22/08/2021
Horóscopo: 23 a 29 de Agosto

Áries (21/3 a 20/4)

Eita, agora que ninguém te segura, arianjo! Com o Sol na 6ª Casa, a sua capacidade de realização fica a milhão e as chances de sucesso são cristalinas, ainda mais se apostar na sua criatividade e competência. Disciplina não é bem o forte do seu signo, mas o reizinho vai dar apoio total para você se organizar, pegar firme no serviço e mostrar pra chefia do que é capaz. O período também será indicado para arranjar emprego, só não se entusiasme muito com molezinhas nos primeiros dias, pois de gente que muito promete e pouco cumpre, o inferno tá cheio! Mas não esquenta a cabeça porque já adianto que a coisa engrena a partir de quinta. Mercúrio e Plutão vão jogar no seu time e avisam que você tem tudo para receber medalha de ouro na vida profissional. A saúde também ganha vitalidade, agora é na paixão que você pode tirar a sorte grande e o crush dos sonhos pode chegar junto com papo de namoro sério. Tem um love? Aproveita para quebrar a cama com o mozão, meu cristalzinho!

Touro (21/4 a 20/5)

A coisa anda bonita para o seu lado e vai ficar ainda mais, bebê! O Sol desembarca no seu paraíso, fecha parceria com outros astros e revela que uma maré de sorte vai bater aí na sua praia. Tudo deve caminhar com mais facilidade na sua vida, a saúde se fortalece e alegrias vão rolar com o pessoal de casa – suas iniciativas devem render elogios dos parentes. Aliás, alguém ligado à família pode dar uma dica espertíssima sobre emprego ou outro lance que pode te abrir portas. Só abre o olhão entre terça e quarta-feira para não cair em conversa fiada nem no conto do bilhete premiado. Mas o astral fica pra lá de protegido a partir do dia 26, um dinheiro inesperado pode entrar e você vai sorrir de orelha a orelha ao pagar os boletos. Capaz até de sobrar uma graninha para fazer um agradinho prô mozão e curtir um período mara. Se está na pista e quer conquistar, segue sem medo de ser feliz porque a resposta do crush vem na vibe do Merlin: “meu amor, por favor, vem viver comigo”.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Novidades chegam do Sol, que enche seu lar de boas energias e coloca em evidência os assuntos familiares. Coisas relacionadas ao passado e interesses com imóveis também ficam em alta e o reizinho dá todo apoio para você resolver pepino sobre aluguel, compra de terreno ou até mesmo financiamento da tão sonhada casa própria. Só não convém resolver nada na louca até quarta-feira, pois problemas com papelada ou informações desencontradas podem atrapalhar. Mas tudo engrena de quinta em diante e você pode ter novidades sobre emprego ou mudanças que vem planejando. Vênus, que segue em seu paraíso, anuncia uma semana maravigold na paquera: sua seducência vai causar e os contatinhos devem fervilhar. Lance com um crush mais velho ou experiente tem tudo para virar namoro sério. Já encontrou um mozão para chamar de seu? Pode levantar a mão para o alto e agradecer, meu docinho! O astral do romance fica no modo turbo e faz coro com a Ivete: “a minha sorte grande foi você cair do céu”.

Câncer (21/6 a 21/7)

Os humilhados serão exaltados, caranguejinhos! Ótimas vibes chegam do Sol nesta semana e seus contatos vão render em todos os sentidos. O astro empodera sua comunicação, sua simpatia e dá um up nas relações com pessoas próximas, seja para bater papo, fazer negócio ou trabalhar. O reizinho também favorece seus interesses financeiros, principalmente ao lidar com compras, vendas, trocas, encomendas e atividades junto ao público. Seu dom para convencer e sua inteligência ficam tinindo e vão abrir os seus caminhos: aproveite para concretizar a mudança que já vem buscando na sua vida. Só não decida nada com base na opinião dos outros, pois há risco de cair do cavalo ao ouvir palpiteiros de plantão. De quinta em diante, nada nem ninguém vai zicar seu pedaço, bebê! A paixão fica maravigold e vai dar match com aquele crush que anda inspirando mil fantasias. A Lua Cheia atiça os desejos com o mozão e a chapa vai esquentar na intimidade. Ulalá! 

