10/10/2020
Horóscopo de 12 a 18 de Outubro

Astrólogo Fleury G. Ceraso

ÁRIES: nascidos de 21 março a 19 abril Muito cuidado com discussões na vida conjugal ou com sócios. Esta semana Marte está querendo briga feia. Não só a briga, o pior é que vai repercutir muito negativamente na sua personalidade perante outras pessoas, pois poderão estar envolvidos os pais.

TOURO: nascidos de 20 abril a 20 maio O dinheiro do casal ou do sócio(a) estará em evidência e poderá sofrer um gasto inesperado. Também se usar de cuidados, poderá receber algum dinheiro inesperado. Tudo dependerá das ações dos envolvidos.

GÊMEOS: nascidos de 21 maio a 21 junho. Fortes ventos vindos do exterior vai dar uma vontade de viajar. Mas será muito produtivo e que vai beneficiara sua carreira, um estudo de formação ou de pós-graduação. Para não passar por apuros nesta época de pandemia, faça por Internet!

CÂNCER: nascidos de 22 junho a 22 julho. Sua carreira ou profissão estará em grande evidência nesta semana. Procure ficar atento(a) as oportunidades que aparecerão. No dia 16 haverá uma Lua Nova e é sempre interessante pensar em algo novo, sob a inspiração Lunar!

LEÃO: nascidos de 23 julho a 22 agosto. Ainda com o regente em libra – O Sol – formando uma Lua Nova no dia 16. Será uma festa com os amigos reunidos em associações, sindicatos e...comitês políticos! Claro, regados com acepipes e umas cervejas!

VIRGEM: nascidos de 23 agosto a 22 setembro. Fica na sua e tome muito cuidado com inimigos desconhecidos e que guardam mágoas que você nem pode imaginar. São inimigos muitas vezes convivendo conosco e que esperam uma oportunidade para dar o bote!

LIBRA: nascidos de 23 setembro a 22 outubro. Certas coisas precisam de tempo para renderem dividendos e retornos positivos para nosso trabalho e nossos investimentos seja lá no que for. Mas chega um dia que a coisa vem de surpresa e nos enche de alegria. Esta será uma semana de boas noticias!

ESCORPIÃO: nascidos de 23 outubro a 21 novembro. Uma boa possibilidade de ganhar um dinheirinho, vai pintar nesta semana. O importante é aplicar em algo produtivo que lhe dará retorno positivo. Gastar com algo não absolutamente necessário, será um grande desperdício.

SAGITÁRIO: nascidos de 22 novembro a 21 dezembro Uma vontade de usar a cabeça vai pintar nesta semana. Ou você vai estudar uma nova matéria ou vai iniciar um negócio muito interessante. Veja com cuidado as suas oportunidades e desenvolva uma rotina para ampliar seus conhecimentos.

CAPRICÓRNIO: nascidos de 22 dezembro a 19 janeiro Os pais, o lar original estará em evidência, poderá algo referente a propriedades venda ou compra, de herança ou de troca de residência dos pais. Pede-se muita cautela pois os fatores não são positivos e poderá acontecer um grande engano.

AQUÁRIO: nascidos de 20 janeiro a 18 fevereiro Será que vai pintar aquele romance que a tempos você imaginou que seria possível? Também poderá momentos muito bacanas com seus filhos, namorado(a) e coisa afins. O importante é ficar atento(a) as oportunidades que baterão a sua porta!

PEIXES: nascidos de 19 fevereiro a 20 março Cuide de sua saúde nesta semana pois estará muito propenso a uma séria dificuldade na sua saúde. Passa logo mas cuidados nunca são demais. A parte que pode ser afetada são os rins e os pés.

Até a próxima semana! Boa sorte!

Observação. Este horóscopo é um simples indicador genérico de eventos. Nunca substituirá um Mapa Astral executado por astrólogo competente. Este sim cobrirá totalmente sua personalidade e lhe dará uma visão ampliada dos seus potenciais e bloqueios psicológicos que possam existir e, que estejam impedindo seu desenvolvimento em várias áreas da sua vida. Use este horóscopo com parcimônia. Contato: 99736-2901 (WhatsApp). E-mail: [email protected] Facebook: Fleury Ceraso Astrologia Energética: Facebook-https://www.facebook.com/groups/2251042145225431/



Leia outras matérias desta seção
 » Horóscopo de 25 a 31 de Março
 » Horóscopo 18 a 25 de Março
 » Horóscopo de 11 a 17 de Março
 » Horóscopo de 4 a 10 de março
 » Horóscopo de 26 de fevereiro a 3 de março
 » Horóscopo de 19 a 25 de fevereiro
 » Horóscopo de 12 a 18 de fevereiro
 » Horóscopo de 5 a 11 de fevereiro
 » Horóscopo de 29 a 04 de fevereiro
 » Horóscopo de 22 a 28 de janeiro
 » Horóscopo de 15 a 21 de Janeiro
 » Horóscopo 8 a 14 de Janeiro
 » Horóscopo de 1 a 7 de Janeiro
 » Horóscopo de 25 a 31 de Dezembro
 » Horóscopo de 18 a 24 de Dezembro
 » Horóscopo de 11 a 17 de Dezembro
 » Horóscopo de 3 a 10 de Dezembro
 » Horóscopo de 27 de Novembro a 3 de Dezembro
 » Horóscopo de 20 a 26 de Novembro
 » Horóscopo de 13 a 19 de Novembro

Voltar