01/04/2022
Horóscopo de 04 a 10 de Abril

Pelo Astrólogo Fleury G. Ceraso

ÁRIES: nascidos de 21 março a 19 abril

Marte está no decanato de Vênus e conjunto com Saturno. Com ótimos aspectos prenuncia bons investimentos ou até entrada de dinheiro para o casal ou para a sociedade. A presença de saturno dos dá o bom senso e segurança.

TOURO: nascidos de 20 abril a 20 maio

Vênus em Peixes no decanato de Júpiter. Estando em Peixes, Vênus está na sua exaltação astrológica ou seja – sua mais intensa energia. Localizado na área financeira do casal ou dos sócios, promete muitas alegrias!

GÊMEOS: nascidos de 21 maio a 21 junho.

Mercúrio no decanato de Júpiter e conjunto com o grande benéfico – fonte da vida – O Sol e com aspectos muito positivos com Marte, Saturno e com a Lua, vai trazer excelentes resultados para sua carreira e profissão. Momento fantástico para você!

CÂNCER: nascidos de 22 junho a 22 julho.

Lua Quarto Crescente em Câncer – seu regente – em 9 de Abril às 3:47. Com aspecto positivo de Marte e Saturno, pedindo bons fluidos para economia do casal e tomando cuidado com a carreira e a prosissão.

LEÃO: nascidos de 23 julho a 22 agosto.

Sol em Áries e no decanato do Sol, conjunto a Mercúrio, na área da sua carreira e profissão. Momento excelente para dar um impulso na sua carreira, seja profissional ou política. Faça de tudo para estar em relevo diante de autoridades. Você vai brilhar!!

VIRGEM: nascidos de 23 agosto a 22 setembro.

Mercúrio no decanato de Júpiter e conjunto com o grande benéfico Sol, em sextis com Marte e Saturno, indicando força e prestígio para apresentar seus melhores planos para pessoas com poder de decisão para aprovar.

LIBRA: nascidos de 23 setembro a 22 outubro.

Vênus em Peixes no decanato de Júpiter. A posição para Vênus é excelente em exaltação astrológica em Peixes na sua máxima potência! Júpiter presente garante absoluto sucesso nos empreendimentos do casal e dos sócios.

ESCORPIÃO: nascidos de 23 outubro a 21 novembro.

Plutão seu regente moderno está no signo de Capricórnio decanato de Mercúrio, sem nenhum aspecto importante e na área do casamento e das sociedades. De qualquer forma Plutão em si já assusta. Não arrisque novidades leve tudo no “banho Maria”.

SAGITÁRIO: nascidos de 22 novembro a 21 dezembro

Júpiter seu regente, está no signo de Peixes (muito bem colocado neste signo que é seu trono já regeu e sempre regerá). No decanato de Marte em conjunção com Netuno. Nesta posição favorece contatos com o exterior, cursos superiores, resolver pendências legais e viagens por navio.

CAPRICÓRNIO: nascidos de 22 dezembro a 19 janeiro

Seu regente Saturno ainda está no signo de Aquário e no decanato de Vênus. Está numa conjunção com Marte. Com aspectos de sextis muito positivos com o Sol e Mercúrio, recomenda novos negócios ou oportunidades de abrir horizontes comercias com sucesso!

AQUÁRIO: nascidos de 20 janeiro a 18 fevereiro

Urano em Touro e no decanato de Mercúrio, ainda sem aspectos importantes, mas dando indicações de momentos excelentes com amigos, sindicatos, clubes e todas as formas de contatos. Nesta área é o quintal de Urano – contatos e mais contatos!!

PEIXES: nascidos de 19 fevereiro a 20 março

Netuno seu regente está no seu signo, Vai ficar ai por muito tempo! Mas está no decanato de Marte e conjunto com Júpiter. Uma passagem promissora para assuntos e contatos com o exterior seja para cursos, negócios ou divertimentos. Viagem por navio – Excelente!

Observação.

Este horóscopo é um simples indicador genérico de eventos. Use este horóscopo com parcimônia. Nunca substituirá um Mapa Astral executado por astrólogo competente. Este sim cobrirá totalmente sua personalidade e lhe dará uma visão ampliada dos seus potenciais e bloqueios psicológicos que possam existir e, que estejam impedindo seu desenvolvimento em várias áreas da sua vida. Várias experiências de vidas passadas, não mais úteis, poderão atrapalhar sua vida atual. Na execução do Mapa Astral, é possível ter uma visão dos fatos referentes a suas vidas passadas. Previsões detalhadas e completamente calendarizadas por um ano, estarão no Mapa Astral também.

Contato: 99736-2901 (WhatsApp). E-mail: [email protected] Facebook: Fleury Ceraso Fleury G. Ceraso é Psicanalista Clínico e Astrólogo Clínico Site: Astrologia Energética: Facebook - https://www.facebook.com/groups/2251042145225431/ (Ortografia conforme Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa, em 1990.)

 



Leia outras matérias desta seção
 » Horóscopo de 22 a 28 de Abril.
 » Horóscopo de 15 a 21 de Abril.
 » Horóscopo de 8 a 14 de Abril
 » Horóscopo de 01 a 07 de Abril
 » Horóscopo de 25 a 31 de Março
 » Horóscopo 18 a 25 de Março
 » Horóscopo de 11 a 17 de Março
 » Horóscopo de 4 a 10 de março
 » Horóscopo de 26 de fevereiro a 3 de março
 » Horóscopo de 19 a 25 de fevereiro
 » Horóscopo de 12 a 18 de fevereiro
 » Horóscopo de 5 a 11 de fevereiro
 » Horóscopo de 29 a 04 de fevereiro
 » Horóscopo de 22 a 28 de janeiro
 » Horóscopo de 15 a 21 de Janeiro
 » Horóscopo 8 a 14 de Janeiro
 » Horóscopo de 1 a 7 de Janeiro
 » Horóscopo de 25 a 31 de Dezembro
 » Horóscopo de 18 a 24 de Dezembro
 » Horóscopo de 11 a 17 de Dezembro

Voltar