Leão (22/7 a 22/8) 

Se depender do seu regente, a semana será redondinha para você dar aquela levantada no astral das finanças. O Sol migra para sua Casa do Dinheiro e promete sorte em dobro, seja para resolver paradas com grana, quitar dívidas, seja para incrementar sua renda. Não nego que pode pintar um ou outro enrosco nos primeiros dias e você terá que cuidar direitinho dos seus interesses para não ter preju. Mas vai pintar um céu de brigadeiro no seu horizonte a partir de quinta-feira e tudo deve fluir do jeito que espera. Sua dedicação dará bons frutos no serviço e seu desempenho deve render melhorias nos ganhos. A saúde e o convívio com as pessoas queridas também ficam blindados. Agora, é no amor que as vibes mais generosas vão rolar. Pode ouvir uma declaração inesperada ou atrair um crush todo trabalhado no charme, que deve supercombinar com você. Com o mozão, a Lua Cheia promete uma semana repleta de sintonia, inclusive no rala e rola. Eita, coisa boa!

Virgem (23/8 a 22/9) 

Sabe quem tirou a sorte grande nessa semana? Isso mesmo, é você, meu docinho virginiano! Como se não bastasse Marte e Mercúrio no seu signo, agora quem chega para engrossar o time e blindar de vez o seu astral é o Sol! Suas qualidades e características mais marcantes ficam turbinadas, sinal de que você pode bater um bolão na vida profissional, ganhar mais dinheiro e ainda terá vitalidade para dar e vender. A Lua Cheia traz fortes estímulos para sua saúde e promessas de realização no trabalho. Procurando vaga? Aproveite esse momento excepcional, pois as perspectivas não poderiam ser mais animadoras. Só não posso dizer que o período é perfeito sem defeitos porque tem uma tretinha planetária pode azucrinar o romance nos primeiros dias. Ligue o desconfiômetro e evite fazer drama por bobageiras. Mas o clima melhora bastante a partir de quinta-feira e você vai ficar de boas com o mozão. Se está na pista, tem tudo para arrasar na conquista e ganhar o coração do crush.

Libra (23/9 a 22/10)

Semana começando com a Lua Cheia em seu paraíso, vibe que aumenta seu carisma e promete alegrias na sua vida, bebê! A parte zicada é que o Sol entra em Virgem e essa influência não é lá muito camarada com o seu signo. Com o vulcão do inferno astral em atividade, não estranhe se sua energia der umas balançadas nessa fase. Se notar que seu pique está indo pro vinagre, reforce o descanso e diminua os fardos. O trabalho pede mais empenho e foco nos primeiros dias e umas bagaças podem rolar. Já a partir de quinta-feira, o astral melhora, o pessoal de casa vai dar suporte para o que você precisar e até uma graninha inesperada pode cair na sua conta. Agora, se o trampo e a saúde exigem cuidados extras e atenção, a paixão vai compensar e surpreender. Vênus segue em sua companhia, sorri para os astros e anuncia um período “foguete do tipo NASA saindo da atmosfera” no amor. Use e abuse do seu jeitinho atraente e sedutor para fazer o crush ou o mozão comer na sua mão.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Eita, Escorpião velho de guerra, o cenário está lindão nesses dias e você tem tudo para transformar seus sonhos em realidade. Metas e objetivos ligados à carreira, ao lado financeiro e também à saúde podem decolar de vez nesse período. O Sol e outros astros revelam que você terá confiança, disciplina e organização de sobra para chegar aonde quer. Com essa onda de boas vibes, dá para esperar vitórias surpreendentes em vários setores da sua vida, mas a paixão pode patinar e convém ligar o alerta de treta, ao menos até quarta-feira. Mercúrio se estranha com Netuno e alerta que planos de conquista podem ir pro beleléu. Sem falar que Vênus segue infernizando o seu astral e também poderia dar BO com o love. Digo poderia porque não é bem isso que vai rolar, uma vez que o planeta do amor fica em paz com Saturno. Trocando em miúdos, quer dizer que você terá juízo e firmeza de sobra para espantar qualquer treta. Pode esperar cumplicidade e “chuva de arroz” com mozão.

Sagitário (22/11 a 21/12) 

Paciência não é o forte do seu signo e o que tem de sagitariane precisando reforçar a dose de paracetaloka não está no gibi. Se você está nessa e paga de doida porque não sabe esperar, pode guardar o remedinho na gaveta e pré-pa-ra para triunfar. Nessa semana a coisa muda e fica boa demais para o seu lado com a chegada do Sol ao cume do seu Horóscopo. O reizinho fecha parceria com outros astros e limpa o caminho para o seu sucesso. A chefia vai estar de olhão aberto nas suas habilidades e pode até rolar um novo cargo. A parte financeira também fica bem servida e din-din pode vir pra conta. Um projeto em parceria com gente de sua confiança tem tudo para decolar e render lucros. Só não descuide do convívio com a família e o mozão nos primeiros dias, porque lances mal explicados podem dar chabu. Já a partir de quinta, o clima fica bem mais positivo em suas relações e a paixão entra em modo turbo. Um crush disputado pode dar mole e você terá carisma de sobra para levar a melhor, colocando pra correr rival que quiser ciscar no seu terreiro.

