22/01/2021
Horóscopo de 25 a 31 de Janeiro

Astrólogo Fleury G. Ceraso

 ÁRIES: nascidos de 21 março a 19 abril Marte no decanato de Mercúrio em conjunção com o nevoso Urano, ainda. Recebe bom aspecto da Lua mas aspectos desafiantes do Sol, Júpiter e Saturno. Poderá haver desafios pesados na carreira e profissão. Não negligencie seu dinheiro…Poupe!

TOURO: nascidos de 20 abril a 20 maio Vênus no decanato de Mercúrio, está em desafio com a Lua e em conjunção com Plutão. Procure manter o bom ambiente com cônjuge e/ou sócio(a). A Lua e Plutão são causadores de muitas emoções, que dado o geral, poderão ser muito negativas.

GÊMEOS: nascidos de 21 maio a 21 junho. Seu regente Mercúrio está em Aquário e no decanato de Vênus. Sem aspectos maiores, temos uma influência pela posição em área de dinheiro de outras pessoas e da sociedade e casamento. Não está bom nem mau – neutro. Assim cuidado não fará mal.

CÂNCER: nascidos de 22 junho a 22 julho. A Lua em Câncer e no decanato de Marte, com ótimos aspectos com Netuno, e com a conjunção de Marte com Urano. Provável aumento de responsabilidades no seu trabalho com grandes possibilidades de aumentos de rendimentos.

LEÃO: nascidos de 23 julho a 22 agosto. Sol em Aquário e no decanato de Saturno recebendo ainda aspecto desafiante de Marte conjunto Urano – apesar destes aspectos a área financeira está ativada por Júpiter o grande benéfico. Finanças estáveis.

VIRGEM: nascidos de 23 agosto a 22 setembro. Mercúrio no decanato de Vênus em Aquário recebendo aspectos positivos de Marte sugerindo que impasses com dinheiro aplicado e de outras pessoas, estarão resolvidos positivamente. Sua mente estará a mil e com muita eficiência.

LIBRA: nascidos de 23 setembro a 22 outubro. Vênus no signo de Saturno, e no decanato de Mercúrio na área do casamento e das sociedades. Um aspecto de oposição com a Lua (emoções) e conjunção com Plutão (mais emoções). Deixe estar como está e postergue qualquer decisão nessas áreas.

ESCORPIÃO: nascidos de 23 outubro a 21 novembro. Momento de calma e expectativa. Com Marte – seu regente tradicional – em Touro e no decanato de Vênus criará efeitos indesejáveis na sua carreira ou profissão, bem como contatos com autoridades. Mantenha a rotina.

SAGITÁRIO: nascidos de 22 novembro a 21 dezembro Júpiter seu regente faz uma conjunção com Saturno e Sol no decanato de Saturno e em aspectos desafiantes com a conjunção Marte-Urano teimoso…ainda!. A melhor posição que posso dar é que investir dinheiro alheio é uma aventura muito arriscada!

CAPRICÓRNIO: nascidos de 22 dezembro a 19 janeiro Seu regente Saturno está no signo de Aquário e decanato de Saturno numa conjunção com Júpiter ainda e com o Sol. Ainda prevalece uma certa confusão que mencionei semana passada. Mas com o aspecto do Sol poderá ter uma certa harmonia nas uniões.

AQUÁRIO: nascidos de 20 janeiro a 18 fevereiro Regido modernamente por Urano e tradicionalmente regido por Saturno, encontra-se em briga entre os dois ainda! Para colocar mais brasa na fogueira, uma conjunção com o guerreiro Marte promete um certo nervosismo sem motivos aparentes. Mantenha a rotina.

PEIXES: nascidos de 19 fevereiro a 20 março Netuno está ainda no decanato da Lua e no seu signo (vai demorar ai!) Um aspecto positivo com a Lua, minimiza o mar de emoções desconexas. Ainda aparece uma necessidade cármica para resolver uma antiga disputa com um inimigo (de vidas passadas).

Astrologia Energética: Facebook-https://www.facebook.com/groups/2251042145225431/

Até a próxima semana! Boa sorte!

Observação. Este horóscopo é um simples indicador genérico de eventos. Nunca substituirá um Mapa Astral executado por astrólogo competente. Este sim cobrirá totalmente sua personalidade e lhe dará uma visão ampliada dos seus potenciais e bloqueios psicológicos que possam existir e, que estejam impedindo seu desenvolvimento em várias áreas da sua vida. Use este horóscopo com parcimônia. Contato: 99736-2901 (WhatsApp). E-mail: [email protected] Facebook: Fleury Ceraso



Leia outras matérias desta seção
 » Horóscopo de 3 a 9 de Maio
 » Horóscopo : 26 de Abril a 02 de Maio
 » Horóscopo de 19 a 25 de Abril
 » Horóscopo de 12 a 18 de Abril
 » Horóscopo de 5 a 11 de Abril
 » Horóscopo de 29 Março a 04 de Abril
 » Horóscopo de 22 a 28 de Março
 » Horóscopo de 15 a 21 de Março
 » Horóscopo de 8 a 14 de Março
 » Horóscopo de 01 a 07 de Março
 » Horóscopo de 22 a 28 de Fevereiro
 » Horóscopo de 15 a 21 de Fevereiro
 » Horóscopo de 8 a 14 de Fevereiro
 » Horóscopo de 01 a 07 de fevereiro
 » Horóscopo de 25 a 31 de Janeiro
 » Horóscopo de 18 a 24 de Janeiro
 » Horóscopo de 11 a 17 de Janeiro
 » Horóscopo: De 4 a 10 de Janeiro
 » Horóscopo de 28 de Dezembro a 3 de Janeiro
 » Horóscopo de 21 a 27 de Dezembro

Voltar