25/10/2020
horóscopo de 26 de Outubro a 01 de Novembro

Astrólogo Fleury G. Ceraso

ÁRIES: nascidos de 21 março a 19 abril Suas finanças estão sob muita pressão. Marte no decanato do Sol e com aspectos desafiantes com o trio fantástico – Saturno – Plutão e Júpiter, indicando impetuosidade ao lidar com valores. Cuidado com falsos amigos.

TOURO: nascidos de 20 abril a 20 maio Sua criatividade está muito aumentada com Urano no decanato de Mercúrio. Ao mesmo tempo faz uma oposição ao Sol em Escorpião. Como Escorpião é a sexta casa a partir de Touro, tome muito cuidado com sua saúde. Com Vênus em ótima posição, recuperação rápida.

GÊMEOS: nascidos de 21 maio a 21 junho. Mercúrio conjunto com o Sol em Escorpião com vários aspectos de desafio, pede muita cautela ao lidar com valores da empresa e/ou do cônjuge e sócio(a). Também recomenda-se que se meça as palavras pois podem acontecer discussões intermináveis.

CÂNCER: nascidos de 22 junho a 22 julho. Com bom aspecto de Urano e do sol. Você viverá uma semana muito proveitosa. Tenha fé e que ela nunca se abale pois a Lua está no decanato de Júpiter – o bom!

LEÃO: nascidos de 23 julho a 22 agosto. Recomenda-se muitos cuidados com o fígado e a vesícula biliar. Evite bebidas alcoólicas, e gorduras pois ainda terá a possibilidade de engordar sem saúde. Escorpião onde está o Sol seu regente, representa a capacidade de negociar, escrever e de falar.

VIRGEM: nascidos de 23 agosto a 22 setembro. Mercúrio, como já mencionado em Gêmeos que rege ambos signos, está muito pressionado por Urano e pelo trio em Capricórnio. A pressão poderá ser sentida em seu lar e na casa de seus pais. Nunca é de mais cuidar das suas finanças.

LIBRA: nascidos de 23 setembro a 22 outubro. Vênus muito bem colocado e com ótimos aspectos, vai indicar uma semana tranquila, com excelentes insights sobre criação, trabalhos manuais e também capacidade de cuidar do seu emprego e boa relação com empregados. Colegas e chefia.

ESCORPIÃO: nascidos de 23 outubro a 21 novembro. O Sol ilumina seu signo na sua cota do ano de hospedá-lo. O astro rei, sempre representa muita luz e alegria. Mas cuidados nunca é demais. Urano está pressionado o Sol e normalmente pede grandes mudanças. Mas também rege a informática!

SAGITÁRIO: nascidos de 22 novembro a 21 dezembro Júpiter continua pressionado pelo trio em Capricórnio, ou seja, na sua segunda casa a que representa as finanças e valores em geral. Com a cauda do dragão no seu signo, pode ser necessário rever pendências a serem resolvidas e colocadas de lado.

CAPRICÓRNIO: nascidos de 22 dezembro a 19 janeiro Os amigos, as associações, sindicatos e clubes estão muito favorecidos. Nesta época os comitês políticos estarão em evidência e estarão em boa situação. Os amigos serão muito úteis nesta ocasião.

AQUÁRIO: nascidos de 20 janeiro a 18 fevereiro Procure escutar sua consciência e use a sua melhor intuição, na hora de fechar um grande negócio. A relação com irmãos, primos e vi zinhos estarão em evidência. Sua situação é complicada por assuntos ligados ao casamento e sociedades.

PEIXES: nascidos de 19 fevereiro a 20 março Com a Lua no seu signo, sua imaginação vai disparas a mil. Passa logo pois a Lua é rápida no céu, mas evite grandes decisões sob o luar da Lua Cheia do dia 31 outubro. A ilusão de peixes será imensamente ampliada com esta lunação. Pés no chão!

Até a próxima semana! Boa sorte!

Observação. Este horóscopo é um simples indicador genérico de eventos. Nunca substituirá um Mapa Astral executado por astrólogo competente. Este sim cobrirá totalmente sua personalidade e lhe dará uma visão ampliada dos seus potenciais e bloqueios psicológicos que possam existir e, que estejam impedindo seu desenvolvimento em várias áreas da sua vida. Use este horóscopo com parcimônia. Contato: 99736-2901 (WhatsApp). E-mail: [email protected] Facebook: Fleury Ceraso Astrologia Energética: Facebook-https://www.facebook.com/groups/2251042145225431/



Leia outras matérias desta seção
 » Horóscopo de 15 a 21 de Abril.
 » Horóscopo de 8 a 14 de Abril
 » Horóscopo de 01 a 07 de Abril
 » Horóscopo de 25 a 31 de Março
 » Horóscopo 18 a 25 de Março
 » Horóscopo de 11 a 17 de Março
 » Horóscopo de 4 a 10 de março
 » Horóscopo de 26 de fevereiro a 3 de março
 » Horóscopo de 19 a 25 de fevereiro
 » Horóscopo de 12 a 18 de fevereiro
 » Horóscopo de 5 a 11 de fevereiro
 » Horóscopo de 29 a 04 de fevereiro
 » Horóscopo de 22 a 28 de janeiro
 » Horóscopo de 15 a 21 de Janeiro
 » Horóscopo 8 a 14 de Janeiro
 » Horóscopo de 1 a 7 de Janeiro
 » Horóscopo de 25 a 31 de Dezembro
 » Horóscopo de 18 a 24 de Dezembro
 » Horóscopo de 11 a 17 de Dezembro
 » Horóscopo de 3 a 10 de Dezembro

Voltar