Capricórnio (22/12 a 20/1) 

Por causa do jeitão prudente e realista, nem sempre seu signo encara mudanças com bons olhos, mas pode baixar a guarda e botar fé nos arranjos do céu, porque a semana vem cheia de promessas, meu xuxuzinho! O Sol começa a brilhar em Virgem e anuncia novidades que podem trazer muitas melhorias para a sua vida. Oportunidades devem surgir através de estudos, cursos, contatos com pessoas e assuntos distantes. De quebra, a Lua entra na fase Cheia em sua Casa da Fortuna e garante um período maravigold para ampliar os seus ganhos. Só que nem tudo que reluz é ouro e já adianto: imprevistos, falsianes e gente querendo te enrolar podem fazer você ficar pistola, mas raiva não é creme pra ficar passando, não, bebê! Confie no seu taco, bom papo e toque a vida porque as coisas melhoram a partir do dia 26. Os contatos vão fluir numa boa e vibes positivas devem marcar presença, especialmente na paixão. Sua seducência estará em ótima forma e uma conquista gloriosa pode rolar. Astral estável e maneiro com o mozão.

Aquário (21/1 a 19/2)

E aí, meu cristalzinho, na maior ansiedade para saber das news? Bom, se depender da Lua, você vai esbanjar vitalidade nesses dias com a fase Cheia em seu signo, um bálsamo para sua saúde. O momento também é ideal para ousar mais em suas iniciativas e acelerar o passo no trabalho, pois tem tudo para colher ótimos resultados. O Sol é outro que traz novidades e destaca seu lado negociante – se souber tirar proveito das oportunidades, pode sair no lucro. Só convém avaliar bem cada situação ao lidar com grana para não se meter em rolos e frias, ainda mais até quarta-feira. Depois, o cenário vai se mostrar mais favorável para as suas finanças e os riscos diminuem. Mas com a concentração planetária no setor sexual do seu Horóscopo, quem vai ficar perigosa é a sua sede de amar. Transpirando sensualidade e com os desejos em brasa, vai ser difícil resistir aos apelos da paixão. Se tem certeza do que quer e das intenções do crush, se joga, aquariane! Terá pique para quebrar a cama com o mozão.

Peixes (20/2 a 20/3)

Se você está atrás de trabalho e se vira nos trinta para garantir seu sustento, vai adorar as boas novas. O Sol desembarca em Virgem, reforçando sua organização, persistência e disciplina para encontrar a vaga dos seus sonhos. O reizinho também revela que sua natureza agregadora vai inspirar as pessoas e você pode ter ótimos resultados ao somar forças com os outros. Iniciativas e atividades em grupos e equipes têm tudo para decolar e há chance, inclusive, de começar um projeto promissor com o mozão. Por falar nisso, como fica o coração? Olha, se você tem um love, tá tudo certinho, mas se atravessa o deserto da solidão, é melhor ir com calma, bebê. Com a Lua Cheia dando sopa no signo anterior ao seu e Vênus botando fogo na 8ª Casa, as tentações serão muitas e até paixão enrustida com alguém comprometido pode rolar. O negócio é decidir se vale a pena mergulhar em um lance com pinta de ser um tiro no escuro, que tanto pode fazer você subir às nuvens quanto quebrar a cara. E aí, vai arriscar? 

 

Fonte:http://www.joaobidu.com.br

TEXTO: Vitoria Fernandes



Leia outras matérias desta seção
 » Horóscopo de 25 a 31 de Outubrlo
 » Horóscopo de 18 a 24 de Outubro
 » Horóscopo de 11 a 17 de Outubro
 » Horóscopo de 04 a 10 de Outubro
 » Horóscopo de 27 Setembro a 03 Outubro
 » Horóscopo de 20 a 27 de Setembro
 » Horóscopo de 13 a 19 de Setembro
 » Horóscopo de 6 a 12 de Setembro
 » Horóscopo de 30 Agosto a 05 Setembro
 » Horóscopo: 23 a 29 de Agosto
 » Horóscopo de 16 a 22 de Agosto
 » Horóscopo de 9 a 15 de Agosto
 » Horóscopo de 01 a 08 de Agosto
 » Horóscopo de 26 a 31 de Julho
 » Horóscopo de 19 a 25 de Julho
 » Horóscopo de 5 a 11 de Julho
 » Horóscopo de 28 de Junho 04 de Julho
 » Horóscopo de 21 a 27 de Junho
 » Horóscopo de 14 a 20 de Junho
 » Horóscopo de 7 a 13 de junho

Voltar