15/04/2022
Horóscopo de 18 a 24 de Abri.

Pelo Astrólogo Fleury G. Ceraso

ÁRIES: nascidos de 21 março a 19 abril

Marte está no decanato de Júpiter e conjunto com Saturno. Com ótimos aspectos do Sol e da Lua. Favorece muito a mente para estudos e todos os desenvolvimentos mentais. Evite ser agressivo(a) com irmãos e primos. Sabe aquele vizinho chato? Deixa pra la!

TOURO: nascidos de 20 abril a 20 maio

Vênus em Peixes no decanato da Lua. Estando em Peixes, Vênus está na sua exaltação astrológica ou seja – sua mais intensa energia. Com excelente aspecto de Urano, preconiza excelentes relações de amizade!

GÊMEOS: nascidos de 21 maio a 21 junho.

Mercúrio no decanato de Mercúrio e com ótimo aspecto de Vênus e Urano, mas com desafio de Saturno. Aqui temos bons momentos se cuidar desse Saturno. Como Saturno é rígido, procure usar a mente de forma o mais flexível possível.

CÂNCER: nascidos de 22 junho a 22 julho.

Lua Quarto Minguante em Aquário em 23 de Abril às 8:56. Com aspectos positivos do Sol e de Saturno desafios de Júpiter e Netuno na área da família e com cautela ao tratar pessoa de idade. Evite bate-boca que não resolve nada. Mate o ego!!!

LEÃO: nascidos de 23 julho a 22 agosto.

Sol em Touro no fim do período, e no decanato de Vênus (que rege Touro), com aspectos muito bons de Marte e Saturno, mas com um desafio de Netuno. Evitando os possíveis enganos de Netuno, o namoro, os passeios e as crianças serão muito agradáveis!

VIRGEM: nascidos de 23 agosto a 22 setembro.

Mercúrio no decanato de Mercúrio e com ótimo aspecto de Vênus e Urano, mas com desafio de Saturno, sinaliza bons momentos na companhia de familiares e muito respeito pelas opiniões de uma pessoa mais velho. Ouça e pense!

LIBRA: nascidos de 23 setembro a 22 outubro.

Vênus em Peixes no decanato da Lua. Estando em Peixes, Vênus está na sua exaltação astrológica ou seja – sua mais intensa energia. Sucesso na área familiar, possivelmente resolvendo pendências em propriedades de herança.

ESCORPIÃO: nascidos de 23 outubro a 21 novembro.

Bons momentos com Plutão no decanato de Mercúrio, com excelente aspecto de Júpiter, anunciando chegada de $$$. Pode ser através de uma herança ou dinheiro dado por alguém da família.

SAGITÁRIO: nascidos de 22 novembro a 21 dezembro

Júpiter seu regente, está no signo de Peixes (muito bem colocado neste signo que é seu trono já regeu e sempre regerá). No decanato de Marte em conjunção com Netuno. Nesta semana vai se reunir com a família para festejar domingo de Páscoa!

CAPRICÓRNIO: nascidos de 22 dezembro a 19 janeiro

Seu regente Saturno ainda está no signo de Aquário e no decanato de Vênus. Aspecto positivo do Sol e da Lua, mas com um desafio para a mente…Mercúrio! Mas se não vai começar escrevendo um livro, fique na boa e divirta-se!

AQUÁRIO: nascidos de 20 janeiro a 18 fevereiro

Urano em Touro e no decanato de Mercúrio, em bons aspectos com o Sol a Lua, mas com desafio de Mercúrio, pode deixar um pouco mais dificil raciocinar coisas profundas e complicadas. Aproveite a Páscoa e divirta-se!

PEIXES: nascidos de 19 fevereiro a 20 março

Netuno seu regente está no seu signo, Vai ficar ai por muito tempo! Mas está no decanato de Marte e conjunto com Júpiter, que também é seu regente tradicional. Tudo muito positivo, mas tomaria cuidados com discutir com uma mulher! Não vale a pena!

 

Observação.

Este horóscopo é um simples indicador genérico de eventos. Use este horóscopo com parcimônia. Nunca substituirá um Mapa Astral executado por astrólogo competente. Este sim cobrirá totalmente sua personalidade e lhe dará uma visão ampliada dos seus potenciais e bloqueios psicológicos que possam existir e, que estejam impedindo seu desenvolvimento em várias áreas da sua vida. Várias experiências de vidas passadas, não mais úteis, poderão atrapalhar sua vida atual. Na execução do Mapa Astral, é possível ter uma visão dos fatos referentes a suas vidas passadas. Previsões detalhadas e completamente calendarizadas por um ano, estarão no Mapa Astral também.

Contato: 99736-2901 (WhatsApp). E-mail: [email protected] Facebook: Fleury Ceraso Fleury G. Ceraso é Psicanalista Clínico e Astrólogo Clínico Site: Astrologia Energética: Facebook - https://www.facebook.com/groups/2251042145225431/ (Ortografia conforme Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa, em 1990.)

 



Leia outras matérias desta seção
 » Horóscopo de 15 a 21 de Abril.
 » Horóscopo de 8 a 14 de Abril
 » Horóscopo de 01 a 07 de Abril
 » Horóscopo de 25 a 31 de Março
 » Horóscopo 18 a 25 de Março
 » Horóscopo de 11 a 17 de Março
 » Horóscopo de 4 a 10 de março
 » Horóscopo de 26 de fevereiro a 3 de março
 » Horóscopo de 19 a 25 de fevereiro
 » Horóscopo de 12 a 18 de fevereiro
 » Horóscopo de 5 a 11 de fevereiro
 » Horóscopo de 29 a 04 de fevereiro
 » Horóscopo de 22 a 28 de janeiro
 » Horóscopo de 15 a 21 de Janeiro
 » Horóscopo 8 a 14 de Janeiro
 » Horóscopo de 1 a 7 de Janeiro
 » Horóscopo de 25 a 31 de Dezembro
 » Horóscopo de 18 a 24 de Dezembro
 » Horóscopo de 11 a 17 de Dezembro
 » Horóscopo de 3 a 10 de Dezembro

Voltar