06/06/2020
Horóscopo de 8 a 14 de junho

Astrólogo Fleury G. Ceraso

ÁRIES: nascidos de 21 março a 19 abril Semana com Marte fazendo quadratura com o Sol. As duas áreas em perigo são a das amizades, clubes, associações e sindicatos. É preciso cautela ao lidar nestas áreas pois Marte gosta de guerra!

TOURO: nascidos de 20 abril a 20 maio Vênus com ótimo aspecto energizando sua personalidade e estimulando ações com o estrangeiro. Forte aspecto com os três poderosos Saturno+Júpiter +Plutão, criam uma fonte poderosa de energias positivas.

GÊMEOS: nascidos de 21 maio a 21 junho. Uma semana muito boa. Mercúrio no decanato de Mercúrio, e com ótimo aspecto com a Lua. Mercúrio na sua área financeira, pede cuidados mas é muito positivo pois a Lua está no decanato de Júpiter – Expansão -

CÂNCER: nascidos de 22 junho a 22 julho. A Lua no decanato de Júpiter, sugere pela posição uma reflexão espiritual. No trígono com Mercúrio, ativa a mente e na casa de Plutão sugere uma busca espiritual. Evite a todo custo preocupações e pessimismo, pois não levarão a nada e só atrapalham.

LEÃO: nascidos de 23 julho a 22 agosto. Sol – seu regente – no signo de Gêmeos, no decanato do Sol, estimula as parcerias em conjunto com grandes organizações. Um aspecto difícil com Marte, estimula à ação. Tenha a cautela de analisar detidamente qualquer oferta que lide com dinheiro ou bens de outrem.

VIRGEM: nascidos de 23 agosto a 22 setembro. Seu regente Mercúrio está em Câncer e no decanato de Mercúrio no seu próprio decanato, muito bom! Com excelente aspecto com seu irmão mais velho – Urano – vai garantir um bom período para lidar com valores – bens e dinheiro da sociedade ou do casal.

LIBRA: nascidos de 23 setembro a 22 outubro. Vênus seu regente, está ainda em Gêmeos e sem nenhum aspecto. Esta forma de solidão deixa uma certa dificuldade de ação. Mas como está no decanato de Júpiter, podemos ter esperança de sair do marasmo. A área que ele está pede reflexão espiritual.

ESCORPIÃO: nascidos de 23 outubro a 21 novembro. Plutão seu regente está com boa colocação. Ainda em conjunção com Júpiter e também com Saturno ótimo aspecto com Netuno. No decanato do Sol e estimula o raciocínio e a forma crida de triângulo com Mercúrio favorece a mente.

SAGITÁRIO: nascidos de 22 novembro a 21 dezembro Júpiter recebe aspectos ótimos. Conjunto com Saturno e Plutão ainda e por algum tempo, mas um aspecto muito bom com a Lua no decanato do Sol, companheiro de fogo, promete uma semana agitada e muito favorável para a área financeira.

CAPRICÓRNIO: nascidos de 22 dezembro a 19 janeiro Saturno em conjunção com Júpiter – o benéfico – e com Plutão – quanto mais quente melhor – e no decanato de Vênus, recebendo aspecto positivo do trio Lua, Marte e Netuno. A promessa é de um bom desempenho da sua capacidade de influenciar pessoas!

AQUÁRIO: nascidos de 20 janeiro a 18 fevereiro Urano, seu regente moderno, em aspecto difícil com Saturno e companheiros de conjunção Júpiter e Plutão. É preciso certo jogo de cintura, é claro pelo momento como pelo poder destes gigantes!

PEIXES: nascidos de 19 fevereiro a 20 março Netuno, ainda em Peixes leva 165 anos para dar uma volta nos signos ficando quase 14 anos num signo. Num aspecto muito bom com Saturno+Júpiter e conjunto com a Lua, na área onde Netuno rege e no decanato de Marte, promete muita ação!

Até a próxima semana! Boa sorte!

Observação. Este horóscopo é um simples indicador genérico de eventos. Nunca substituirá um Mapa Astral executado por astrólogo competente. Este sim cobrirá totalmente sua personalidade e lhe dará uma visão ampliada dos seus potenciais e bloqueios psicológicos que possam existir e, que estejam impedindo seu desenvolvimento em várias áreas da sua vida. Contato: 99736-2901 (WhatsApp). E-mail: [email protected] Facebook: Fleury Ceraso Astrologia Energética: Facebook Https://www.facebook.com/groups/2251042145225431/ Trabalhos a disposição: - Mapa Astral Natal. - Mapa Astral natal Astrobiológico (análise dos potenciais da pessoa) - Mapa Sinastria (compatibilidade entre casais – amigos, namorados, casados) - Mapa da Revolução Solar – Previsão para qualquer ano. - Gráficos de previsão diária. - Mapa Astral Vocacional. - Biorritmo.



Leia outras matérias desta seção
 » Horóscopo de 25 a 31 de Março
 » Horóscopo 18 a 25 de Março
 » Horóscopo de 11 a 17 de Março
 » Horóscopo de 4 a 10 de março
 » Horóscopo de 26 de fevereiro a 3 de março
 » Horóscopo de 19 a 25 de fevereiro
 » Horóscopo de 12 a 18 de fevereiro
 » Horóscopo de 5 a 11 de fevereiro
 » Horóscopo de 29 a 04 de fevereiro
 » Horóscopo de 22 a 28 de janeiro
 » Horóscopo de 15 a 21 de Janeiro
 » Horóscopo 8 a 14 de Janeiro
 » Horóscopo de 1 a 7 de Janeiro
 » Horóscopo de 25 a 31 de Dezembro
 » Horóscopo de 18 a 24 de Dezembro
 » Horóscopo de 11 a 17 de Dezembro
 » Horóscopo de 3 a 10 de Dezembro
 » Horóscopo de 27 de Novembro a 3 de Dezembro
 » Horóscopo de 20 a 26 de Novembro
 » Horóscopo de 13 a 19 de Novembro

Voltar