25/06/2022
Horóscopo de 27 de Junho a 03 de Julho

Pelo Astrólogo Fleury G. Ceraso

ÁRIES: nascidos de 21 março a 19 abril

Marte está no decanato Júpiter. Com aspecto de desafio com o “brabo” Plutão mas de boa com saturno num sextil. A área do litígio é exatamente a dos litígios, advogados, processos, etc. Mas também dos contatos com o exterior ou longas viagens.

TOURO: nascidos de 20 abril a 20 maio

Vênus “a deusa da beleza” em Gêmeos, decanato de Mercúrio, com excelentes aspectos sendo o principal o romance com Júpiter “o rei”. Amigos ajudarão resolver qualquer pendência judicial, Contato com clubes, associações e amigos favorecido.

GÊMEOS: nascidos de 21 maio a 21 junho.

Mercúrio no decanato de Saturno e com ótimo aspecto de Saturno, “o enérgico”, vai garantir harmonia e boa maré no casamento e na sociedade. Poderá haver ganhos extras neste período. Saturno não exagera mas cumpre!

CÂNCER: nascidos de 22 junho a 22 julho.

Lua Nova Minguante no dia 28 em Câncer, seu signo, às 23:52. Entra em Virgem no fim do período no dia 3 Julho. Toda formosa com excelente aspecto com o “revolucionário” Urano, são esperadas modificações importantes e positivas na carreira e/ou profissão.

LEÃO: nascidos de 23 julho a 22 agosto.

Sol, seu regente, está em Câncer no decanato da Lua, conjunto com a Lua (Nova) e com desafio de Júpiter, no decanato de Marte, que recomenda não abrir processos judiciais neste período nem lidar com advogados. Também, se possível, evite viajar para o exterior. Não corra perigos desnecessários!

VIRGEM: nascidos de 23 agosto a 22 setembro.

Mercúrio no signo que rege Gêmeos no decanato de no decanato de Saturno e com ótimo aspecto de Saturno, vai favorecer o casamento e a sociedade. Mas um aspecto de desafio com um personagem especial o Nodo Norte, nos indica cuidados com a carreira e a profissão. Veja onde você não cumpriu algo!

LIBRA: nascidos de 23 setembro a 22 outubro.

Vênus “a deusa da beleza” em Gêmeos, decanato de Mercúrio, com excelentes aspectos sendo o principal o romance com Júpiter, brincando feliz com o Sol, estimula o contato com amigos em reuniões, grupos, etc. Tudo o que você gosta!!

ESCORPIÃO: nascidos de 23 outubro a 21 novembro.

Bons momentos com Plutão no decanato de Mercúrio, de boa com Netuno mas, de briga feia com seu irmão mais novo, Marte e regente tradicional do seu signo, pede cuidados com viagens longas, por serem perigosas!

SAGITÁRIO: nascidos de 22 novembro a 21 dezembro

Júpiter seu regente, no signo Áries e no decanato de Marte, com ótimo aspecto com o dono do dinheiro, Vênus e com briga com o Sol. Resumindo: Fica na sua. Não levanta poeira é só esperar que apareça um dinheirinho que Vênus vai mandar.

CAPRICÓRNIO: nascidos de 22 dezembro a 19 janeiro

Seu regente Saturno ainda está no signo de Aquário (logo sai para Peixes) e no decanato de Vênus. Aspecto positivo de Mercúrio “o negociante” prometendo conquistas politicas em associações e clubes. Novas amizades importantes poderão acontecer.

AQUÁRIO: nascidos de 20 janeiro a 18 fevereiro

Urano em Touro (vixi vai demorar ai!) e no decanato de Mercúrio, em namoro com a Lua num ótimo aspecto, vai estimular sua autoestima refletindo positividade para, principalmente, mulheres que apreciarão sua forte personalidade.

PEIXES: nascidos de 19 fevereiro a 20 março

Netuno seu regente está no seu signo, no decanato de Marte, com ótimo aspecto com a Lua, mas de briga com Mercúrio, numa área importante de sociedade e amigos e tendo mais dificuldades para falar em público, discursar, etc.

Observação.

Este horóscopo é um simples indicador genérico de eventos. Use este horóscopo com parcimônia. Nunca substituirá um Mapa Astral executado por astrólogo competente. Este sim cobrirá totalmente sua personalidade e lhe dará uma visão ampliada dos seus potenciais e bloqueios psicológicos que possam existir e, que estejam impedindo seu desenvolvimento em várias áreas da sua vida. Várias experiências de vidas passadas, não mais úteis, poderão atrapalhar sua vida atual. Na execução do Mapa Astral, é possível ter uma visão dos fatos referentes a suas vidas passadas. Previsões detalhadas e completamente calendarizadas por um ano, estarão no Mapa Astral também.

Contato: 99736-2901 (WhatsApp).

E-mail: [email protected]

Facebook: Fleury Ceraso

Astrologia Energética :https://www.facebook.com/groups/2251042145225431

Fleury G. Ceraso é Psicanalista Clínico e Astrólogo Clínico

Site: Astrologia Energética: Facebook - https://www.facebook.com/groups/2251042145225431/

(Ortografia conforme Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa, em 1990.)



Leia outras matérias desta seção
 » Horóscopo de 25 a 31 de Março
 » Horóscopo 18 a 25 de Março
 » Horóscopo de 11 a 17 de Março
 » Horóscopo de 4 a 10 de março
 » Horóscopo de 26 de fevereiro a 3 de março
 » Horóscopo de 19 a 25 de fevereiro
 » Horóscopo de 12 a 18 de fevereiro
 » Horóscopo de 5 a 11 de fevereiro
 » Horóscopo de 29 a 04 de fevereiro
 » Horóscopo de 22 a 28 de janeiro
 » Horóscopo de 15 a 21 de Janeiro
 » Horóscopo 8 a 14 de Janeiro
 » Horóscopo de 1 a 7 de Janeiro
 » Horóscopo de 25 a 31 de Dezembro
 » Horóscopo de 18 a 24 de Dezembro
 » Horóscopo de 11 a 17 de Dezembro
 » Horóscopo de 3 a 10 de Dezembro
 » Horóscopo de 27 de Novembro a 3 de Dezembro
 » Horóscopo de 20 a 26 de Novembro
 » Horóscopo de 13 a 19 de Novembro

Voltar