07/03/2022
Horóscopo de 7 a 13 de Março

Pelo Astrólogo Fleury G. Ceraso

ÁRIES: nascidos de 21 março a 19 abril

Marte está no decanato de Saturno e conjunto com Vênus e Plutão. Em bom aspecto nos diz para sermos cautelosos ao lidar com o dinheiro do casal ou do(s) sócio(s). Se for para investir a recomendação é que seja em negócios.

TOURO: nascidos de 20 abril a 20 maio

Vênus em Aquário no decanato de Saturno. Como está conjunto a Marte e Plutão, carrega um grande poder pelos dois poderosos conjuntos. Estando na área dos valores do casal ou do casamento ou sociedade, vem sugerir ótimos recursos e de segurança de Saturno.

GÊMEOS: nascidos de 21 maio a 21 junho.

Mercúrio no decanato de Júpiter e na casa regida pelo signo de Sagitário, é comumente referida como a “Casa da Filosofia” ou até mesmo a “Casa de Deus”. Dessa forma, a busca por um significado maior de si e de tudo é o ponto focal aqui. Trata das questões mais nobres e filosóficas aqui que as pessoas fazem as suas escolhas espirituais e buscam uma conexão mais íntima com algo superior.

CÂNCER: nascidos de 22 junho a 22 julho.

Lua Quarto Crescente, em Gêmeos no dia 10 março, às 07:45.Com bom aspecto de Saturno, mas com aspectos desafiantes de Marte, Vênus e Júpiter, pedindo cuidados com negócios co o exterior ou com estrangeiros.

LEÃO: nascidos de 23 julho a 22 agosto.

Sol em Peixes e no decanato de Marte, conjunto com Júpiter e Netuno pede atenção com a carreira e com projetos submetidos ao julgamento de autoridades. Grandes atitudes devem aguardar alguns dias,

VIRGEM: nascidos de 23 agosto a 22 setembro.

Mercúrio no decanato de Júpiter Mercúrio no decanato de Júpiter e na casa regida pelo signo de Sagitário, é comumente referida como a “Casa da Filosofia” ou até mesmo a “Casa de Deus”. Dessa forma, a busca por um significado maior de si e de tudo é o ponto focal aqui. Como a Roda da Fortuna está no seu signo, sugere bons momentos.

LIBRA: nascidos de 23 setembro a 22 outubro.

Vênus em Aquário no decanato de Saturno. Como está conjunto a Marte e Plutão, carrega um grande poder pelos dois poderosos conjuntos. Estando na área dos valores do casal ou do casamento ou sociedade, deve-se observar a possibilidade de investimentos seguros na área da carreira e contatos com autoridades.

ESCORPIÃO: nascidos de 23 outubro a 21 novembro.

Plutão seu regente moderno está no signo de Capricórnio decanato de Mercúrio, conjunto com Vênus e Marte, indicando bons momentos na área do casamento e das sociedades. Valores e dinheiro em geral serão assunto importante.

SAGITÁRIO: nascidos de 22 novembro a 21 dezembro

Júpiter seu regente, está no signo de Peixes (muito bem colocado neste signo que já regeu e sempre regerá). No decanato da Lua, recebe ótimo aspecto de Urano e conjunto com o Sol e Netuno. Muito bons momentos para contatos com exterior e para cursos avançados.

CAPRICÓRNIO: nascidos de 22 dezembro a 19 janeiro

Seu regente Saturno ainda está no signo de Aquário e no decanato de Vênus. Recebe um ótimo aspecto com a Lua que está no decanato do seu regente Saturno, dando um colorido muito especial na sua apresentação e personalidade. Momento ótimo para discursos e para a politica.

AQUÁRIO: nascidos de 20 janeiro a 18 fevereiro

Urano em Touro e no decanato de Mercúrio, com aspecto positivo de Júpiter e do Sol, sugere excelente momentos com os amigos frequentar as associações, clubes e locais onde seja necessário grande contribuição dos amigos.

PEIXES: nascidos de 19 fevereiro a 20 março

Netuno seu regente está no seu signo, Vai ficar ai por muito tempo! Mas está no decanato de Marte e conjunto com o Sol e seu regente tradicional, Júpiter. Momento de alta espiritualidade. Dessa forma, a busca por um significado maior de si e de tudo é o ponto focal aqui.

 

Nota especial para todos os signos: devido a um Stellium na área da casa 9 do Mapa Lunar, que rege professores, mestres e gurus (internos e externos), que nos são apresentados através de diferentes pessoas, circunstâncias ou lugares. Tudo o que tem condições de ampliar nossa visão de mundo e perspectivas, que nos ensina algo novo e nos ajuda a seguir em frente e transpassar barreiras está ligado à Casa 9. Lida com a nossa filosofia de vida, doutrina e religião, bem como questões de direito e ética pessoal.

(Stellium: vários planetas no mesmo local do Céu).

 

Observação.

 

Este horóscopo é um simples indicador genérico de eventos. Use este horóscopo com parcimônia. Nunca substituirá um Mapa Astral executado por astrólogo competente. Este sim cobrirá totalmente sua personalidade e lhe dará uma visão ampliada dos seus potenciais e bloqueios psicológicos que possam existir e, que estejam impedindo seu desenvolvimento em várias áreas da sua vida. Várias experiências de vidas passadas, não mais úteis, poderão atrapalhar sua vida atual. Na execução do Mapa Astral, é possível ter uma visão dos fatos referentes a suas vidas passadas. Previsões detalhadas e completamente calendarizadas por um ano, estarão no Mapa Astral também. Contato: 99736-2901 (WhatsApp). E-mail: [email protected] Facebook: Fleury Ceraso Fleury G. Ceraso é Psicanalista Clínico e Astrólogo Clínico Site: Astrologia Energética: Facebook - https://www.facebook.com/groups/2251042145225431/ (Ortografia conforme Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa, em 1990.)

 



Leia outras matérias desta seção
 » Horóscopo de 25 a 31 de Março
 » Horóscopo 18 a 25 de Março
 » Horóscopo de 11 a 17 de Março
 » Horóscopo de 4 a 10 de março
 » Horóscopo de 26 de fevereiro a 3 de março
 » Horóscopo de 19 a 25 de fevereiro
 » Horóscopo de 12 a 18 de fevereiro
 » Horóscopo de 5 a 11 de fevereiro
 » Horóscopo de 29 a 04 de fevereiro
 » Horóscopo de 22 a 28 de janeiro
 » Horóscopo de 15 a 21 de Janeiro
 » Horóscopo 8 a 14 de Janeiro
 » Horóscopo de 1 a 7 de Janeiro
 » Horóscopo de 25 a 31 de Dezembro
 » Horóscopo de 18 a 24 de Dezembro
 » Horóscopo de 11 a 17 de Dezembro
 » Horóscopo de 3 a 10 de Dezembro
 » Horóscopo de 27 de Novembro a 3 de Dezembro
 » Horóscopo de 20 a 26 de Novembro
 » Horóscopo de 13 a 19 de Novembro

Voltar