07/11/2021
Horóscopo de 8 a 14 de Novembro

 Fleury G. Ceraso

ÁRIES: nascidos de 21 março a 19 abril Com Marte no signo de Escorpião – regente tradicional do seu signo - e no decanato de Marte, pode sugerir contatos com o exterior, cursos de pós-graduação e assuntos legais ligados a justiça.

TOURO: nascidos de 20 abril a 20 maio Vênus no signo de Capricórnio no decanato de Capricórnio, com ótimo aspecto de Marte, indica atitudes tomadas com vigor e determinação para lidar com os amigos, associações, clubes, etc.

GÊMEOS: nascidos de 21 maio a 21 junho. Mercúrio em Escorpião no decanato de Marte recebendo aspectos desafiantes vários. Porem um aspecto positivo de Netuno indica que sua área financeira esta energizada mas que requer muita cautela pois Netuno é o rei das ilusões. Pés no chão.

CÂNCER: nascidos de 22 junho a 22 julho. Lua Quarto Crescente no dia 11 novembro, no signo de Aquário. Nesta semana não deve lidar com justiça, processos e nem fazer negócios com exterior. Marte anuncia muita energia de violência o que não resolve nada!

LEÃO: nascidos de 23 julho a 22 agosto. O Sol no signo de Escorpião e no decanato de Júpiter conjunto a Marte, tem vários aspectos de desafios com Júpiter, Saturno e Lua. Cuidado com a saúde pois Saturno pode dar problemas no coração.

VIRGEM: nascidos de 23 agosto a 22 setembro. Mercúrio no decanato de Marte e no signo de Escorpião, com muitos aspectos desafiantes e um aspecto positivo de Netuno… se pode ser chamado de positivo pois Netuno é o rei das ilusões e está na área do dinheiro e dos bens. Cuidado!

LIBRA: nascidos de 23 setembro a 22 outubro. Vênus em Capricórnio e no decanato de Saturno, com excelente aspecto de sextil com Marte sugere que a área das amizades está ativada positivamente. Só é preciso evitar discussões e atritos com pessoas da sua amizade. Marte gosta de ver o circo pegar fogo.

ESCORPIÃO: nascidos de 23 outubro a 21 novembro. Signo do mês com o Sol no seu signo e no decanato de Júpiter fazendo Marte vários aspectos desafiantes, sendo o mais perigoso e a oposição com Urano na casa dos irmãos, primos, vizinhos e pequenas viagens. Júpiter desafiante poderá complicar a sua imagem para que as pessoas não acreditem no que você oferece e diz. Vai com calma logo passa!

SAGITÁRIO: nascidos de 22 novembro a 21 dezembro Júpiter em Aquário decanato de Vênus fazendo aspectos desafiantes com vários planetas. Aqui a personalidade será atingida e poderá parecer que você terá dificuldade de “vender seu peixe”. Como está no decanato de Vênus, nem tudo está perdido. Amigos em alta.

CAPRICÓRNIO: nascidos de 22 dezembro a 19 janeiro Seu regente está visitando o signo seguinte ao seu, ou seja, Aquário e no decanato de Saturno também!…Ainda! Com aspectos desafiantes de Urano e do Sol, com desafio de quase tudo!!! Semana que será complicada ainda! Cuide principalmente da saúde.

AQUÁRIO: nascidos de 20 janeiro a 18 fevereiro Urano em Touro e no decanato de Mercúrio (uma eternidade!), com todos aspectos desafiantes, vai criar muitos problemas com irmãos. Primos e vizinhos. Tenha muita calma até passar essa fase complicada. Vamos acompanhando, logo fica legal.

PEIXES: nascidos de 19 fevereiro a 20 março Netuno em Peixes e no decanato de Marte, ótimo aspecto com Sol e Mercúrio. A área energizada é a dos bens, imóveis e do dinheiro. Aqui mostra que o dinheiro pode vir de dois caminhos do trabalho e uma promoção ou do exterior ou ganho de pendência financeira na justiça, ganho de causa a seu favor.

Até a próxima semana! Boa sorte!

Observação.

Este horóscopo é um simples indicador genérico de eventos. Use este horóscopo com parcimônia. Nunca substituirá um Mapa Astral executado por astrólogo competente. Este sim cobrirá totalmente sua personalidade e lhe dará uma visão ampliada dos seus potenciais e bloqueios psicológicos que possam existir e, que estejam impedindo seu desenvolvimento em várias áreas da sua vida. Várias experiências de vidas passadas, não mais úteis, poderão atrapalhar sua vida atual. Na execução do Mapa Astral, é possível ter uma visão dos fatos referentes a suas vidas passadas. Previsões detalhadas e completamente calendarizadas por um ano, estarão no Mapa Astral também.

Contato: 99736-2901 (WhatsApp). E-mail: [email protected] Facebook: Fleury Ceraso Fleury G. Ceraso é Psicanalista Clínico e Astrólogo Clínico

Astrologia Energética: Facebook - https://www.facebook.com/groups/2251042145225431/ (Ortografia conforme Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa, em 1990.)



Leia outras matérias desta seção
 » Horóscopo de 25 a 31 de Março
 » Horóscopo 18 a 25 de Março
 » Horóscopo de 11 a 17 de Março
 » Horóscopo de 4 a 10 de março
 » Horóscopo de 26 de fevereiro a 3 de março
 » Horóscopo de 19 a 25 de fevereiro
 » Horóscopo de 12 a 18 de fevereiro
 » Horóscopo de 5 a 11 de fevereiro
 » Horóscopo de 29 a 04 de fevereiro
 » Horóscopo de 22 a 28 de janeiro
 » Horóscopo de 15 a 21 de Janeiro
 » Horóscopo 8 a 14 de Janeiro
 » Horóscopo de 1 a 7 de Janeiro
 » Horóscopo de 25 a 31 de Dezembro
 » Horóscopo de 18 a 24 de Dezembro
 » Horóscopo de 11 a 17 de Dezembro
 » Horóscopo de 3 a 10 de Dezembro
 » Horóscopo de 27 de Novembro a 3 de Dezembro
 » Horóscopo de 20 a 26 de Novembro
 » Horóscopo de 13 a 19 de Novembro

Voltar