30/09/2019
Horóscopo de 30 Setembro a 06 de Outubro

HORÓSCOPO PARA O PERÍODO DE, 30 de Setembro a 6 de Outubro

Pelo Astrólogo Fleury G. Ceraso

ÁRIES: nascidos de 21 março a 19 abril

Seu regente Marte está no signo de Libra trígono com a Lua. Você sentira uma certa tendência a buscar assuntos relativos a leis, sentirá necessidade de ler certas leis. È provável que alguma propriedade esteja em litígio.

TOURO: nascidos de 20 abril a 20 maio

Seu regente Vênus ainda está no seu corregente Libra em péssimos aspectos com Urano e Plutão, dois planetas barra pesada!. E está em uma oposição com a Lua. Um certo nervosismo poderá atrapalhar sua relação com uma mulher da família.

GÊMEOS: nascidos de 21 maio a 21 junho.

Seu regente Mercúrio recebe um aspecto difícil de Urano. Para contrabalancear ele está em conjunção com Vênus e na área dos filhos, prazeres e … do romance! Mas vá com calma pois seu regente Mercúrio está em Escorpião – é fogo!

CÂNCER: nascidos de 22 junho a 22 julho.

Lua em Capricórnio em conjunção com Saturno e Plutão. Primeira coisa – cuide da saúde e logo após, preste atenção ao seu trabalho. Você será avaliado com respeito a qualidade e eficiência do que produz ou cria.

LEÃO: nascidos de 23 julho a 22 agosto.

O seu regente o Sol em Libra, em bom aspecto com Júpiter na área dos amigos. Mas também temos quadraturas com Saturno e Plutão. Saturno empata e Plutão quer ver o circo pegar fogo. A área em perigo é a conjugal e das sociedades.

VIRGEM: nascidos de 23 agosto a 22 setembro.

Seu regente Mercúrio está de briga com Urano numa oposição. Para dar um certo refresco, mercúrio está em conjunção com o bondoso Vênus. Duas áreas estarão em evidência – a da personalidade e a do contato com autoridades e patrões.

LIBRA: nascidos de 23 setembro a 22 outubro.

Seu regente Vênus está em quadratura com Plutão e em oposição com Urano. A área afetada será a do lar dos pais e a dos contatos com autoridades e pessoas que possam julgar seus méritos de trabalho ou de política.

ESCORPIÃO: nascidos de 23 outubro a 21 novembro.

Seu regente tradicional – Marte – está em trígono com a Lua que poderá dar um brilho extra no seu contato com mulheres. Mas seu regente moderno – Plutão – está ofuscando sua personalidade amedrontando você para certas ações.

SAGITÁRIO: nascidos de 22 novembro a 21 dezembro

Seu regente Júpiter está estacionado no seu signo. Está em sextil com o Sol o que é otimo para assuntos ligados as leis. Mas…em quadratura com Netuno. A grande chance é a de se envolver, devido a um mal-entendido, com vizinhos, irmãos e primos.

CAPRICÓRNIO: nascidos de 22 dezembro a 19 janeiro

Saturno regente de Capricórnio, está estacionado no seu signo. Em quadratura com o Sol e conjunto com a Lua, poderá afetar a parte mais profunda do seu ser. Por exemplo um(a) inimigo(a) oculta até então. Ao descobrir sentirá uma certa frustração.

AQUÁRIO: nascidos de 20 janeiro a 18 fevereiro

Sua vida financeira estará em evidência devido a uma quadratura com Vênus o que pode melar suas intenções a respeito de uma grande aquisição. Espere uma semana e vai fundo.

PEIXES: nascidos de 19 fevereiro a 20 março

Netuno, seu regente moderno, está no seu signo. Está com muito bons aspectos exceto com seu regente tradicional Júpiter numa quadratura. A área social poderá ser afetada gerando certas fofocas que vai balançar amizades.

Até a próxima semana! Boa sorte!

 

Observação.

Este horóscopo é um simples indicador genérico de eventos. Nunca substituirá um Mapa Astral executado por astrólogo competente. Este sim cobrirá totalmente sua personalidade e lhe dará uma visão ampliada dos seus potenciais e bloqueios psicológicos que possam existir e, que estejam impedindo seu desenvolvimento em várias áreas da sua vida.

 

Contato: 99736-2901 (WhatsApp).

E-mail: [email protected]

Facebook: Fleury Ceraso

 

Astrologia Energética

Facebook - https://www.facebook.com/groups/2251042145225431/

 



Leia outras matérias desta seção
 » Horóscopo de 25 a 31 de Março
 » Horóscopo 18 a 25 de Março
 » Horóscopo de 11 a 17 de Março
 » Horóscopo de 4 a 10 de março
 » Horóscopo de 26 de fevereiro a 3 de março
 » Horóscopo de 19 a 25 de fevereiro
 » Horóscopo de 12 a 18 de fevereiro
 » Horóscopo de 5 a 11 de fevereiro
 » Horóscopo de 29 a 04 de fevereiro
 » Horóscopo de 22 a 28 de janeiro
 » Horóscopo de 15 a 21 de Janeiro
 » Horóscopo 8 a 14 de Janeiro
 » Horóscopo de 1 a 7 de Janeiro
 » Horóscopo de 25 a 31 de Dezembro
 » Horóscopo de 18 a 24 de Dezembro
 » Horóscopo de 11 a 17 de Dezembro
 » Horóscopo de 3 a 10 de Dezembro
 » Horóscopo de 27 de Novembro a 3 de Dezembro
 » Horóscopo de 20 a 26 de Novembro
 » Horóscopo de 13 a 19 de Novembro

Voltar