11/08/2022
Horóscopo de 15 a 21 de Agosto

Pelo Astrólogo Fleury G. Ceraso

 

ÁRIES: nascidos de 21 março a 19 abril

 

Marte está no signo de Touro e no decanato de Saturno. Faz uma quadratura com o Sol mas excelentes aspectos com Netuno e Plutão. As áreas favorecidas são: a dos amigos e das longas viagens, cursos avançados e contato com o estrangeiro. Excelente momento para aprender idiomas.

 

TOURO: nascidos de 20 abril a 20 maio

 

Seu regente Vênus, está em Leão, no decanato do Sol. Excelente aspecto com Júpiter “o bonzinho” e dando aquela força nas relações de amizade e com seus primos e irmãos. Muito amor no ar! Tente escrever alguma coisa e verá a veia de escritor(a) aparecer!

 

GÊMEOS: nascidos de 21 maio a 21 junho.

 

Seu regente Mercúrio está em Virgem, no decanato de Vênus. Aspecto positivo com Urano e dando uma energia muito positiva para a sua personalidade – como você se apresenta diante das pessoas – com muito carisma!

 

CÂNCER: nascidos de 22 junho a 22 julho.

 

Lua em Touro, no decanato de Mercúrio e com aspecto desafiante de Vênus e uma conjunção com Urano. Um Quarto Minguante acontecerá no dia 19 às 1:36 em Touro entrando em Gêmeos. Logo fará uma conjunção com Marte. Segura a onda pois está pedindo grandes transformações!

 

LEÃO: nascidos de 23 julho a 22 agosto.

 

Sol – seu regente – no seu signo ainda! Este é seu momento no ano. No decanato de Marte e conjunto com a Roda da Fortuna, recebe bons desafios de Marte, Urano e Saturno. Máximo cuidado ao lidar com assuntos do lar! Não discuta! Espere momentos mais calmos!

 

VIRGEM: nascidos de 23 agosto a 22 setembro.

 

Seu regente Mercúrio está em Virgem, no decanato de Vênus. Com aspecto excelente de Urano e um desafiante de Netuno. Não se recomenda realizar negócios arriscados de vendas importantes. Um empurra para afrente e outro pode enganar, iludir!

 

LIBRA: nascidos de 23 setembro a 22 outubro.

 

Seu regente Vênus, está em Leão, no decanato do Sol, quase em Leão. Aspectos positivos com Júpiter e uma quadratura com a Lua (passa em horas – esquece!). Com foco na relação de amizade, seja em clubes, associações ou com parentes, promete bons resultados.

 

ESCORPIÃO: nascidos de 23 outubro a 21 novembro.

Marte, regente tradicional de Escorpião está em Touro, decanato de Saturno e Plutão regente moderno, está em Capricórnio no decanato de Mercúrio. Excelente aspecto entre os dois regentes do seu signo – o moderno e o tradicional. Em foco a personalidade e o estrangeiro, seja para viagens como para negócios,

 

SAGITÁRIO: nascidos de 22 novembro a 21 dezembro

 

Seu regente, Júpiter, está no signo de Áries (seu irmão de fogo!) decanato de Marte, dando uma boa luz nos seus relacionamentos de amizade e com um excelente aspecto de Vênus, em Leão (outro irmão de fogo!) passará uma semana muito proveitosa com possíveis recebimentos de $$.

 

CAPRICÓRNIO: nascidos de 22 dezembro a 19 janeiro

 

Seu regente Saturno está no decanato de Vênus no signo de Aquário e com aspecto desafiante de Urano que sempre pede modificações urgentes e grandiosas! Uma oposição com o Sol, recomenda-se que tome muito cuidado com sua profissão, carreira e contatos com pessoas de autoridade. Deixa passar esta fase.

 

AQUÁRIO: nascidos de 20 janeiro a 18 fevereiro

 

Os aspectos de Urano seu regente no signo de Touro e decanato de Mercúrio, ainda com aspecto do rancoroso Saturno, mas com um excelente aspecto de Mercúrio e conjunto à Lua, logo notará um romance e uma onda agradável na sua relação amorosa! Novidades a vista!

 

PEIXES: nascidos de 19 fevereiro a 20 março

 

Seu regente Netuno em Peixes seu signo (muito tempo!) no decanato de Marte, aspecto positivo com Marte e Plutão e numa situação excelente para pedir ajuda para amigos. Uma oposição com Mercúrio, pede cuidado com as palavras e transações comerciais.

 

Até a próxima semana! Boa sorte!

 

Observação.

Este horóscopo é um simples indicador genérico de eventos. Nunca substituirá um Mapa Astral executado por astrólogo competente. Este sim cobrirá totalmente sua personalidade e lhe dará uma visão ampliada dos seus potenciais ainda não descobertos e livrar de bloqueios psicológicos que possam existir e, que estejam impedindo seu desenvolvimento em várias áreas da sua vida.

 

Fleury Gerolamo Ceraso é Psicanalista Clinico e Astrólogo Clínico

 

Contato: 99736-2901 (WhatsApp).

E-mail: [email protected]

Facebook: Fleury Ceraso

Astrologia Energética

Facebook - https://www.facebook.com/groups/2251042145225431/

 



Leia outras matérias desta seção
 » Horóscopo de 15 a 21 de Abril.
 » Horóscopo de 8 a 14 de Abril
 » Horóscopo de 01 a 07 de Abril
 » Horóscopo de 25 a 31 de Março
 » Horóscopo 18 a 25 de Março
 » Horóscopo de 11 a 17 de Março
 » Horóscopo de 4 a 10 de março
 » Horóscopo de 26 de fevereiro a 3 de março
 » Horóscopo de 19 a 25 de fevereiro
 » Horóscopo de 12 a 18 de fevereiro
 » Horóscopo de 5 a 11 de fevereiro
 » Horóscopo de 29 a 04 de fevereiro
 » Horóscopo de 22 a 28 de janeiro
 » Horóscopo de 15 a 21 de Janeiro
 » Horóscopo 8 a 14 de Janeiro
 » Horóscopo de 1 a 7 de Janeiro
 » Horóscopo de 25 a 31 de Dezembro
 » Horóscopo de 18 a 24 de Dezembro
 » Horóscopo de 11 a 17 de Dezembro
 » Horóscopo de 3 a 10 de Dezembro

Voltar