30/06/2022
Horóscopo de 04 a 10 de Julho

Pelo Astrólogo Fleury G. Ceraso

ÁRIES: nascidos de 21 março a 19 abril

Marte está em Touro no decanato de Vênus. Com aspecto de desafio com o “brabo” Plutão mas de boa com Mercúrio num sextil. A área mais afetada é a do casamento e das sociedades. Mas existe a possibilidade de bons negócios com o exterior. Uma mulher, do exterior poderá fazer uma excelente oferta. Analise bem. Cuide da família.

TOURO: nascidos de 20 abril a 20 maio

Vênus “a deusa da beleza” em Gêmeos, decanato de Vênus em excelente aspecto, com a Lua. Aqui fica o simbolismo da Lua num Mapa Astral, uma mulher. Neste ponto podemos dizer que as finanças do casal ou da sociedade estarão sob a batuta de uma mulher, com possível sucesso!

GÊMEOS: nascidos de 21 maio a 21 junho.

Mercúrio no decanato da Lua e com ótimo aspecto de Marte “o briguento” e em conjunção com o Sol “a Vida!” , mas de briga com Júpiter. Não é bom momento para iniciar processos nem lidar com causas e advogados. Aguarde uns dias passa rápido!

CÂNCER: nascidos de 22 junho a 22 julho.

Lua Quarto Crescente no dia 06 em Libra, às 23:14. Em Virgem e no decanato de Mercúrio. Excelente aspecto com Vênus ($) e oposição com Júpiter, que precisa de atenção com a saúde, principalmente o fígado.

LEÃO: nascidos de 23 julho a 22 agosto.

Sol, seu regente, está em Câncer no decanato de Marte, conjunto com Mercúrio, mas brigando com Júpiter, mas na “boa” com Urano e Netuno. A carreira / profissão estarão em evidencia, bem como o relacionamento dos cônjuges.

VIRGEM: nascidos de 23 agosto a 22 setembro.

Mercúrio no decanato da Lua e com ótimo aspecto de Marte e em conjunção com o Sol em Câncer, mas de briga com Júpiter. A posição do seu regente Mercúrio é bem difícil pois envolve tratativas co negócios ou contatos com exterior. No seu caso, Virgem, pode ser para um curso de especialização ou pós-graduação.

LIBRA: nascidos de 23 setembro a 22 outubro.

Vênus “a deusa da beleza” em Gêmeos, decanato de Mercúrio, com excelente aspecto com a Lua. No decanato próprio de Vênus nos dá fortes indícios de chegada de dinheiro para o casal ou sócios,

ESCORPIÃO: nascidos de 23 outubro a 21 novembro.

Bons momentos com Plutão no decanato de Mercúrio, conjunto a Roda da Fortuna na área do lar de origem a dos pais. Com ótimo aspecto de Netuno, vai favorecer o trabalho cotidiano, talvez a profissão herdada dos pais.

SAGITÁRIO: nascidos de 22 novembro a 21 dezembro

Júpiter seu regente, no signo Áries e no decanato de Marte, com aspectos de desafio com a Lua e com Mercúrio. Tanto a área doméstica como as dos processos judiciais estão sobre tensão. Melhor deixar quieto por uns dias!

CAPRICÓRNIO: nascidos de 22 dezembro a 19 janeiro

Seu regente Saturno ainda está no signo de Aquário (logo sai para Peixes) e no decanato de Vênus. Aspecto positivo da Lua. Sua posição nesta semana, é a de investidor mas precavido, seu regente é muito desconfiado. Tudo legal com a “cara metade”.

AQUÁRIO: nascidos de 20 janeiro a 18 fevereiro

Urano em Touro (vixi vai demorar ai!) e no decanato de Mercúrio, em namoro com o Sol mas desconfiado de uma mulher que está querendo acertar uma situação e arrumar um casamento. Vai ser difícil escapar desta!

PEIXES: nascidos de 19 fevereiro a 20 março

Netuno seu regente está no seu signo, no decanato de Marte, com ótimo aspecto com o Sol e com Plutão. As coisas com seu lar e com sua carreira e/ou profissão estão muito bem. Continue fazendo o que está fazendo que está dando certo!

Observação.

Este horóscopo é um simples indicador genérico de eventos. Use este horóscopo com parcimônia. Nunca substituirá um Mapa Astral executado por astrólogo competente. Este sim cobrirá totalmente sua personalidade e lhe dará uma visão ampliada dos seus potenciais e bloqueios psicológicos que possam existir e, que estejam impedindo seu desenvolvimento em várias áreas da sua vida. Várias experiências de vidas passadas, não mais úteis, poderão atrapalhar sua vida atual. Na execução do Mapa Astral, é possível ter uma visão dos fatos referentes a suas vidas passadas. Previsões detalhadas e completamente calendarizadas por um ano, estarão no Mapa Astral também.

Contato: 99736-2901 (WhatsApp). E-mail: [email protected] Facebook: Fleury Ceraso Astrologia Energética :https://www.facebook.com/groups/2251042145225431 Fleury G. Ceraso é Psicanalista Clínico e Astrólogo Clínico



Leia outras matérias desta seção
 » Horóscopo de 15 a 21 de Abril.
 » Horóscopo de 8 a 14 de Abril
 » Horóscopo de 01 a 07 de Abril
 » Horóscopo de 25 a 31 de Março
 » Horóscopo 18 a 25 de Março
 » Horóscopo de 11 a 17 de Março
 » Horóscopo de 4 a 10 de março
 » Horóscopo de 26 de fevereiro a 3 de março
 » Horóscopo de 19 a 25 de fevereiro
 » Horóscopo de 12 a 18 de fevereiro
 » Horóscopo de 5 a 11 de fevereiro
 » Horóscopo de 29 a 04 de fevereiro
 » Horóscopo de 22 a 28 de janeiro
 » Horóscopo de 15 a 21 de Janeiro
 » Horóscopo 8 a 14 de Janeiro
 » Horóscopo de 1 a 7 de Janeiro
 » Horóscopo de 25 a 31 de Dezembro
 » Horóscopo de 18 a 24 de Dezembro
 » Horóscopo de 11 a 17 de Dezembro
 » Horóscopo de 3 a 10 de Dezembro

Voltar