIXES - 18/02 a 20/03
Profissional e Financeiro: Você anseia por mudanças, mas não consegue enxergar claramente para onde quer ir. Enquanto o seu planeta regente estiver em trânsito essas indecisões irão persegui-lo e somente a sua resiliência poderá ajudar você a continuar firme para alcançar os seus objetivos. Aproveite para fazer algum curso de reciclagem ou acrescente tecnologia aos seus projetos atuais para conseguir melhores resultados.
Pessoal e Afetivo: No ambiente familiar você precisa antes de mais nada confiar no apoio das pessoas que você ama. Seja sincero e compartilhe com eles as suas preocupações: conseguirá conselhos preciosos!
Saúde e Bem-Estar: Para recuperar o seu bem-estar você precisa reservar alguns momentos para meditar e estar com você mesmo. A prática da yoga poderá ajuda-lo a obter um sono reparador.

FONTE: https://www.somostodosum.com.br/



Leia outras matérias desta seção
 » Horóscopo de 01 a 07 de Agosto
 » Horóscopo de 26 a 31 de Julho
 » Horóscopo de 19 a 25 de Julho
 » Horóscopo de 5 a 11 de Julho
 » Horóscopo de 28 de Junho 04 de Julho
 » Horóscopo de 21 a 27 de Junho
 » Horóscopo de 14 a 20 de Junho
 » Horóscopo de 7 a 13 de junho
 » Horóscopo: 31 de Maio a 06 de Junho
 » horóscopo de 24 a 30 de Maio
 » Horóscopo de 17 a 23 de Maio
 » Horóscopo de 10 16 de Maio
 » Horóscopo de 3 a 9 de Maio
 » Horóscopo : 26 de Abril a 02 de Maio
 » Horóscopo de 19 a 25 de Abril
 » Horóscopo de 12 a 18 de Abril
 » Horóscopo de 5 a 11 de Abril
 » Horóscopo de 29 Março a 04 de Abril
 » Horóscopo de 22 a 28 de Março
 » Horóscopo de 15 a 21 de Março

Voltar