08/01/2022
Horóscopo de 10 a 16 de Janeiro

Fleury G. Ceraso

ÁRIES: nascidos de 21 março a 19 abril

Com Marte no signo de Sagitário – regente tradicional do seu signo – e no decanato do Sol e com ótimo aspecto desafiante de Netuno, nos sugere que as ações precipitadas e cheias de ilusões na área do casamento e das sociedades, serão no mínimo erroneas. Pense dez vezes antes!

TOURO: nascidos de 20 abril a 20 maio

Vênus no signo de Capricórnio no decanato de Vênus, conjunto ao Sol, trígono com Urano, favorece muito os rendimentos do casal ou da sociedade. Mantendo a precaução poderá por sugestão de amigos fazer excelente investimento.

GÊMEOS: nascidos de 21 maio a 21 junho.

Mercúrio em Aquário no decanato de Mércurio conjunto a Saturno e desfio de Urano, recomenda não fazer viagens longas nestes dias. Tampouco faça extravagancias com dinheiro. Os negócios com o exterior devem esperar um pouco.

CÂNCER: nascidos de 22 junho a 22 julho.

Lua em Gêmeos decanato de Mercúrio e com desafio de Júpiter, cria problema e confusão nos tratos com estrangeiros de uma forma geral. Os bons aspectos da conjunção Saturno - Mercúrio, podem dar uma amenizada na situação mas ainda não é a ideal.

LEÃO: nascidos de 23 julho a 22 agosto.

O Sol no signo de Capricórnio e no decanato de Mercúrio, com aspecto fluente de Netuno, e conjunto com Plutão e Vênus, indica momento excelente para lidar com valores do casal e dos sócios.

VIRGEM: nascidos de 23 agosto a 22 setembro.

Mercúrio em Aquário no decanato de Mercúrio recebendo aspecto desafiante de Urano e conjunto a Saturno, pede a paciência de saturno e a loucura de Urano. Se se mantiver neutro terá uma semana calma.

LIBRA: nascidos de 23 setembro a 22 outubro.

Vênus no signo de Capricórnio no decanato de Vênus, conjunto ao Sol, trígono Urano, promete que os processos judiciais deverão ser muito favoráveis nesta semana. Principalmente se o litígio for econômico envolvendo quantias de dinheiro.

ESCORPIÃO: nascidos de 23 outubro a 21 novembro.

Plutão regente moderno do seu signo, está em conjunção com o fogoso Sol. Como estão no decanato de Mercúrio entende-se que a mente e as palavras serão muito valorizadas e terão muita agilidade e conteúdo.

SAGITÁRIO: nascidos de 22 novembro a 21 dezembro

Júpiter em Peixes (entrando esta semana em Peixes decanato de Júpiter, está no seu signo tradicional, antes da descoberta de Netuno. Quadratura com a Lua, poderá turvar um pouco a mente pela força da Lua e não favorecendo pensamentos úteis.

CAPRICÓRNIO: nascidos de 22 dezembro a 19 janeiro

Seu regente, Saturno, está visitando o signo seguinte ao seu, ou seja, Aquário e no decanato de Mercúrio. Recebe conjunção de Mercúrio, dando um toque mais pensante no truculento e de mau humor Saturno. Cuidado com a justiça. Fique calmo e espere uns dias!

AQUÁRIO: nascidos de 20 janeiro a 18 fevereiro

Urano em Touro e no decanato de Mercúrio (uma eternidade!), com aspecto positivo de Vênus e desafiante de Saturno e Mercúrio, não ajuda muito lidar com estrangeiros nem com a justiça.

PEIXES: nascidos de 19 fevereiro a 20 março

Netuno em Peixes e no decanato de Marte, com ótimos aspectos com o Sol e Plutão, indica que a carreira está indo bem e com possibilidade de progresso com promoção e maior rendimento.

Observação.

Este horóscopo é um simples indicador genérico de eventos. Use este horóscopo com parcimônia. Nunca substituirá um Mapa Astral executado por astrólogo competente. Este sim cobrirá totalmente sua personalidade e lhe dará uma visão ampliada dos seus potenciais e bloqueios psicológicos que possam existir e, que estejam impedindo seu desenvolvimento em várias áreas da sua vida. Várias experiências de vidas passadas, não mais úteis, poderão atrapalhar sua vida atual. Na execução do Mapa Astral, é possível ter uma visão dos fatos referentes a suas vidas passadas. Previsões detalhadas e completamente calendarizadas por um ano, estarão no Mapa Astral também.

Contato: 99736-2901 (WhatsApp).

E-mail: [email protected]

Facebook: Fleury Ceraso

Fleury G. Ceraso é Psicanalista Clínico e Astrólogo Clínico

Site: Astrologia Energética: Facebook - https://www.facebook.com/groups/2251042145225431/

(Ortografia conforme Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa, em 1990.)



Leia outras matérias desta seção
 » Horóscopo de 25 a 31 de Março
 » Horóscopo 18 a 25 de Março
 » Horóscopo de 11 a 17 de Março
 » Horóscopo de 4 a 10 de março
 » Horóscopo de 26 de fevereiro a 3 de março
 » Horóscopo de 19 a 25 de fevereiro
 » Horóscopo de 12 a 18 de fevereiro
 » Horóscopo de 5 a 11 de fevereiro
 » Horóscopo de 29 a 04 de fevereiro
 » Horóscopo de 22 a 28 de janeiro
 » Horóscopo de 15 a 21 de Janeiro
 » Horóscopo 8 a 14 de Janeiro
 » Horóscopo de 1 a 7 de Janeiro
 » Horóscopo de 25 a 31 de Dezembro
 » Horóscopo de 18 a 24 de Dezembro
 » Horóscopo de 11 a 17 de Dezembro
 » Horóscopo de 3 a 10 de Dezembro
 » Horóscopo de 27 de Novembro a 3 de Dezembro
 » Horóscopo de 20 a 26 de Novembro
 » Horóscopo de 13 a 19 de Novembro

Voltar