12/04/2020
Horóscopo de 13 a 19 de Abril

Astrólogo Fleury G. Ceraso

ÁRIES: nascidos de 21 março a 19 abril Seu regente Marte ainda está com aspectos ótimos. Um deles é de Vênus na sua área financeira e das propriedades. Nesta época de pandemia seria interessante entrar uma graninha. Um outro aspecto é com Mercúrio que vai ajudar a parte intelectual.

TOURO: nascidos de 20 abril a 20 maio Seu regente Vênus, está em Gêmeos, Recebe ótimos aspectos de Marte e Lua conjuntos na sua área de desenvolvimento profissional. Mas Vênus em ótimo aspecto de Mercúrio da área dos amigos. Um amigo(a) vai ajudá-lo na eventual dificuldade financeira, o que será bem-vindo nesta época viral!

GÊMEOS: nascidos de 21 maio a 21 junho. Seu regente, Mercúrio, está em Áries, com excelentes aspectos de Marte e Vênus. Sua intuição por conta do aspecto da Lua conjunta Marte na área das grandes descobertas. Marte rege (tradicional) esta casa de Escorpião.

CÂNCER: nascidos de 22 junho a 22 julho. Lua está numa área misteriosa e cheia de assuntos ocultos. Usando sua intuição poderá ter ótimas ideias para este momento conturbado do mundo. O importante é buscar alternativas usando toda a sua criatividade. O decanato de mercúrio vai ajudá-lo(a) a pensar!

LEÃO: nascidos de 23 julho a 22 agosto. Sol – seu regente – no signo de Áries, no decanato de Vênus, o que tende a minimizar os aspectos difíceis de Júpiter, Saturno e Plutão. O Sol se aproxima de Urano e fará no fim do período uma conjunção. Indica precaução contra o mal que vem do exterior...

VIRGEM: nascidos de 23 agosto a 22 setembro. Seu regente Mercúrio está em Áries e muito feliz com aspectos positivos de Vênus e Marte. Vida conjugal e relação com sócios muito favorecidos e neste instante reúna-se com eles para traçar estratégias para vencer esta crise.

LIBRA: nascidos de 23 setembro a 22 outubro. Vênus seu regente, está em Gêmeos e com excelentes aspectos. Pode ficar um pouco nervoso devido a situação reinante e mais uns 4 bilhões de pessoas no mundo! Isto devido a estar no decanato de Marte – o nervoso.

ESCORPIÃO: nascidos de 23 outubro a 21 novembro. Tome cuidado com sua saúde, não facilite com o vírus que está por todo lado no planeta. Urano e seu regente Plutão, ficaram muito indispostos e Urano mais plutão são uma dupla do barulho!

SAGITÁRIO: nascidos de 22 novembro a 21 dezembro Júpiter recebe aspectos desafiantes. Conjunto com Saturno pode ter uma certa estabilidade. A área financeira está sob pressão (e quem não está!). Mas recomenda-se precauções com respeito a gastos absolutamente não essenciais neste momento.

CAPRICÓRNIO: nascidos de 22 dezembro a 19 janeiro Apesar de Saturno em Aquário, Saturno é o regente tradicional de Aquário o que ele se sente muito bem ai! A área sob pressão é da sua personalidade e um aspecto difícil com o Sol, não ajuda muito!

AQUÁRIO: nascidos de 20 janeiro a 18 fevereiro Urano, seu regente moderno, bem apertado na área familiar ainda, conjunto com o Sol e no decanato de Mercúrio, nos indica para procurar soluções politicas e consensual em qualquer disputa.

PEIXES: nascidos de 19 fevereiro a 20 março A Lua entrando no seu signo no dia 19, poderá trazer conjunta com seu regente Netuno, uma certa indecisão e pensamentos não realistas e sonhadores. A Lua forma aspectos positivos com Júpiter seu tradicional regente, que é louco para pensar em coisas grandiosas. Cuidado!

Até a próxima semana! Boa sorte! Observação. Este horóscopo é um simples indicador genérico de eventos. Nunca substituirá um Mapa Astral executado por astrólogo competente. Este sim cobrirá totalmente sua personalidade e lhe dará uma visão ampliada dos seus potenciais e bloqueios psicológicos que possam existir e, que estejam impedindo seu desenvolvimento em várias áreas da sua vida. Contato: 99736-2901 (WhatsApp). E-mail: [email protected] Facebook: Fleury Ceraso Astrologia Energética: Facebook - Https://www.facebook.com/groups/2251042145225431/



Leia outras matérias desta seção
 » Horóscopo de 15 a 21 de Abril.
 » Horóscopo de 8 a 14 de Abril
 » Horóscopo de 01 a 07 de Abril
 » Horóscopo de 25 a 31 de Março
 » Horóscopo 18 a 25 de Março
 » Horóscopo de 11 a 17 de Março
 » Horóscopo de 4 a 10 de março
 » Horóscopo de 26 de fevereiro a 3 de março
 » Horóscopo de 19 a 25 de fevereiro
 » Horóscopo de 12 a 18 de fevereiro
 » Horóscopo de 5 a 11 de fevereiro
 » Horóscopo de 29 a 04 de fevereiro
 » Horóscopo de 22 a 28 de janeiro
 » Horóscopo de 15 a 21 de Janeiro
 » Horóscopo 8 a 14 de Janeiro
 » Horóscopo de 1 a 7 de Janeiro
 » Horóscopo de 25 a 31 de Dezembro
 » Horóscopo de 18 a 24 de Dezembro
 » Horóscopo de 11 a 17 de Dezembro
 » Horóscopo de 3 a 10 de Dezembro

Voltar