22/04/2022
Horóscopo de 25 Abril a 01 Maio

Pelo Astrólogo Fleury G. Ceraso

ÁRIES: nascidos de 21 março a 19 abril

Marte está no decanato de Júpiter e conjunto com Saturno. Com ótimo aspecto do Sol, nos diz que seus amigos estarão em evidência e algum negócio que esteja fazendo com eles dará frutos positivos com entrada de dinheiro. Mas saiba que amigo(s) esteja usando de sinceridade.

TOURO: nascidos de 20 abril a 20 maio

Vênus em Peixes no decanato de Marte. Estando em Peixes, Vênus está na sua exaltação astrológica ou seja – sua mais intensa energia. Com uma conjunção com Netuno, com Júpiter e ótimos aspectos de Mercúrio e Plutão, nos dá uma semana muito positiva, favorecendo profissões de saúde e que lidam com a mente. Um Eclipse Solar deverá ocorre dia 30 de Abril no seu signo às 17:30. O Sol entrou no seu signo dia 18.

GÊMEOS: nascidos de 21 maio a 21 junho.

Mercúrio no decanato de Saturno e com ótimo aspecto de Vênus, Júpiter, Netuno e Plutão, nos remete a um amigo(a) que está descontente. Mas a grande jogada está a caminho através de entrada de dinheiro ou de bens em geral.

CÂNCER: nascidos de 22 junho a 22 julho.

Lua Nova participando de um Eclipse Solar, no dia 30 de Abril às 17:28, no signo de Touro, em conjunção com o sortudo Júpiter, mostrando toda a sua energia e favorecendo sua personalidade tornado-a muito iluminada e simpática.

LEÃO: nascidos de 23 julho a 22 agosto.

Sol, seu regente, entrou em Touro ocorreu exatamente às 23h24 da terça-feira 19 Abril, no decanato de Vênus, pressagiando entrada inesperada de dinheiro por estar na área financeira e conjunto a Roda da Fortuna.

VIRGEM: nascidos de 23 agosto a 22 setembro.

Mercúrio no decanato de Saturno e com ótimo aspecto de Vênus, Júpiter, Netuno e Plutão, sinaliza bons momentos com respeito as suas finanças e gerenciamento de valores e propriedades. Muito positivo o momento para lidar com compra e venda de imóveis e tratar de locações de imóvel.

LIBRA: nascidos de 23 setembro a 22 outubro.

Vênus em Peixes no decanato de Marte. Estando em Peixes, Vênus está na sua exaltação astrológica ou seja – sua mais intensa energia. Com uma conjunção com Netuno, com Júpiter e ótimos aspectos de Mercúrio e Plutão. Sucesso nas profissões que lidam em hospitais, asilos e que tratam da mente. Favorece cirurgias.

ESCORPIÃO: nascidos de 23 outubro a 21 novembro.

Bons momentos com Plutão no decanato de Mercúrio, com excelente aspecto de Júpiter, Vênus e Mercúrio na área da profissão e da carreira nos dizendo que grande sucesso pode se esperado nessa área.

SAGITÁRIO: nascidos de 22 novembro a 21 dezembro

Júpiter seu regente, está no signo de Peixes (muito bem colocado neste signo que é seu trono já regeu e sempre regerá). No decanato de Marte em conjunção com Netuno Vênus Lua e ótimo aspecto dom Mercúrio. Excelentes momentos para lidar com tratamentos de saúde.

CAPRICÓRNIO: nascidos de 22 dezembro a 19 janeiro

Seu regente Saturno ainda está no signo de Aquário e no decanato de Vênus. Aspecto desafiante de Mercúrio nos dizendo que sua mente estará muito lenta. Evite grandes desafios onde terá que usar sua mente muito profundamente. Leva na boa.

AQUÁRIO: nascidos de 20 janeiro a 18 fevereiro

Urano em Touro e no decanato de Mercúrio, com ótimo aspecto com o Sol, favorecendo muito a sua área financeira e dos valores em geral inclusive os imóveis. Sua mente estará lúcida e fértil para negociar.

PEIXES: nascidos de 19 fevereiro a 20 março

Netuno seu regente está no seu signo, Vai ficar ai por muito tempo! Mas está no decanato de Marte e conjunto com Júpiter, que também é seu regente tradicional e conjunto com Vênus. Vênus em Peixes é uma das posições mais emocionais que existe. Como tem necessidade de ajudar quem ama, a pessoa não se importa com o que o par pode lhe oferecer em troca.

Observação.

Este horóscopo é um simples indicador genérico de eventos. Use este horóscopo com parcimônia. Nunca substituirá um Mapa Astral executado por astrólogo competente. Este sim cobrirá totalmente sua personalidade e lhe dará uma visão ampliada dos seus potenciais e bloqueios psicológicos que possam existir e, que estejam impedindo seu desenvolvimento em várias áreas da sua vida. Várias experiências de vidas passadas, não mais úteis, poderão atrapalhar sua vida atual. Na execução do Mapa Astral, é possível ter uma visão dos fatos referentes a suas vidas passadas. Previsões detalhadas e completamente calendarizadas por um ano, estarão no Mapa Astral também.

Contato: 99736-2901 (WhatsApp). E-mail: [email protected] Facebook: Fleury Ceraso Fleury G. Ceraso é Psicanalista Clínico e Astrólogo Clínico Site: Astrologia Energética: Facebook - https://www.facebook.com/groups/2251042145225431/ (Ortografia conforme Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa, em 1990.)

 



Leia outras matérias desta seção
 » Horóscopo de 27 de Junho a 03 de Julho
 » Horóscopo de 20 a 26 de Junho
 » Horoscopo de 13 a 19 de Junho
 » Horóscopo 6 a 12 de Junho
 » Horóscopo 30 de Maio a 5 de Junho
 » Horóscopo de 23 a 29 de Maio
 » Horóscopo de 16 a 22 de Maio
 » Horóscopo de 2 a 8 de Maio
 » Horóscopo de 25 Abril a 01 Maio
 » Horóscopo de 18 a 24 de Abri.
 » Horóscopo de 11 a 17 de Abril
 » Horóscopo de 04 a 10 de Abril
 » Horóscopo de 28 Março a 03 de Abril
 » Horóscopo de 21 a 27 de Março
 » Horóscopo de 14 a 20 de Março
 » Horóscopo de 7 a 13 de Março
 » Horóscopo de 28 de Fevereiro a 06 de Março
 » Horóscopo de 21 a 27 de Fevereiro
 » Horóscopo de 14 a 20 de Fevereiro
 » Horóscopo de 7 a 13 de Fevereiro

Voltar