09/11/2022
Horóscopo de 14 a 20 Novembro

HORÓSCOPO PARA O PERÍODO DE, 14 de Novembro a 20 Novembro 2022

 

Pelo Astrólogo Fleury G. Ceraso

 

ÁRIES: nascidos de 21 março a 19 abril

 

Marte está no signo de Gêmeos. Marte sempre gera brigas, lutas e discussões – é o regente da gerra! Mas cuidado pois ele vai criar situações de gerra na sua área profissional e carreira. Cuidado com você age e fala com autoridades e cônjuge!

 

TOURO: nascidos de 20 abril a 20 maio

 

Seu regente Vênus, está em Sagitário conjunto ao Sol, Mercúrio e com excelente aspecto de Júpiter – o bonzão. Vai favorecer escritos, redação e toda ação intelectual. Também vai favorecer relacionamentos com irmãos, primos, cunhados e vizinhos.

 

GÊMEOS: nascidos de 21 maio a 21 junho.

 

Seu regente Mercúrio está em Escorpião numa conjunção com o Sol, Vênus e Roda da Fortuna. Você vai sentir grande necessidade de encontrar irmãos, primos e vontade de estudar, escrever e assuntos ligados a literatura. Também pode surgir um bom negócio.

 

CÂNCER: nascidos de 22 junho a 22 julho.

 

Lua em Virgem aspectos desafiantes entre Vênus e Mercúrio. Procure ter paciência ao tratar com irmãos e primos. Será importante cuidar da saúde também, Virgem rege os intestinos e o sistema nervoso, ambos se comunicam! Lua Quarto Minguante no dia 16 às 22:05 em Virgem mesmo.

 

LEÃO: nascidos de 23 julho a 22 agosto.

 

Sol – seu regente – no signo de Escorpião. Está numa superconjunção com Roda da Fortuna, Vênus e Mercúrio. Com excelentes aspectos e na área onde a cabeça melhor funciona. Estudar e se relacionar com irmãos e primos será muito benéfico.

 

VIRGEM: nascidos de 23 agosto a 22 setembro.

 

Seu regente Mercúrio está em Escorpião numa conjunção com o Sol, Vênus e Roda da Fortuna. A área em foco é a da intelectualidade e dos relacionamentos cármicos como irmãos e primos. Um Stellium se repete e cria um foco muito grande nessa área. Fique bem!

 

LIBRA: nascidos de 23 setembro a 22 outubro.

 

Seu regente Vênus, está em Sagitário conjunto ao Sol, Mercúrio e com excelente aspecto de Júpiter – o bonzão. No seu caso a melhor recomendação é ficar atento e aproveitar a boa maré com o cônjuge. Aproveite para resolver coisas enroscadas em escritos.

 

ESCORPIÃO: nascidos de 23 outubro a 21 novembro.

 

Marte está no signo de Gêmeos. Plutão ainda em Capricórnio (anos a fio). Nesta semana uma grande alegria vai despontar. Viagem agradável, divertimento com filhos e uma condição maravilhosa para namorar! Manda ver!

 

SAGITÁRIO: nascidos de 22 novembro a 21 dezembro

 

Seu regente, Júpiter, entrou de novo em Peixes pois está retrógrado (volta para trás no ponto de vista da Terra). Conjunto com Netuno e desafios de Marte a parte, querendo ver pegar fogo sua área do casamento ou sociedade. Espere Júpiter andar!

 

CAPRICÓRNIO: nascidos de 22 dezembro a 19 janeiro

 

Seu regente Saturno está no signo de Aquário. Ainda recebendo energia negativa de Urano, recomendando, ainda, cuidados com a saúde e evitar viagens longas e para exterior. Trate com cuidado assuntos com advogados.

 

AQUÁRIO: nascidos de 20 janeiro a 18 fevereiro

 

Urano seu regente no signo de Touro (7 anos em cada signo – já está 3!). Está cutucando Saturno ainda (dois lentos não sai de cima!). Além da recomendação anterior com a saúde, ainda não é muito bom viajar ao exterior e cuidado com processos judiciais.

 

PEIXES: nascidos de 19 fevereiro a 20 março

 

Seu regente Netuno em Peixes. Com aspectos desafiante de Marte. A área de ataque é a relação conjugal e com sócios(as). Ainda precisa atenção com respeito ao tratamento com pessoas de autoridade, carreira e profissão.

 

Até a próxima semana! Boa sorte!

 

Observação.

Este horóscopo é um simples indicador genérico de eventos. Nunca substituirá um Mapa Astral executado por astrólogo competente. Este sim cobrirá totalmente sua personalidade e lhe dará uma visão ampliada dos seus potenciais ainda não descobertos e livrar de bloqueios psicológicos que possam existir e, que estejam impedindo seu desenvolvimento em várias áreas da sua vida.

 

Fleury Gerolamo Ceraso é Psicanalista Clinico e Astrólogo Clínico

 

Contato: 99736-2901 (WhatsApp).

E-mail: [email protected]

Facebook: Fleury Ceraso

Astrologia Energética

Facebook - https://www.facebook.com/groups/2251042145225431/

 



Leia outras matérias desta seção
 » Horóscopo de 22 a 28 de Abril.
 » Horóscopo de 15 a 21 de Abril.
 » Horóscopo de 8 a 14 de Abril
 » Horóscopo de 01 a 07 de Abril
 » Horóscopo de 25 a 31 de Março
 » Horóscopo 18 a 25 de Março
 » Horóscopo de 11 a 17 de Março
 » Horóscopo de 4 a 10 de março
 » Horóscopo de 26 de fevereiro a 3 de março
 » Horóscopo de 19 a 25 de fevereiro
 » Horóscopo de 12 a 18 de fevereiro
 » Horóscopo de 5 a 11 de fevereiro
 » Horóscopo de 29 a 04 de fevereiro
 » Horóscopo de 22 a 28 de janeiro
 » Horóscopo de 15 a 21 de Janeiro
 » Horóscopo 8 a 14 de Janeiro
 » Horóscopo de 1 a 7 de Janeiro
 » Horóscopo de 25 a 31 de Dezembro
 » Horóscopo de 18 a 24 de Dezembro
 » Horóscopo de 11 a 17 de Dezembro

Voltar