29/10/2021
Horóscopo de 01 a 07 de Novembro

Fleury G. Ceraso

ÁRIES: nascidos de 21 março a 19 abril Com Marte no signo de Escorpião – regente tradicional do seu signo - e no decanato de Marte, indica necessidade de tomar cuidados com pessoas de idade e ligadas a autoridades e ligadas a sua carreira. Discussões serão desastrosas para você.

TOURO: nascidos de 20 abril a 20 maio Vênus no signo de Sagitário no decanato do Sol, com bons aspectos indica um momento muito favorável para ganhar dinheiro, ou evitar de perder. Extremamente favoravel para quem lida com artigos de ferro.

GÊMEOS: nascidos de 21 maio a 21 junho. Mercúrio em Libra e no decanato de Mercúrio, excelente aspecto com Vênus, Lua e Mercúrio, nos leva a pensar que negociar imoveis e vendas em geral estão favorecidos e também vendas de livros.

CÂNCER: nascidos de 22 junho a 22 julho. Lua Nova no dia 044 novembro, no signo de Escorpião, e vários aspectos positivos com Mercúrio, Vênus, Marte e Júpiter, nos remete a uma oportunidade muito boa para verificar como estão as finanças do casal e da sociedade. Momento muito positivo!

LEÃO: nascidos de 23 julho a 22 agosto. O Sol no signo de Escorpião e no decanato de Júpiter conjunto a Roda da Fortuna, tem um aspecto de desafio com urano que vai gerar mudanças mesmo contra sua vontade. É provável que você resolva modificar sua aparência para um estilo mais moderno.

VIRGEM: nascidos de 23 agosto a 22 setembro. Mercúrio no decanato de mercúrio e no signo de Libra, com muito bons aspectos com Júpiter, Lua e Vênus, fica assim favorecido negócios com vendas e mulheres como clientes, principalmente em artigos femininos.

LIBRA: nascidos de 23 setembro a 22 outubro. Vênus em Sagitário e no decanato do Sol, com excelente aspecto de sextil com Mercúrio e conjunção com a Lua, mas com um perigoso desafio de Plutão, diz que tem que tomar cuidados com o lar evitando confrontos com pessoa de idade – pais, avós, etc.

ESCORPIÃO: nascidos de 23 outubro a 21 novembro. Signo do mês com o Sol no seu signo e no decanato de Júpiter fazendo Marte vários aspectos de conjunção e positivos, farão valer sua personalidade que estará em evidência na multidão!

SAGITÁRIO: nascidos de 22 novembro a 21 dezembro Júpiter em Aquário fazendo bons aspectos com Mercúrio, mas o Sol está nervoso. De qualquer forma, estarão favorecidos os passeios as crianças e o namoro. Momento muito romântico. Aproveite!

CAPRICÓRNIO: nascidos de 22 dezembro a 19 janeiro Seu regente está visitando o signo seguinte ao seu, ou seja, Aquário e no decanato de Saturno também!…Ainda! Com aspectos desafiantes de Urano e do Sol, com desafio de quase tudo!!! Semana que tudo pode acontecer! Fique na cama! (risos)

AQUÁRIO: nascidos de 20 janeiro a 18 fevereiro Urano em Touro e no decanato de Mercúrio, com alguns aspectos desafiantes, vai criar muitos problemas no casamento e nas sociedades. Grande perigo de rupturas pela oposição do Sol. Não invente nada pois aparece sem esforço!

PEIXES: nascidos de 19 fevereiro a 20 março Netuno em Peixes e no decanato de Marte, ótimo aspecto com Plutão e com o Sol. Também muito estimulada a área do romance e do namoro, passeios agradáveis e as crianças sossegadas. Também com muito juízo, investimentos com muita cautela.

Até a próxima semana! Boa sorte!

Observação.

Este horóscopo é um simples indicador genérico de eventos. Use este horóscopo com parcimônia. Nunca substituirá um Mapa Astral executado por astrólogo competente. Este sim cobrirá totalmente sua personalidade e lhe dará uma visão ampliada dos seus potenciais e bloqueios psicológicos que possam existir e, que estejam impedindo seu desenvolvimento em várias áreas da sua vida. Várias experiências de vidas passadas, não mais úteis, poderão atrapalhar sua vida atual. Na execução do Mapa Astral, é possível ter uma visão dos fatos referentes a suas vidas passadas. Previsões detalhadas e completamente calendarizadas por um ano, estarão no Mapa Astral também. Contato: 99736-2901 (WhatsApp). E-mail: [email protected] Facebook: Fleury Ceraso Fleury G. Ceraso é Psicanalista Clínico e Astrólogo Clínico Astrologia Energética: Facebook - https://www.facebook.com/groups/2251042145225431/ (Ortografia conforme Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa, em 1990.)



Leia outras matérias desta seção
 » Horóscopo de 25 a 31 de Março
 » Horóscopo 18 a 25 de Março
 » Horóscopo de 11 a 17 de Março
 » Horóscopo de 4 a 10 de março
 » Horóscopo de 26 de fevereiro a 3 de março
 » Horóscopo de 19 a 25 de fevereiro
 » Horóscopo de 12 a 18 de fevereiro
 » Horóscopo de 5 a 11 de fevereiro
 » Horóscopo de 29 a 04 de fevereiro
 » Horóscopo de 22 a 28 de janeiro
 » Horóscopo de 15 a 21 de Janeiro
 » Horóscopo 8 a 14 de Janeiro
 » Horóscopo de 1 a 7 de Janeiro
 » Horóscopo de 25 a 31 de Dezembro
 » Horóscopo de 18 a 24 de Dezembro
 » Horóscopo de 11 a 17 de Dezembro
 » Horóscopo de 3 a 10 de Dezembro
 » Horóscopo de 27 de Novembro a 3 de Dezembro
 » Horóscopo de 20 a 26 de Novembro
 » Horóscopo de 13 a 19 de Novembro

Voltar