01/01/2021
Depois

Mario Quintana

O t e m p o n ã o p o d e s e r segurado; a vida é uma tarefa a ser feita e que levamos para casa. Quando vemos já são 18 horas. Quando vemos já é sexta feira. Quando vemos já terminou o mês. Quando vemos já terminou o ano. Quando vemos já se passaram 50 ou 60 anos. Quando vemos, nos damos conta de ter perdido um amigo.

Quando vemos, o amor de nossa vida parte e nos damos conta de que é tarde para voltar atrás... Não pare de fazer alguma coisa que te dá prazer por falta de tempo, não pare de ter alguém ao seu lado ou de ter prazer na solidão. Porque os teus filhos subitamente não serão mais teus e deverá fazer alguma coisa com o tempo que sobrar.

T enta eliminar o “depois”... Depois te ligo... Depois eu faço... Depois eu falo... Depois eu mudo... Penso nisso depois... D eixamos tudo para depois, como se o depois fosse melhor, porque não entendemos que: Depois, o café esfria... Depois, a prioridade muda... Depois, o encanto se perde... Depois, o cedo se transforma em tarde... Depois, a melancolia passa... Depois, as coisas mudam... Depois, os filhos crescem... Depois, a gente envelhece... D e p o i s , a s p r o m e s s a s s ã o esquecidas... Depois, o dia vira noite... Depois, a vida acaba... Não deixe nada para depois porque na espera do depois se p o d e p e r d e r o s m e l h o r e s m o m e n t o s , a s m e l h o r e s experiências, os melhores amigos , os melhores amores ... L embre-se que o depois pode ser tarde. O dia é hoje, não estamos mais na idade em que é permitido postergar. T alvez tenha tempo para ler e depois compartilhar esta mensagem ou talvez deixar para...”depois” Sempre unidos: Sempre juntos... Sempre fraternos... Sempre amigos... (Passe aos seus melhores amigos; não depois... Agora!)



Leia outras matérias desta seção
 » O Anjo protetor de cada signo
 » Queridos formandos burros
 » Nem a morte nos separa
 » A mentira global
 » Confidência virtual
 » Séries o novo comportamento social
 » Depois
 » Febeapá - Festival de Besteiras que Assola o País
 » PIX nem começou e já faz vítimas
 » Juquery está presente na 11ª Bienal de Berlim
 » A boneca de crochê, réquiem para os homens
 » Tsunamis, o poder destrutivo
 » O Abismo - Livro Espírita
 » Expressões e provérbios-casa da mãe joana
 » Proibido peidar em avião, hilário porém verdadeiro
 » Filhos da CUT e filhos do Brasil
 » Leis de Murphy (repaginadas)
 » Estado Islâmico queria explodir o Cristo Redentor no Rio
 » Para - choque de caminhão
 » Cristóvão Colombo era solteiro

Voltar