04/01/2022
Horóscopo de 3 a 9 de Janeiro

Fleury G. Ceraso

ÁRIES: nascidos de 21 março a 19 abril Com Marte no signo de Sagitário – regente tradicional do seu signo – e no decanato de Marte e com ótimo aspecto de Saturno, indica uma grande expansão na sua carreira e nos contatos externos importantes para seu trabalho. Cuidado com uma mulher que pode atrapalhar.

TOURO: nascidos de 20 abril a 20 maio Vênus no signo de Capricórnio no decanato de Mercúrio, conjunto a Plutão e Sol, indica que suas amizades serão extremamente uteis na sua resolução de problemas. Apesar de estar coberta com certo mistério, os amigos desvendarão o enigma.

GÊMEOS: nascidos de 21 maio a 21 junho. Mercúrio em Capricórnio no decanato de Saturno com excelente aspecto com Marte, nos diz que seu trabalho receberá reconhecimento após várias tentativas infrutíferas. A conjunção com Saturno vai dar o toque de estabilidade a sua situação.

CÂNCER: nascidos de 22 junho a 22 julho. Lua em Peixes decanato de Júpiter e com um Quarto Crescente em Áries no dia 9 e no decanato de Marte, com excelente aspecto de Urano, mostra que o seu raciocinio estará muito afiado e com ideias de inovações nas áreas que atua.

LEÃO: nascidos de 23 julho a 22 agosto. O Sol no signo de Capricórnio e no decanato de Vênus, com aspecto fluente de Urano, mostrando claramente a união e o possível aumento das amizades nesta semana. A conjunção com Vênus pode indicar o aumento dos seus rendimentos. Uma amiga será de muita ajuda.

VIRGEM: nascidos de 23 agosto a 22 setembro. Mercúrio em Capricórnio no decanato de Saturno recebendo aspecto muito positivo de Marte e uma conjunção com Saturno, poderá indicar uma nova abordagem para sua carreira e que poderá estar ligada ade alguma forma ao minério de ferro.

LIBRA: nascidos de 23 setembro a 22 outubro. Vênus no signo de Capricórnio no decanato de Mercúrio, conjunto a Plutão e Sol, indicando grande harmonia nas reuniões com amigos, onde poderá surgir oportunidades em relação a modernização de alguma operação industrial.

ESCORPIÃO: nascidos de 23 outubro a 21 novembro. Plutão regente moderno do seu signo, está em conjunção com o amoroso e benéfico Vênus símbolo indiscutível de amor e de fartura pois rege o signo de Touro. O Sol participa da conjunção indicando pelo aspecto positivo com Urano, possíveis inovações tecnologicas.

SAGITÁRIO: nascidos de 22 novembro a 21 dezembro Júpiter em Peixes (entrando esta semana em Peixes decanato de Júpiter, está no seu signo tradicional, antes da descoberta de Netuno. Conjunto com a Lua, trará muita luminosidade para sua personalidade. Aproveite para resolver aquela pendência antiga…

CAPRICÓRNIO: nascidos de 22 dezembro a 19 janeiro Seu regente, Saturno, está visitando o signo seguinte ao seu, ou seja, Aquário e no decanato de Mercúrio. Recebe aspecto positivo de Marte e conjunção com Mercúrio com fortes indícios de grande atividade mental. Cuidado para não exagerar.

AQUÁRIO: nascidos de 20 janeiro a 18 fevereiro Urano em Touro e no decanato de Mercúrio (uma eternidade!), com aspecto positivo do Sol, agora em Capricórnio. A relação com irmãos, primos e vizinhos estará muito ativada sugerindo que muita conversa surgirá (graças a Mercúrio!).

PEIXES: nascidos de 19 fevereiro a 20 março Netuno em Peixes e no decanato de Marte, com ótimos aspectos com o Sol e Vênus, indica que a área da sua personalidade estará muito ativada dando uma certa luminosidade nas suas palavras o que poderá gerar promoção no trabalho. Amigos ajudarão.

Observação. Este horóscopo é um simples indicador genérico de eventos. Use este horóscopo com parcimônia. Nunca substituirá um Mapa Astral executado por astrólogo competente. Este sim cobrirá totalmente sua personalidade e lhe dará uma visão ampliada dos seus potenciais e bloqueios psicológicos que possam existir e, que estejam impedindo seu desenvolvimento em várias áreas da sua vida. Várias experiências de vidas passadas, não mais úteis, poderão atrapalhar sua vida atual. Na execução do Mapa Astral, é possível ter uma visão dos fatos referentes a suas vidas passadas. Previsões detalhadas e completamente calendarizadas por um ano, estarão no Mapa Astral também.

Contato: 99736-2901 (WhatsApp). E-mail: [email protected] Facebook: Fleury Ceraso Fleury G. Ceraso é Psicanalista Clínico e Astrólogo Clínico Site: Astrologia Energética: Facebook - https://www.facebook.com/groups/2251042145225431/ (Ortografia conforme Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa, em 1990.)



Leia outras matérias desta seção
 » Horóscopo de 25 a 31 de Março
 » Horóscopo 18 a 25 de Março
 » Horóscopo de 11 a 17 de Março
 » Horóscopo de 4 a 10 de março
 » Horóscopo de 26 de fevereiro a 3 de março
 » Horóscopo de 19 a 25 de fevereiro
 » Horóscopo de 12 a 18 de fevereiro
 » Horóscopo de 5 a 11 de fevereiro
 » Horóscopo de 29 a 04 de fevereiro
 » Horóscopo de 22 a 28 de janeiro
 » Horóscopo de 15 a 21 de Janeiro
 » Horóscopo 8 a 14 de Janeiro
 » Horóscopo de 1 a 7 de Janeiro
 » Horóscopo de 25 a 31 de Dezembro
 » Horóscopo de 18 a 24 de Dezembro
 » Horóscopo de 11 a 17 de Dezembro
 » Horóscopo de 3 a 10 de Dezembro
 » Horóscopo de 27 de Novembro a 3 de Dezembro
 » Horóscopo de 20 a 26 de Novembro
 » Horóscopo de 13 a 19 de Novembro

Voltar