14/02/2020
Horóscopo de 17 a 23 de Fevereiro

Pelo Astrólogo Fleury G. Ceraso

ÁRIES: nascidos de 21 março a 19 abril

Marte em Capricórnio, no decanato de Júpiter com um ótimo aspecto com o Sol, favorece as amizades e as ações dentro de clubes, sociedades e sindicatos. Vênus está no seu signo prometendo muito romance...mas algumas brigas também!

TOURO: nascidos de 20 abril a 20 maio

Seu regente Vênus, está em Áries, no decanato do Sol. Com um aspecto com Júpiter, promete sua personalidade será extremamente agradável e boa saúde. Também será momento oportuno para sua carreira.

GÊMEOS: nascidos de 21 maio a 21 junho.

Seu regente está em Peixes, no decanato de Júpiter. A conjunção de Mercúrio com o Sol, possibilitará bons momentos em viagens longas e estudos avançados. Também será positivo para contatos com autoridades.

CÂNCER: nascidos de 22 junho a 22 julho.

Lua em Aquário, no decanato da Lua e participando de um Stellium e da proximidade de uma Lua Nova nas próximas horas. Procure estabelecer uma rotina com muita calma, pois as energias estão muito altas no Stellium.

LEÃO: nascidos de 23 julho a 22 agosto.

Sol – seu regente – no signo de Peixes no decanato de Saturno. E participando do Stellium em Peixes e ainda na sua área do casamento e das sociedades. Conjunto com Mercúrio, vai proporcionar uma mente ágil e muito agitada.

VIRGEM: nascidos de 23 agosto a 22 setembro.

Seu regente Mercúrio está em Peixes e decanato de Júpiter. Uma conjunção com o Sol trará energias muito positivas para sua recuperação física e, principalmente, espiritual. Como está no decanato de Júpiter poderá aparecer uma nova paixão.

LIBRA: nascidos de 23 setembro a 22 outubro.

Vênus seu regente, está em Áries e no decanato de Vênus. Uma série de aspectos difíceis poderá ter algum problema de saúde. Vigie seus rins que são os regidos pelo seu signo.

ESCORPIÃO: nascidos de 23 outubro a 21 novembro.

Marte, regente tradicional de Escorpião está em Capricórnio no decanato de Júpiter. Plutão seu regente moderno está também em Capricórnio e ai vai ficar por muitos anos. Está em alta sua comunicação, ler e escrever e vendas!

SAGITÁRIO: nascidos de 22 novembro a 21 dezembro

Seu regente, Júpiter, está no decanato de Marte, seu irmão irado de fogo também. Uma conjunção com Plutão e uma quadratura com Vênus, promete muita movimentação financeira. Se ganhar, guarde!

CAPRICÓRNIO: nascidos de 22 dezembro a 19 janeiro

Seu regente Saturno ainda está ainda no decanato do Sol com facilidades de você se expor, pois sua personalidade estará radiante. Poderá haver entrada de dinheiro inesperado nas próximas horas.

AQUÁRIO: nascidos de 20 janeiro a 18 fevereiro

Urano, seu regente, está em aspecto com o Sol. Será um momento excelente para resolver pendências imobiliárias da família e assuntos ligados a seus irmãos, primos e vizinhos.

PEIXES: nascidos de 19 fevereiro a 20 março

Seu regente Netuno ainda está caminhando ainda de forma direta e no decanato de Júpiter seu grande amigo e regente tradicional de Peixes. Um ótimo aspecto com Marte, cria ótimo momento para se reunir com amigos.

Até a próxima semana! Boa sorte!

Observação.

Este horóscopo é um simples indicador genérico de eventos. Nunca substituirá um Mapa Astral executado por astrólogo competente. Este sim cobrirá totalmente sua personalidade e lhe dará uma visão ampliada dos seus potenciais e bloqueios psicológicos que possam existir e, que estejam impedindo seu desenvolvimento em várias áreas da sua vida.

Contato: 99736-2901 (WhatsApp).

E-mail: [email protected]

Facebook: Fleury Ceraso

Astrologia Energética

Facebook - https://www.facebook.com/groups/2251042145225431/

 



Leia outras matérias desta seção
 » Horóscopo de 25 a 31 de Março
 » Horóscopo 18 a 25 de Março
 » Horóscopo de 11 a 17 de Março
 » Horóscopo de 4 a 10 de março
 » Horóscopo de 26 de fevereiro a 3 de março
 » Horóscopo de 19 a 25 de fevereiro
 » Horóscopo de 12 a 18 de fevereiro
 » Horóscopo de 5 a 11 de fevereiro
 » Horóscopo de 29 a 04 de fevereiro
 » Horóscopo de 22 a 28 de janeiro
 » Horóscopo de 15 a 21 de Janeiro
 » Horóscopo 8 a 14 de Janeiro
 » Horóscopo de 1 a 7 de Janeiro
 » Horóscopo de 25 a 31 de Dezembro
 » Horóscopo de 18 a 24 de Dezembro
 » Horóscopo de 11 a 17 de Dezembro
 » Horóscopo de 3 a 10 de Dezembro
 » Horóscopo de 27 de Novembro a 3 de Dezembro
 » Horóscopo de 20 a 26 de Novembro
 » Horóscopo de 13 a 19 de Novembro

Voltar