31/10/2020
horóscopo de 2 a 8 de Novembro

Astrólogo Fleury G. Ceraso

ÁRIES: nascidos de 21 março a 19 abril Evite viagens longas. Procure concentrar-se nos estudos e talvez até fazer um curso no exterior – on-line! Assuntos legais deverão ser postergados a medida do possível, pois o desfecho pode ser inesperado.

TOURO: nascidos de 20 abril a 20 maio Sua situação profissional poderá sofrer modificações com repercussões na sua área familiar. Pode ser uma transferência que obrigue a se mudar de residência. De qualquer forma será muito positivo a médio e longo prazo.

GÊMEOS: nascidos de 21 maio a 21 junho. Seu regente mercúrio está em Libra o que representa um banho de beleza e de vaidade. Procure tratamento de embelezamento e mude seu guarda-roupa para algo mais moderno e sensual. Aceite convites para festas e reuniões.

CÂNCER: nascidos de 22 junho a 22 julho. Apesar de um certo nervosismo, a Lua em Câncer tem muita forma emocional. Procure colocar a energia da Lua no decanato de Marte numa maneira de positiva, pois todos os aspectos estão sorrindo para você.

LEÃO: nascidos de 23 julho a 22 agosto. Sol em Escorpião com excelentes aspectos estão pedindo muita atenção para seu lar e para sua relação de sociedade e casamento. Como o Sol está no decanato de Júpiter é como colocar açúcar no mamão! Aproveite!

VIRGEM: nascidos de 23 agosto a 22 setembro. Momento muito propício para estudos e todas as formas de usar a mente para desenvolver projetos que requeiram uma forma muito concentrada da mente. Tome cuidado com sua relação de união e sociedade.

LIBRA: nascidos de 23 setembro a 22 outubro. Vênus muito bem colocado no signo que rege, mas um pouco estimulado por Marte em uma oposição. Única restrição é o fato de Vênus estar no decanato de Saturno o que restringe um pouco seus movimentos.

ESCORPIÃO: nascidos de 23 outubro a 21 novembro. O Sol ilumina seu signo na sua cota do ano de hospedá-lo. Recebendo excelentes aspectos vai dar uma iluminada no seu lar. Momento excelente para comprar ou vender propriedades imoveis, terras, etc.

SAGITÁRIO: nascidos de 22 novembro a 21 dezembro Júpiter continua pressionado pelo trio em Capricórnio, ou seja, na sua sétima casa aquela que rege o casamento e as sociedades. Como está no decanato de Vênus pode ser momentos de romance e boas oportunidades na sociedade.

CAPRICÓRNIO: nascidos de 22 dezembro a 19 janeiro Ainda suportando a visita de planetas que gostam de movimento, vocẽ passa por momentos de agito e de pouco talento para pensar ou criar algo inédito. A melhor coisa é esperar ventos mais favoráveis.

AQUÁRIO: nascidos de 20 janeiro a 18 fevereiro Com seu regente Urano atazanando Touro e sua casa da profissão e ainda numa oposição com o Sol, é melhor ficar na sua. Não comece nada que possa a vir se arrepender mais tarde. A prudência e caldo de galinha nunca matou ninguém!

PEIXES: nascidos de 19 fevereiro a 20 março Com um Quarto Minguante no dia 8, você sentirá as coisas muito misteriosas e terá uma vontade irresistível de pesquisar assuntos ligados ao oculto, ao misterioso, etc. Procure ir com calma pois as ilusões estão a solta!

Até a próxima semana! Boa sorte!

Observação. Este horóscopo é um simples indicador genérico de eventos. Nunca substituirá um Mapa Astral executado por astrólogo competente. Este sim cobrirá totalmente sua personalidade e lhe dará uma visão ampliada dos seus potenciais e bloqueios psicológicos que possam existir e, que estejam impedindo seu desenvolvimento em várias áreas da sua vida. Use este horóscopo com parcimônia.

Contato: 99736-2901 (WhatsApp). E-mail: [email protected] Facebook: Fleury Ceraso Astrologia Energética: Facebook-https://www.facebook.com/groups/2251042145225431/



Leia outras matérias desta seção
 » Horóscopo de 25 a 31 de Março
 » Horóscopo 18 a 25 de Março
 » Horóscopo de 11 a 17 de Março
 » Horóscopo de 4 a 10 de março
 » Horóscopo de 26 de fevereiro a 3 de março
 » Horóscopo de 19 a 25 de fevereiro
 » Horóscopo de 12 a 18 de fevereiro
 » Horóscopo de 5 a 11 de fevereiro
 » Horóscopo de 29 a 04 de fevereiro
 » Horóscopo de 22 a 28 de janeiro
 » Horóscopo de 15 a 21 de Janeiro
 » Horóscopo 8 a 14 de Janeiro
 » Horóscopo de 1 a 7 de Janeiro
 » Horóscopo de 25 a 31 de Dezembro
 » Horóscopo de 18 a 24 de Dezembro
 » Horóscopo de 11 a 17 de Dezembro
 » Horóscopo de 3 a 10 de Dezembro
 » Horóscopo de 27 de Novembro a 3 de Dezembro
 » Horóscopo de 20 a 26 de Novembro
 » Horóscopo de 13 a 19 de Novembro

Voltar