11/02/2022
Horóscopo de 14 a 20 de Fevereiro

Pelo Astrólogo Fleury G. Ceraso

ÁRIES: nascidos de 21 março a 19 abril

Marte está todo feliz no decanato de Vênus e conjunto com Vênus, mas… energizando a área do namoro e dos divertimentos. Pode ter muitas alegrias com os filhos também! Bom momento para investimentos seguros!!

TOURO: nascidos de 20 abril a 20 maio

Vênus em Capricórnio no decanato de Vênus. Como está conjunto a Marte, indica certa ousadia em investimentos, sendo bom momento investir em carteiras seguras sem muitos riscos. De qualquer forma não fazendo nada o amor está solto e galopando!

GÊMEOS: nascidos de 21 maio a 21 junho.

Mercúrio no decanato de Saturno e em conjunção com Plutão, pede cuidados com a saúde. Pontos vulneráveis: pulmões e sistema nervoso. Muito cuidado com dispositivos cortantes, pois pode ferir as mãos.

CÂNCER: nascidos de 22 junho a 22 julho.

Lua Cheia em Virgem no dia 16 Fevereiro às 17:42, no decanato de Marte. Muito bons momentos com o(a) “cara metade” e com muita alegria com os sócios. A conjunção com a Roda da Fortuna reforça a alegria total!

LEÃO: nascidos de 23 julho a 22 agosto.

Sol em Aquário e no decanato de Vênus – Quase entrando em Peixes – formando a Lua Cheia em Virgem dando a maior força na área do casamento e da sociedade. A Lua no decanato de Mercúrio vai favorecer os seus negócios.

VIRGEM: nascidos de 23 agosto a 22 setembro.

Mercúrio em Capricórnio e no decanato de Saturno conjunto com Plutão, recebe ótimo aspecto com o Nodo Norte da Lua, pressagia possível viagem longa e até para o exterior. Também poderá se matricular em cursos superiores e de pós-graduação.

LIBRA: nascidos de 23 setembro a 22 outubro.

Seu regente Vênus está no decanato de Vênus e em conjunção com Marte está dando a maior força no amor e no namoro. Também bom momento para aplicar recursos em bons investimentos.

ESCORPIÃO: nascidos de 23 outubro a 21 novembro.

Plutão seu regente moderno está no signo de Capricórnio conjunto com Mercúrio que está no signo de Aquário. Recomenda-se cuidados com a saúde e seus pontos vulneráveis são os órgãos reprodutores, internos e externos.

SAGITÁRIO: nascidos de 22 novembro a 21 dezembro

Júpiter seu regente, está no signo de Peixes (muito bem colocado neste signo que já regeu e sempre regerá). No decanato da Lua, recebe bom aspecto de Urano, favorecendo assuntos com o exterior, cursos de ordem superior. Mas cuidado com processos na justiça.

CAPRICÓRNIO: nascidos de 22 dezembro a 19 janeiro

Seu regente Saturno ainda está no signo de Aquário e no decanato de Mercúrio. Conjunto ao Sol dando muita força positiva na área do casamento e das sociedades. A conjunção múltipla com roda da Fortuna, dá indícios de uma boa saúde.

AQUÁRIO: nascidos de 20 janeiro a 18 fevereiro

Urano em Touro e no decanato de Mercúrio, com aspecto positivo de Júpiter, sugere viagem longa com o cônjuge ou até para o exterior. Será uma viagem para estudos que será muito útil para a vida profissional e cultural.

PEIXES: nascidos de 19 fevereiro a 20 março

Netuno seu regente está no seu signo, Vai ficar ai por muito tempo! Mas está no decanato de Marte e sem aspectos mas sugerindo cuidados com discussões com o conjuge e com sócios. Além da agressividade de marte temos a ilusão de Netuno. Fácil cometer enganos!

Observação.

Este horóscopo é um simples indicador genérico de eventos. Use este horóscopo com parcimônia. Nunca substituirá um Mapa Astral executado por astrólogo competente. Este sim cobrirá totalmente sua personalidade e lhe dará uma visão ampliada dos seus potenciais e bloqueios psicológicos que possam existir e, que estejam impedindo seu desenvolvimento em várias áreas da sua vida. Várias experiências de vidas passadas, não mais úteis, poderão atrapalhar sua vida atual. Na execução do Mapa Astral, é possível ter uma visão dos fatos referentes a suas vidas passadas. Previsões detalhadas e completamente calendarizadas por um ano, estarão no Mapa Astral também. Contato: 99736-2901 (WhatsApp). E-mail: [email protected] Facebook: Fleury Ceraso Fleury G. Ceraso é Psicanalista Clínico e Astrólogo Clínico Site: Astrologia Energética: Facebook - https://www.facebook.com/groups/2251042145225431/ (Ortografia conforme Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa, em 1990.)

 



Leia outras matérias desta seção
 » Horóscopo de 25 a 31 de Março
 » Horóscopo 18 a 25 de Março
 » Horóscopo de 11 a 17 de Março
 » Horóscopo de 4 a 10 de março
 » Horóscopo de 26 de fevereiro a 3 de março
 » Horóscopo de 19 a 25 de fevereiro
 » Horóscopo de 12 a 18 de fevereiro
 » Horóscopo de 5 a 11 de fevereiro
 » Horóscopo de 29 a 04 de fevereiro
 » Horóscopo de 22 a 28 de janeiro
 » Horóscopo de 15 a 21 de Janeiro
 » Horóscopo 8 a 14 de Janeiro
 » Horóscopo de 1 a 7 de Janeiro
 » Horóscopo de 25 a 31 de Dezembro
 » Horóscopo de 18 a 24 de Dezembro
 » Horóscopo de 11 a 17 de Dezembro
 » Horóscopo de 3 a 10 de Dezembro
 » Horóscopo de 27 de Novembro a 3 de Dezembro
 » Horóscopo de 20 a 26 de Novembro
 » Horóscopo de 13 a 19 de Novembro

Voltar